Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 22
"Discurso"


Notas iniciais do capítulo

Espero que vcs gostem, a fic ja esta na reta final e eu realmente preciso da opinião de vcs sobre uma coisinha, então leiam as notas finais.

MD: http://www.youtube.com/watch?v=9DLtzc9KLiw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/22

SETEMBRO

Sim, sim, sim. Já faz 1 mês que eu estou junto com o Noah e vou te contar, está pra existir uma pessoa mais idiota que ele. Eu já fui à pista de skate com ele e com os meninos, já fomos para um campo de paintball , ele também me levou pra conhecer todos os pontos turísticos da cidade (eu fui para a praia de Malibu..!!!) enfim já fizemos muitas coisas e nesse final de semana nós vamos para San Francisco, que por sinal é meu sonho, vamos combinar né aquele lugar é lindo.

Claro que vocês devem estar se perguntando e a Lauren? Por mais estranho que seja ela aceitou quando o Noah disse pra ela que estávamos juntos e tal, claro que ela ainda me lança olhares mortais, mas ela não fez NADA para me humilhar ou coisa do tipo (muito estranho).

Tivemos que enfrentar uma certa complicação em relação a Rachel. Do tipo não quero que durmam no mesmo quarto ou se dormirem vai ser com a porta aberta, nada de beijos dentro de casa enquanto eu estiver por perto, nada de amassos, etc. Mas fora isso, ela aceitou muito bem.

Viramos o assunto da escola por pelo menos uns 2 dias, mas depois todos se acostumaram e também ninguém tem nada haver com a nossa vida. Agora vamos ao ultimo dia de aula da semana sextaaaaa, enfim sexta, felicidade não saia de mim.

POV NOAH

Não to acreditando que já é sexta e que amanhã eu e a minha loirinha vamos para San Francisco, ela tem uma fascinação por aquela cidade. Já faz 1 mês que eu to junto com ela e eu vou ter que admitir, foi o melhor mês que eu já tive. Mas uma coisa ta muito errada nessa história: a Lauren, não fez merda nenhuma (ainda bem), mas mesmo assim, quando bicho fica quieto alguma coisa tem.

Cara, o jeito é ir pra faculdade né, agora que eu to dando carona pra Bekah todo dia e eu tenho que sair um pouco mais cedo de casa, ou seja, eu sempre acordo atrasado. A sorte é que a loirinha sempre me acorda.

Tomei um banho, troquei de roupa, peguei minha mochila e desci pra comer alguma coisa.

–Bom dia! – disse uma certa loirinha que estava fazendo omelete

–Bom dia – respondi abraçando ela por tras

–Sabe, se você continuar fazendo isso, eu não vou conseguir terminar e nós dois vamos chegar atrasados senhor Menezes

–Isso o que? – respondi beijando o pescoço dela – E além disso hoje é sexta, acho que não tem problema se a gente chegar um pouco atrasado.

–Tentador, muito tentador – disse ela desligando o fogão e se virando pra mim – Mas eu tenho prova de Historia na primeira aula.

–Eu não gosto do seu professor de Historia

–Ele é legal, agora come pra gente poder ir.

Terminei de comer e fomos direto pro carro, deixei a Bekah na escola e fui pra faculdade.

POV REBEKAH

Cheguei na escola e fui direto pra sala, fiquei conversando um pouco com o povo da sala, até o professor chegar e começar a entregar as provas, até que eu não estou mal em relação as provas, quer dizer eu só tiro A e B. E essa prova não foi diferente tirei B (sim, o professor corrige as provas na sala).

Depois sobrevivi à mais duas aulas de biologia e fui para o intervalo com as meninas, conversamos, rimos, foi tudo meio rotineiro. Depois voltamos pra sala e assistimos à mais duas aulas de sociologia e outra de literatura.

Eu tinha mais um curso depois do horário de aulas: Fotografia, sim eu sou apaixonada por fotos.

Quando eu sai da escola já eram 16:00 e o Noah já estava me esperando no estacionamento.

–Oi – dei um beijo nele e ele me abraçou e respondeu:

–Eu tava com saudade

–Eu também – respondi

– Nossa tão bonitinhos juntos – tomei um susto e me virei pra dar de cara com ninguém menos que a Lauren, encarando nós dois com um sorriso de canto.

–O que você quer? – disse Noah com um tom de quem não dava a mínima

–Eu vim dar meu presentinho pra vocês, e eu espero que vocês gostem, na verdade ele é um dos presentes mais simples que eu já dei há alguém, ou seja, é um discurso

–Um discurso? Você veio até aqui pra fazer um discurso pra gente? – Perguntei meio que desconfiada

–Exatamente, agora, por favor, pombinhos não interrompam antes de eu terminar.

“Onde vocês acham que vão com isso? Sério. Noah, você já parou pra pensar que está namorando uma intercambista, ou seja, ela vai embora daqui 9 meses, e a única coisa que vai sobrar pra você são as migalhas das lembranças do quebrado relacionamento de vocês? E Rebekah, não vai ser diferente pra você. E vou explicar como vai ser a vida de vocês daqui por diante, vocês vão continuar juntos, até mais ou menos uns 4 meses, porque o fato de que isso não vai durar vai afetar muito vocês e vão começar a brigar e brigar cada vez mais. E depois de 1 mês talvez vocês voltem e vão provavelmente ficar juntos até julho. É tão fácil de imaginar a mísera historia de vocês, isso que vocês estão vivendo é a merda de um clichê. E quando você voltar pro Brasil Rebekah, ele vai sentir sua falta por pelo menos 1 semana no máximo, depois vai pra uma balada encher a cara e transar com as pelo menos 2 garotas de lá e vai esquecer da sua existência. Mas é claro que não esquecemos da opção de que vocês escolhem não magoar um ao outro, mas isso seria uma mentira, porque vocês já estão condenados a isso no momento em que resolveram ficar juntos. Então vão em frente, fiquem juntos enquanto durar, mas vocês não podem adiar o inevitável. Vocês magoarão um ao outro de formas diferentes e eu espero do fundo do meu coração que façam isso da maneira mais dolorosa possível. Se eu fizesse alguma coisa pra tentar separar vocês não daria tão certo, quanto ao que vocês vão fazer em pouco tempo, então eu espero que vocês se lembrem de que a cada dia que passa é um passo pra longe um do outro.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE É O SEGUINTE, EU NÃO VEJO NECESSIDADE DE ESCREVER SOBRE OS 9 OU 10 MESES RESTANTES DA BEKAH EM L.A. PORQUE NA MINHA OPINIÃO VAI FICAR MEIO CANSATIVO , ENTÃO EU QUERIA A OPINIÃO D VCS SOBRE ESSE ASSUNTO...
ESPERO QUE TENHAM GOSTADOS; BJOOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.