Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 21
Festa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Não me matem ok?? Foi pela demora, é só q as ferias mal começaram e eu ja tive q viajar e não deu pra mim escrever nada, então aqui esta, AH E AVISO IMPORTANTE A 2 TEMPORADA COMEÇA EM JANEIRO. LEIAM AS NOTAS FINAAAAAAAIS

Música do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=X36WeoO8ed4 (não tenho culpa das musicas que eu acordo cantando e outra a letra dessa musica é bonita)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/21

Uhuuul, isso ai, dancinha da vitória, ahaan, ééé, vamo lá comiiigo...Ta parei

Vcs não devem estar entendendo nada né, vou explicar pra vcs meus queridos. Eu tomei ponche naqueles copos de festa dos Estados Unidos, pois é, mais um obstáculo da minha vida se foi e eu ACHO que eu to um pouco estranha, sei la, mais leve talvez? Calma, que meu peso volto (não o de gordura, ah vcs entenderam o negócio). Como eu e todas as pessoas decentes desse mundo (eu sou um pouquinho decente ta legal?) temos que dividir nosso oxigênio com a anta loira da Lauren, gente aquela garota parece um chiclete e o Noah é o aparelho (comparação estranha, eu sei). Ela não sai de perto dele, é até legal ver a cena, ele tentando despistar ela, só que eu não to vendo resultado algum haha. Em falar em resultado, banheiro venha até mim, ou eu vou até você tanto faz (xixi, xixi, xixi).

Depois de me “esvaziar” (kk’ eu tenho problema só pode). Eu senti um braço me puxando e me senti sendo puxada (isso fez algum sentido?). Olhei pro lado e era o senhor Oi Sou Lindo E Espero Que Vc Não Resista A Mim, em outras palavras, sim, era o Noah.

–Ta maluco, por que ta me puxando desse jeito? – perguntei meio alto

– Fala baixo, a Lauren não pode me ver e eu quero mostrar uma coisa pra vc – e foi assim, eu sendo puxada para fora do ginásio, e para além dele, demos a volta na escola e me deparei com um jardim maravilhoso.

–Pois é eu agradeço a equipe de jardinagem por esse lugar, descobri ele enquanto estudava aqui – disse ele.

– É realmente muito bonito – concordei

– Se sinta honrada eu nunca trouxe ninguém aqui antes

–E por que vc me trouxe aqui?

– A curiosidade mata loirinha – disse ele com um sorriso de canto e se aproximando

–Não fuja da minha pergunta – ele já estava a menos de 30 cm de distancia da minha pessoa.

–Tudo bem, eu respondo, é que eu preciso fazer isso sem ser interrompido – rápido, ligeiro, delicado, saboroso, quente e bom, muito bom. Só ele conseguia que eu me arrepiasse inteira com apenas um beijo, pode isso produção?

Nos separamos pela falta do ar e ele disse.

–Garota, por que vc faz isso comigo?

–Isso o que? – respondi desentendida

–Você me provoca e parece até um imã, de tanto que eu me atraio por vc – coração volte a bater..

–Eu não te provoco – falei, mas isso era mentira porque nos últimos dias as coisas que eu mais tenho feito, é provocar ele.

– Ah não? Então vc não chama tudo aquilo de provocação.

– Eu não faço a menor ideia do que vc esta falando Menezes- respondi cínica.

–Então deixa que eu te explico – ele me beijou de novo só que dessa foi mais, hmm, como posso dizer, hot hot hot hot. Ele me levantou e me encostou na parede de modo que eu passasse minha pernas as seu redor.

Até que novamente o ar fez-se necessário e eu cai na real. Ele me soltou e olhou no fundo dos meus olhos, fez eu me sentir como um livro aberto, uma pessoa transparente.

–Desculpa pelo que eu te fiz, eu não quero te magoar mais loirinha, eu não gosto da Lauren e vc sabe disso, só existe uma loira na minha vida e ela é vc – disse ele passando a mão a no meu rosto.

–Eu sei me proteger contra a Lauren – disse a ele

–Vc não faz ideia do que ela faz com as pessoas que a contrariam.

– Já até imagino, mas como eu disse, eu sei me cuidar.

–Bom, nesse caso eu posso fazer isso de novo né – disse antes de me beijar novamente e foi aí que eu percebi que no ginásio estava tocando uma musica que tinha meio que haver com o momento (Musica). Quando nos separamos ele disse:

–Tem certeza?

– Absoluta, mas será que da pra ser escondido por pelo menos 1 semana até vc realmente se afastar da Lauren?

–É até melhor assim, afinal tudo que é escondido é mais gostoso – disse ele com aquele sorriso.

Bom, só pra resumir minha festa terminou assim mesmo, eu e o Noah conversando, se agarrando, rindo, se agarrando. Depois as meninas me ligaram e perguntaram onde eu estava e se ia querer carona, respondi que não e que ia ficar bem e que explicava tudo amanhã e pra minha sorte elas entenderam, depois de me zuarem um pouquinho é claro. A Lauren não parava de ligar, e o Noah desligou seu celular e não fomos interrompidos e nem achados pelo resto da noite, pegamos o caro e fomos para casa e não, não rolou putaria (ainda), haha. E sim, eu dormi no quarto dele.

POV NOAH

Acordar e perceber que aquele ser que me irritou tanto estava ali com a cabeça no meu peito, era no mínimo ótimo, pois é cara no fundo sou um pouco romântico, mas só com quem merece.

Enquanto ela dormia, eu a observava, a respiração calma e o rosto parecendo até de um anjo. E me veio na cabeça o quanto minha vida mudou por causa dela e o quanto uma pessoa, se for a certa pode te fazer melhorar.

Ela se mexeu e aos poucos foi abrindo os olhos, enquanto isso eu passava a mão por seu cabelo, ela abriu os olhos e eu dei de cara com um par de olhos verde e um sorriso lindo.

–Bom dia – eu disse

– Bom dia – ela respondeu com a voz meio grossa, sorri e dei um beijo em sua testa e ela me abraçou.

Só tenho apenas uma coisa a dizer sobre isso: Acordar assim faz o dia valer a pena. O que não valia a pena era ter que ver a Lauren hoje, porque de uma coisa eu tinha certeza e era que aquele ser eu queria bem longe de mim, ou seja, falar pra ela desgrudar e procurar um coitado que queira ser o namorado dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e AGORA É SERIOOOOO: VCS PESSOAS LINDAS E CRIATIVAS Q LEEM A MINHA FIC E GOSTAM DE PESSOAS VINGATIVAS, MANDEM REVIEWS OU MSGNS FALANDO DE COMO VCS QUEREM Q A LAUREN SE VINGUE DO CASAL NOBEKAH...OOK??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.