Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 25
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Olá de novoo espero que vocês gostem novamente o proximo capitulo será postado a noite..

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=2fngvQS_PmQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/25

POV REBEKAH

Agora, deixando de lado o meu lindo momento reflexão...

Eu e Noah estamos aproveitando cada segundo, Rachel saiu de férias com um “amigo” muito próximo da empresa que estão trabalhando (se é que vocês me entendem huuuuum) ou seja, todo o tempo é nosso, ele me levou pra andar de barco, pro museu de Hollywood e muitos outro lugares legais, se for pra eu listar ficarei o dia inteiro aqui e isso não rola tenho coisas mais interessantes pra fazer se é que vocês me entendem.

Para que fique claro, não abandonei a música mas ela acabou ficando somente como um Hobbie na minha vida, assim como na de Noah. Continuo na escola e Noah na universidade (faltam só 3 anos pra ele terminar o curso – Marketing) já eu, me decidi quero fazer Comunicação é parecido com o Marketing só que um pouco mais complexo e não mexe tanto com propaganda. Resumindo as meninas estão namorando seus respectivos pares do acampamento e David foi pra Londres fazer cinema, ele acabou ganhando uma bolsa e foi de mala e cuia pra lá.

Estamos sem nenhuma incomodação agora, pensei até que iriamos nos afastar mas não, isso ainda não aconteceu mesmo faltando apenas 6 dias.

(...)

–Noah, abre a porta! – disse eu batendo gentilmente nela, leia-se socando – Eu sei que você tai, abre logo, eu não saio daqui enquanto você não abrir!

–O que foi Rebekah? – disse ele abrindo a porta com uma cara não muito boa, estava entre um mau humor e desanimo.

–O que aconteceu, a gente não ia sair hoje?

–Mudei de ideia – disse ele apoiado no batente da porta

–Que ta acontecendo? – eu disse com a intenção de passar a mão pelo seu cabelo, mas ele se esquivou – Noah?

–Vai pro seu quarto ta? – e fechou a porta do quarto

Ótimo, isso ai vida muito obrigado..!!

Retiro o que disse sobre estarmos próximos porque nesse exato momento parece até que estamos cada um de um lado da Muralha da China.

POV NOAH

Acordei com uma puta dor de cabeça e um puto desanimo, até que eu tentei disfarçar e deu certo nos últimos 10 dias. Só que eu não aguento mais, se eu continuar tão perto desse jeito dela, vai ser pior pros dois quando ela for embora. Só que tudo tem que piorar certo? Certo.

Ela veio na minha porta e eu fechei na cara dela e isso não foi nada legal, eu não to legal, minha vida não ta legal, mas a gente já conversou sobre isso, eu não vou me afastar do mundo de novo.

Então é só seguir com o plano, eu consigo ficar longe dela por 5 dias, eu consigo me despedir dela sem pensar em como seria ter ela na minha cama ou nos meus braços, ou olhar na boca dela sem ter vontade de beija-la certo? Eu nunca estive tão errado em toda minha vida.

(...)

Ja era de noite e eu precisava muito de agua, tinha acabado meu estoque fiquei a tarde inteiro vendo TV e comendo coisas muito saudáveis (salgadinho e refri, conta né?) Desci as escadas e estava tudo escuro, peguei a agua na geladeira e ouvi alguém descendo pela escada e nesse exato momento praguejei em silencio. A loirinha estava com uma das minha camisetas que não chegava nem na metade da coxa, com o cabelo solto e me olhando de um jeito que só ela sabe pra me deixar louco. É muita tentação pra um homem só. Mas eu fui forte e passei por ela, até claro ela agarrar meu braço e chegar bem perto de mim.

–Noah? Por que você ta fazendo isso, por que você ta se afastando de mim, eu sei que você não quer isso e muito menos eu. Noah?

Enquanto isso eu travava uma guerra mortal dentro de mim...

Ela estava passando a mão pelo meu braço, cabelo e pescoço. Mas eu ainda continuei firme e forte. Se eu estivesse com minha sanidade mental normal eu já estaria agarrando ela, já teria colocado ela em cima da bancada e teria ela toda pra mim, só que eu sou forte então eu...

Ah que se foda...

Peguei ela pelo cabelo e dei um beijo que tenho certeza nenhum de nós dois esqueceria.

(...)

Olhei pro lado e vi um emaranhado de um cabelo caramelo debaixo do meu pescoço, ela estava tão calma e segura e de repente começou a passar um flashbck de tudo que havia acontecido entre a gente e eu não ia deixar tudo acabar assim só porque já deu o tempo da viagem acabar e foi exatamente naquele momento que eu pensei não importa onde ou quando, eu não vou desistir dela, de jeito nenhum, ou não me chamo Noah Menezes.

POV REBEKAH

Acordei com o sol batendo no meu rosto e Noah fazendo um cafuné.

–Bom dia loirinha – disse ele numa voz rouca que pirava qualquer uma.

– Bom dia, Noah posso te perguntar uma coisa?

–Pode

–Você vai sentir minha falta?

–Você ainda não entendeu né? Você foi a melhor coisa que aconteceu comigo nesse ano.

Humm. Imaginem comigo um cara sem camisa, todo sexy com um cabelo mais sexy ainda te dizendo isso, o que você faria? (quero as respostas nos comentários hein, quero saber a opinião de vocês suas safadenhas haha).

–Seria muito chato da minha parte se eu disser que eu disso? – eu disse com um sorriso de canto, ele sorriu e respondeu:

–Seria – disse ele – Loirinha?

–Oi?

–Faltam 4 dias, 3 se contar com o voo e a preparação com os outros intercambistas.

–Eu sei, o tempo passa, mas você quer um consolo?

Ele deu uma risada curta e disse:

–Se você disser que eu nunca mais vou ter comer o seu purê de batata, sim esse é um ótimo consolo.

–Ei, meu purê é ótimo ta legal?

–Ah claro – disse ele com um riso debochado

–Então, continuando eu só queria dizer que eu te amo – disse olhando nos olhos dele

–Eu também te amo loirinha – disse e beijou minha testa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem oq vcs acharam..!! bjokas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.