Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 5
To Ferrada


Notas iniciais do capítulo

Oiee pessoas, hj o Noah finalmente chega de viagem aeeMe desculpem o capitulo ficou bem pequeno, mas eu prometo que o outro vai ser maior..Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=JfHE3bgCIcM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/5

Recebi uma noticia maravilhosa (sentiu a ironia né) hoje (sabado), meu querido irmão iria chegar, daqui 4 horas pra ser exata, não to ansiosa pra conhecer alguem que não vai me querer aqui nessa casa. Mas, olhando o lado positivo, consegui me adiantar para ir pro acampamento trabalhar (detalhe vou morar la, por 1 mes), viva euuu..Saio daqui segunda de manhã e só vou ter que aturar o Noah hoje e domingo (ta talvez eu esteja exagerando vai que ele é legal, e goste da minha companhia, o que eu duvido, mas bem no fundo eu sou pessoa pessimista).
Nesse exato momento eu estou me arrumando pra almoçar com minha mãe, ela disse que a gente ia pra um restaurante bem legal e hoje como não estou com um humor animador, vou adicionar um preto no meu look (LOOK).
–Já esta pronta Bekah? - perguntou minha mãe batendo na porta do meu recém decorado quarto.
–To sim - peguei meu óculos e fomos em direção ao carro.
–Você esta bonita com essa roupa hoje querida
–Obrigada, minhas roupas variam conforme os dias - ela riu com esse comentario
Nossa hoje eu me sinto inspirada, acho que vou escurecer meu cabelo, enjoei dele claro.
–Ah..posso te pedir um favor?
–Claro querida-ela disse sem tirar os olhos da estrada
–Posso passar em um salão pra escurecer um pouco meu cabelo, é que essa cor ja ta me irritando - disse sorrindo
– Claro, então vamos fazer assim, almoçamos, depois vamos para o salão, depois passamos no mercado, te deixo em casa e vou buscar o Noah no aeroporto, pode ser?
–Claro!
–Ótimo, ah chegamos.
Era um restaurante bonito e simples, bem rustico, amei e pra variar como eu estava com muita fome, pedi uma macarronada (pois é, la tem, ainda bem, eu sem macarrão é igual o Romeu sem a Julieta..óó filosofei agora hein). Bebi um copo gigante de coca e logo depois fomos para o salão, e como eu amo mudar meu cabelo, ja havia decidido o que eu ia fazer no futuro com ele, clareá-lo novamente e fazer umas mechas coloridas. A moça que me atendeu pra variar era simpatica, até que ela não demorou, sai do salão toda feliz com o resultado hihi, até Rachel aproveitou para fazer luzes e devo admitir o cabelo dela ficou lindo.
Depois da sessão beleza, fomos para o supermercado, quando entramos no mesmo, Rachel disse:
–Bekah, fique a vontade para pegar o que quiser, você pode me encontrar na padaria em 10 minutos? - ela perguntou
–Claro - e ela se foi e me deixou com o carrinho de compras, que dia feliz. Peguei pingles, rufles, doritos, coca, chocolate e só eu acho (só???). Olhei no relógio e tinham se passado somente 7 minutos e decidi ir pra padaria do supermercado (ele se chama Klauziv, ta mais pra nome alemão né, bom, foda-se), ja perceberam que hoje eu estou em um dos meus dias de revolta né.
Quando cheguei Rachel ja estava la com uma listinha pedindo varios tipos de coisas, não apenas pães, quando notou minha presença pegou tudas as mercadorias que eram dela, fomos para outros departamentos e depois para o caixa. É tem que ser bem de vida porque a compra não ficou barata. Colocamos tudo dentro do carro e fomos para casa, chegamos la e ja eram 17:00 e Noah chegaria em 1 hora. Enquanto isso Rachel e eu subimos e cada uma foi para uma lado. Tomei meu banho e coloquei uma roupa simples (LOOK). Peguei meu Notbook
e meu fone de ouvido que é lindo por sinal (FONE), pois é, ganhei de niver ano passado, ele é simplesmente o meu xodó, o amor da minha vida haha.
Fui la pro fundo deitar em uma das espreguiçadeiras, minutos depois vi uma Rachel atrasada se despedindo de mim, para poder ir buscar Noah no aeroporto. Fiquei escutando All I Want do A Day to Remember (amo essa musica), até que me passou pela cabeça que eu não tinha tirado nenhuma foto do meu novo cabelo e nem de mim, desde que cheguei aqui (amo tirar fotos, fiz até um curso de fotografia e ganhei uma maquina profissional, mas eu to com preguiça de pegar ela la em cima então vai com celular mesmo).
Senhor, ahhh esse é o barulho do carro da Rachel, ta eu vou fingi que eu não ouvi e vou continuar a ouvir música, é a coisa mais útil e legal que eu posso fazer no momento. Continuei com o fone, mas abaixei o volume e escutei a voz da Rachel:
" Ela esta la no fundo vamos la "
" Não, to indo pro meu quarto" - voz desconhecida, mas parece ser de gente bonita ( eu tenho esse dom, de descobrir se a pessoa é bonita só pela voz, acreditem é muito util as vezes)
" Você vai falar com ela agora, e eu não estou pedindo" - huuu tomaaa
" Ta, no maximo eu vou falar OI "
Escutei passos e fingi que não tinha ouvido nada, até ver Rachel com a mão em meu ombro, levantei, me virei e puta merda, que cara lindo.


NOAH


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q tenham gostado, amanhã eu posto mais..