Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oieeee...hj eu fiquei muito feliz pq a fofa da Capcake Lalah comentou minha FIC e isso me deixou mais inspirada e finalmente eu consegui escrever um capitulo grande (comparado aos outros)..EBAAA Esse capitulo vai esclarecer a maior parte das dúvidas da Bekah, etc... Música do dia: http://www.youtube.com/watch?v=IsgHsydoo9Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/4

Ahhh que sonoo...

Nossa essa foi uma das melhores noites da minha vida, afinal eu dormi pensando no que iria fazer pelo resto do ano, anciosa eu? que isso. Mas antes de prosseguir com todo esse sentimento de felicidade, veio a saudade. Só de pensar que vou ver minhas amigas, amigos, pais e meus ex-namorados pelo skype dói meu coração (calma..eu tive 3 namorados e 2 deles eram meus amigos, então dou graças que depois do término a amizade prevaleceu e bem, o outro era um idiota e não vamos gastar minhas preciosas palavras falando dele), essa é a parte difícil do intercambio, poder ver as pessoas, mas não poder toca-las, você tem que ser forte, porque imaginem, você não pode chorar na frente das pessoas que estão longe de ti pois, se você sofre, vai fazer elas sofrerem também e essa é a ultima coisa que eu quero. Detesto ver as pessoas que eu amo sofrendo e isso é um fato sobre mim.

Chega de tristeza, porque hoje o dia vai ser cheio, olhei no relógio e eram exatamente 11:24, pois é, eu amo dormir e pra mim não é, e nem nunca vai ser perda de tempo. Levantei tomei um banho, fiz minhas higienes, ah e uma curiosidade sobre mim: não passo maquiagem no dia a dia, a não ser que a minha cara esteja muito bugada, mais fora isso só em festas ou passeios. Troquei de roupa me olhei no espelho e gostei da minha combinação preguiçosa, porque sabe, tava com preguiça de remexe na minha mala atras de roupa, então peguei as que estavam por cima mesmo e no meu cabelo bem, ele não estava nos melhores dias então embolei aqui e ali, fico até que bonitnho (LOOK).

Desci as escadas em silencio, a cozinha e a sala estavam vazias, até que ouvi um barulho vindo do fundos, fui até la e vi Rachel deitada em uma espreguiçadeira fazendo carinho em Flash, me aproximei ainda em silencio.

– Bom dia - falei sorrindo

–Ah, bom dia querida - cheguei perto o bastante para ela me dar um beijo na testa e me sentei, na espreguiçadeira que estava do lado dela - Como passou a noite Bekah?

–Apaguei, nossa tava muito cansada

–Imagino o voo foi longo, quer tomar café ?

–Quero sim, obrigada

–Bekah, você não precisa ficar agradecendo por tudo querida, sinta-se em casa por favor.

–Pode deixar - falei sorrindo

Fomos para a cozinha e ela preparou ovos mexidos, bacon e um capo grande de suco de laranja. Devorei tudo em uns 3 minutos, parecia até uma mulher das cavernas comendo, mas depois terminei de beber o suco de laranja civilizadamente, palmas para mim haha.

–Richard foi viajar essa manhã e mandou uma abraço pra você

–Quando falar com ele mande outro por mim - ela sorriu quando eu disse isso

–Pode deixar, bom você quer comprar as coisas pro seu quarto agora?

–Se não tiver nenhum problema..

–Claro que não vou pegar a minha bolsa e saimos em 2 minutos

–Ok

Subimos a escada e cada uma foi para um lado, eu fui escovar meu dente de novo, passei um perfume, peguei meu óculos de sol e fui pra sala esperar minha mãe.

–Vamos?

–Sim! - respondi animada

Saimos de casa, fomos para a garagem e bem não sei a marca do carro, mais ele é lindo (CARRO), entramos no mesmo e fomos em direção as lojas de decoração, entramos em varias e encomendamos muitas coisas, que por sinal iam chegar no mesmo dia, que rapidez, lá no Brasil não é assim não haha. Paramos para almoçar e depois voltamos pra missão quarto perfeito (pelo menos pra mim).

–Bom, acho que ja vimos tudo pro quarto - eu disse tentando disfarçar o meu cansaço

–Então ta, vamos voltar pra casa porque ja são 16:00 e daqui 30 minutos vão entregar as coisas em casa.

Entramos no carro e fomos direto pra casa, chegando la só deu tempo de deixar a bolsa no sofá, porque a campainha tocou em seguida, fui abrir a porta e eram os entregadores e o pintor, indicamos a eles onde eram pra deixar as coisas. Depois instrui o pintor de como eu queria a pintura e o deixei fazendo seu trabalho. O lado bom é que eu não ia limpar tudo depois pois, como estávamos em plena sexta feira a secretaria (empregada) iria limpar tudo depois.

–Ela só não vem sábado e domingo, mas o resto da semana ela vem aqui para lavar, passar e limpar - dizia minha mãe

– Entendi..

–Bom ja terminei la em cima e como a tinta é secagem rapida e não tem cheiro, você pode entrar la dentro de 1 hora que não vai haver nenhum vestígio de cheiro - disse o pintor

–Muito obrigado - agradeceu Rachel e o pagou.

No mesmo instante a campainha tocou novamente e Rachel a abriu e falou para mulher que estava em sua frente.

–Olá Rose, ah conheça Rebekah, ela esta morando conosco agora, lembra, eu comentei com você semana passada.

Era uma mulher que devia ter uns 50 anos, baixinha, com um vestido que as mangas iam até o cotovelo e a barra chegava em seu joelho.

– Lembro sim Dona Rachel, muito prazer Rebekah, sou Rose - a mesma estendeu sua mão mão para mim, com um belo sorriso no rosto.

–O prazer é todo meu - disse sorrindo e apertando sua mão

– Fizeram a mudança no quarto?

– Só pintaram por enquanto - respondeu Rachel

–Ah e quando Noah chega? - Rose perguntou

–Domingo ele esta aqui com a gente - ela disse sorrindo

–Ah que legal, bom, vou subir pra limpar o seu quarto Rebekah, foi bom te conhecer

–Digo o mesmo - nossa quantas pessoas simpaticas :)

Depois disso tudo eu e minha mãe fomos pra sala e começamos uma conversa do tipo "vou lhe contar tudo que precisa saber sobre nossa familia". Acredite, descobri muita coisa que eu nem imaginava e algumas outras simples, comuns. Pra começar ela tem 35 anos, Richard tem 42 e Noah tem 18, vai começar esse ano a faculdade de Engenharia de Produção na UCLA ( Uma universidade de Los Angeles) e também que a filha dela Savannah morreu a 2 anos em um acidente de carro e desde então Noah, se tornou muito distante da familia, arranjou uma namorada que nem mesmo sabe o nome dos pais dele e que por sinal estuda no mesmo colégio que eu vou estudar (o sorte hein) e a porta que há do lado do quarto do Noah é do quarto dela, que esta do mesmo jeito, e continua limpo, pois 1 vez por semana Rose entra e limpa tudo, mas deixando tudo no seu devido lugar. E antes que eu pudesse perguntar ela me explicou o porque dela abrir a porta para uma intercambista, porque ela e Richard tem esperança de que com uma garota em casa Noah se envolva novamente com a familia e volte a ser quem era antes, mas ambos sabem que ele mudou e não o criticam por isso, afinal ele amava sua irmã mais que tudo, era como se eles fossem o alicerce um do outro, e quando uma caiu o outro desmoronou. Começou a ouvir Rock mais alto do que o normal, não parava em casa sempre estava com seu skate por ai e saiu em uma viagem por 1 semana com os amigos para Londres, mas o lado bom é que ele não mudou a idéia de querer fazer faculdade. E ambos (Richard e Rachel) se espantaram comigo, pois eu sou parecida com ela, seu cabelo era loiro um pouco mais claro que o meu, mas como vira e mexe estou clareando e escurecendo meu cabelo mas deixando em sua tonalidade natural, eu sou parecida com ela, seus olhos também eram verde, era alta, e sua personalidade pelo que ela me falou também são parecidas, era simpatica, mas se provocasse era melhor sair da frente, não estava no mundo pra agradar ninguem, não se importava com a opinião dos outros, gostava de rock, pop, country, uma mistura de gêneros, ela era forte até o ultimo momento, era teimosa, impaciente, engraçada. Em todos aqueles defeitos e qualidades eu me encaixava, os olhos de Rachel estavam cheio de lagrimas, algumas ela não conseguia segurar e deslizavam pela sua bochecha.

–É por isso que as vezes é dificil pro Richard e até pra mim te chamar de filha, não sei se vamos conseguir, mas de uma coisa nós temos certeza, tinhamos que contar isso pra você o mais cedo possivel e é por isso que estou te falando tudo isso agora, Noah chega no Domingo e eu não queria que o clima ficasse estranho entre vocês, avisamos a ele que você viria, mas ele nem deu atenção.

Aquela história ficava se repetindo em minha cabeça, e enquanto isso a lentinha aqui, tentava processar, até que finalmente saiu algo da minha boca:

–Desculpa mas, eu não posso fazer isso, eu sou mais parecida com ela do que imagina, eu estou machucando vocês, abrindo uma nova ferida e eu não posso continuar.

–Querida, entenda uma coisa não nos arrependemos da nossa decisão, é bom ter você aqui, independente se Noah gostar ou não de você, estamos felizes que esteja aqui e além do mais, chega de lagrimas temos um quarto pra decorar - ela limpou as lagrimas e me abraçou logo depois abriu um sorriso. Nossa ela supera rapido as recaídas emocionais.

Já eram 17:00 subimos a escada e fomos em direção ao meu futuro quarto, uma das paredes ja estava pintada e Rose havia acabado de limpar, ela se despediu de nós e foi embora. Eu e Rachel ficamos la para decora-lo.Depois de 2 horas dentro daquele quarto finalmente terminamos ( detalhe: de um lado da parede eu coloquei fotos dos meus amigos, familia, etc). Sinceramente amei o resultado (QUARTO), (QUARTO).

Depois dessa tarde bem cansativa tomei um banho e desci para o jantar, comemos falando um pouco sobre a minha vida no Brasil, sem mencionar absolutamente nada sobre nossa conversa anterior, Rachel colocou tudo na lava-louça (pois é, ela tem uma), e fomos nos deitar, eram 22:00, não costumo dormir tão cedo mas, considerando os fatos de hoje eu precisava de uma bom descanso.

Quando ja estva deitada na cama, tentei processar novamente tudo o que Rachel havia me dito, também tomei uma decisão: não chama-los de pai e mãe, isso iria magoa-los e apesar de passar apenas 2 dias aqui ja estou me apegando, adormeci com esses pensamentos em minha cabeça.

Savannah




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado Bjokas *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.