Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 26
Casa...


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capitulo minha gente..

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=DHEOF_rcND8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/26

POV REBEKAH

Correria. Essa é a palavra que resume meus dias desde minha ultima noite com Noah. Eu tive que comprar mais uma mala só pras coisas que eu comprei aqui, sem falar que eu queria uma só pra colocar aquele Bolo Gordo (aquele que a Sam de Icarly ama, um que é rosa com recheio de chocolate, enfim..). Daqui 1 hora eu irei para o aeroporto, já falei com a minha família e eles estarão me esperando junto com meus amigos pra me receber, já aqui meus amigos e família, por assim dizer estarão lá pra se despedir.

Mala pronta, bolsa pronta, celular carregado, é acho que é tudo. Eu estava tão agitada que nem tive tempo de sentir qualquer coisa a não ser ansiedade. Mas agora, eu estou sentada na minha cama, com um turbilhão de coisas passando pela minha cabeça, inclusive o quanto que eu vou ter estudar pro vestibular, as novidades que eu vou ter quando chegar, a saudade que vou sentir Rachel, David, Noah, Alyssa, Chloe, Noah, Ian, Karen, Lina, Noah, meu Deus. E aqui estou eu, caindo na real, eu sei, eu sei, a ficha caiu com uma bela tacha de atraso, mas foda-se, to chorando do mesmo jeito e eu não choro como uma pessoa normal, meu choro é uma mistura de soluços com um som que eu não sei distinguir, ou seja, é uma coisa grotesca.

Claro que alguém podia ouvir e esse alguém foi a Rachel, ela apareceu na porta do quarto meio preocupada e quando viu que eu estava chorando, entrou e sentou do meu lado e logo me abraçou, exatamente do jeito que eu queria (eu tenho uma raiva da pessoa que te vê chorando e ainda diz: Calma, não chora. Nossa, noooossa que conselho bom esse hein fera! Ta de parabéns, agora por favor pegue a esquerda e dirija-se a porta onde diz: Foda-se).

– Ei, você vai ficar bem, olha pra mim - disse ela levantando minha cabeça, para olha-la – Lembre-se sempre de uma coisa: O que for pra ser será, tudo que for pra ser seu vai voltar um dia, isso foi só uma fase e ainda tem muita coisa pela frente e você vai passar por tudo.

–Obrigado, por tudo, por me receber aqui e...

–Não precisa agradecer querida, eu é que tenho que te agradecer por tudo, pelo que você fez pelo Noah

–Faria tudo de novo

–Eu sei, mas chega de tristeza, você vai rever sua família e isso é uma coisa ótima, vamos o Noah já está colocando suas coisas no carro.

–Ok

Fomos em direção ao carro, e Noah estava nos esperando encostado no mesmo. Assim que nos viu sua atenção foi diretamente pra mim.

–A gente pode conversar? – ele perguntou e eu assenti

Fomos para lateral da casa enquanto Rachel foi pegar as chaves com o documento e assim que chegamos, ele me beijou e ficamos ali agindo como se o mundo tivesse parado.

–Não era isso que eu tinha em mente quando você disse que queria conversar – eu disse

–É claro que não, eu não queria conversar eu só queria ficar fazendo isso pelo resto do dia – ele disse beijando minha testa, depois a bochecha, o queixo e por ultimo a boca – Mas a gente tem que ir – disse ele me puxando pro carro.

A viagem foi quieta eu fui no banco de abraçada com Noah. Quando chegamos no aeroporto percebi que eu não ia conseguir de jeito nenhum ficar sem chorar, todos estavam ali: Chloe, Alyssa, Karen, Ian, Lina, Logan, Ryan e o David. Ou seja, assim que vi todo mundo la já comecei a chorar.

–Ei, não chora Anjo – disse ele passando o braço pela minha cintura, eu olhei pra ele e estranhei o novo apelido

–Anjo? O que aconteceu com loirinha?

–Xiu – ele disse com um sorriso torto

Todos me abraçaram e fizeram suas declarações e amei cada uma delas até que chegou a vez do David. Noah chegou bem perto do meu ouvido e falou:

–Vou dar um tempinho pra vocês – e saiu andando com o pessoal para o lugar de embarque

Davis chegou com as mãos nos bolsos do jeans, mas logo as tirou para me dar aquele abraço que eu tanto amava, aquele que me fazia sentir segura independentemente do lugar onde eu estivesse, retribui o abraço com o máximo de força que pude, as lagrimas começaram a correr novamente antes que eu percebesse.

–Ei não chora linda – ele disse passando o dedo no meu rosto

–Como você não quer que eu chore com tudo isso eu vou ir embora, ficar longe de vocês.

–Então nesse caso era eu que deveria estar chorando – ele disse sorrindo e me abraçando novamente – Eu só quero que você saiba de uma coisa, eu te amo e sempre que você quiser eu vou estar do lado ta legal?

–Eu também de amo David e você sabe disso seu idiota

–Claro que sei, afinal sou irresistível.

–A cala essa boca – disse sorrindo

–Aha, viu? Um sorriso! Vem vamos se não você vai perder o voo

Me despedi de todos novamente, e vi Noah meio afastado de todos e fui até ele.

–Noah..

–Não, para com essas despedidas porque isso eu não aguento – ele me olhou nos olhos e continuou – Eu te amo, e eu vou sentir muito a sua falta loirinha você não faz ideia, então eu só queria te dar isso – ele tirou uma corrente dourada com um pingente do infinito e me deu – Era da minha irmã e eu quero que cuide dele porque eu vou ir pra buscar de volta – disse ele com um sorriso torto.

–Você vai lá no Brasil só pra buscar uma corrente?

–Não, eu vou lá pra beijar você até não poder mais e dizer quantas vezes for preciso que eu te amo e que nada nem a distancia vai me afastar de você.

Isso eu não aguento né gente, começamos ali mesmo mais uma e pelo visto a ultima seção de beijos, até que meu voo foi anunciado e fui direto pro avião, mas não antes de olhar pra eles e ver tudo que eu estava deixando pra trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs estejam gostando gente...comentem oq vcs acham q vai acontecer...!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.