Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 27
Epilogo - Promessas


Notas iniciais do capítulo

Pra fechar a fic nada melhor do que a música do casal..!!

Música do Dia: https://www.youtube.com/watch?v=9gXP8wcICqQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/27

EPILOGO

Aqui estou eu, depois de 4 anos. Esperando no saguão de um hotel, pelos investidores e divulgadores da nova rede de eventos de Nova Yorque (estávamos fazendo uma reunião no Brasil, sobre uma companhia extrangeira). Eu fiz faculdade comunicação, e cá entre nós esse é um ramo que eu adoro. Mas vocês devem se estar perguntando, o que aconteceu depois que você voltou da California.

Bom, aconteceram muitas coisas, um dos meus amigos sofreu um acidente grave, a cachorra da minha vizinha morreu (pobre Pitucha), meu tio ganhou na loteria (mentira..!!), enfim muitas coisas aconteceram, eu aprendi a lidar com a falta que os gringos me faziam, ainda uso a corrente que Noah me deu e sim, já namorei outros caras, mas não eram como ele, fazer o que. Depois que me formei na faculdade, ou seja, há uns 2 meses atrás, já sai empregada, trabalhando com publicitários e foi ai que me surgiu a proposta de eu ir pra o exterior e claro, eu aceitei, mas primeiro teríamos que passar por todos os tipos de conferencia, coisa e tal.

Continuo mantendo contato com Davis conversamos pelo menos uma vez por semana pelo Skype, ele esta namorando e diz que pretende pedi-la em casamento em breve e que vai me convidar para ser madrinha, também converso com as meninas, a única pessoa com quem não mantive contato foi com ele. Falei com Rachel 2 anos atrás pelo telefone e ela disse que era doloroso ele me ver e conversar comigo sem poder estar ali e eu entendi, pois na verdade sua dor era a minha dor.

–Rebekah! – disse Andressa umas das publicitarias

–Sim? – respondi

–Ainda esta faltando um dos publicitários, o outro cara não pode vir e assim que outro publicitário ouviu falar no evento disse que era dele e que viria sem falta, você pode esperar ele aqui, estamos subindo para reunião.

–Tudo bem

Ótimo, aqui estou eu esperando um ser que está 1 hora atrasado. Me afastei da entrada para pegar um copo d’agua mas viro logo que ouço alguém me chamar pelo meu antigo apelido, aquele que só ele usava:

–Loirinha? – lá estava ele de terno e gravata, mais lindo do que à 4 anos atrás, com a barba rala de um jeito que só ele tinha, ele estava gato pra caramba. E eu estava lá de boca aberta, do mesmo jeito que foi como quando nos conhecemos.

Recuperei a voz e disse:

–Perai, você é o publicitário? Você aceitou isso só porque..

–Você estaria aqui? Sim – completou ele

Ele continuou a se aproximar de mim e eu não sabia até que ponto minha sanidade duraria.

Ele andou até mim e viu a corrente no meu pescoço sorriu e disse:

–Fico feliz que ainda a use. Eu falei que ia voltar pra buscar não disse? – sua voz estava mais grossa e mais masculina.

–Pelo que eu me lembro você não disse que vinha pegar só a corrente – disse dando um mínimo sorriso, que ele retribuiu, foi chegando perto de mim lentamente passou as mãos pelo meu rosto e disse:

–Eu senti tanto sua falta, você não faz ideia Loirinha – e me beijou e eu senti tudo que sentia quando estávamos juntos – Eu te amo, e nunca vou deixar nada nos separa de novo – disse ele entre os beijos – Há a proposito você aceitaria ser minha namorada de novo? – ele perguntou com um sorriso malicioso, eu olhei com uma cara de jura? E ele respondeu:

–O que? Sou um homem e uma mulher só, relacionamento sério sabe...

Sorri e o beijei novamente

–Vou considerar isso como um sim – ele disse sorrindo

–Cala a boca – respondi e continuei beijando-o em um dos cantos do saguão, enquando sorriamos entre os beijos.

Não sei se durará para sempre ou não. Só sei que independentemente do tempo que passe eu nunca deixarei de amar ele, pois apesar do tempo que passou ele não se esqueceu de mim e isso já é um começo. Mas de uma coisa eu sei: O que for pra ser será, e eu tenho certeza, que já esta sendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai pessoal é definitivamente o fim de Amor de Intercambio