Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 23
Reflexão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, como eu disse..reta final

MD:http://www.youtube.com/watch?v=RzuXZfKg2YM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/23

Estática, de boca aberta, parada. Essa sou eu no momento em que a Lauren terminou o “discurso” dela e jogou o cabelo e saiu andando.

–Vamos – disse Noah abrindo a porta do carro.

Fizemos uma viagem silenciosa, até chegar em casa. Eu estava profundamente envolvida com os meus pensamentos sobre o que Lauren tinha falado e umas das piores sensações que eu podia sentir passou por mim: Tudo que ela falou era verdade. Claro que eu já sabia disso, que não ia durar e coisa e tal, só que eu não abri meus olhos a ponto de ver o que vou fazer a mim mesma e vou fazer à ele também (Isso faz de mim uma pessoa egoísta?)

Fui tirada do meu transe pelo carro parado na garagem e um Noah de cabeça baixa me olhando.

–É tudo verdade e você sabe disso, na verdade é obvio que você já sabia disso – eu falei pra ele.

–Eu sabia e continuo sabendo, mas isso não significa que não podemos aproveitar o máximo que pudermos – disse ele me olhando nos olhos.

Saímos do carro entramos em casa e vimos um bilhete na porta da geladeira da Rachel dizendo que tinha ido viajar e voltava no domingo à tarde.

–Ela foi viajar e só volta no domingo – disse ao Noah

–Você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida – disse ele com aquele olhar do tipo “consigo ver a sua alma”

E é claro como parte da minha educação eu retribui o olhar e ele me beijou, simples assim. E continuamos assim até que as coisas começaram a partir para um outro nível.

(Seguinte, não é minha praia narrar cenas de sexo beleza? Ou seja, eu não vou narrar).

Se contentem apenas com a informação básica: fizemos sexo, ele disse que me ama, eu retribui e ficamos lá cobertos com um lençol, eu deitada no peito dele e passando meus dedos por aquele peitoral esculpido pelos deuses e ele passando a mãos por meus cabelos.

Depois disso fomos tomar um banho, pra poder comer alguma coisa porque fome é o que está tendo por aqui no momento. Ah e se vocês não sabem uma informação básica sobre mim aqui vai ela: eu não sou virgem, perdi a 1 ano atrás com o meu namorado que agora obviamente já é meu ex. Ah e sim tomamos banhos juntos (pura putaria) brincadeira.

Comemos Cup Noodles, isso mesmo você leu certo, super romântico hein. Mas na verdade sim é muito romântico quando você esta no sofá com a pessoa que você ama assistindo The Big Bang Theory. (BAZINGAAAAAA, os fãs de TBBT entenderão).

(...)

POV NOAH

Aquela foi a melhor noite da minha vida definitivamente, ta muito meloso, mas que se dane. Pode até ser que dure somente mais alguns meses, mas isso não significa que não devemos aproveitar cada minuto em que podemos ficar juntos.

Quando ela chegou na minha vida, eu nunca poderia imaginar que ela seria a pessoa por quem eu ia me apaixonar, o lado bom é que meu coração tem bom gosto, o lado ruim é que pensamos que vamos ter muito tempo e aí o tempo acaba diante de nossos olhos. E sinceramente eu não gosto nenhum pouco disso, tudo está passando tão rápido, as experiências, os beijos, os carinhos, as brigas, os xingamentos. Passamos a vida inteira tentando ser feliz e nos preocupando com coisas incrivelmente desnecessárias para nossa sobrevivência e depois percebemos que o nosso maior inimigo é ele, o tempo.

Fomos para San Francisco, e dei a ela uma câmera profissional, que como dizia ela era seu sonho de consumo, gravamos cada momento possível daquele dia naquela câmera. Fomos embora, comemos, dormimos e acordamos novamente para um dia que novamente eu sei que um passo pra perto dela é também um pra longe ao mesmo tempo. Estamos aproveitando tudo que podemos, até aqueles momentos meio que insignificantes, mas também não é sempre assim, ao decorrer desse mês teve vezes em que nós dois não demos a menor importância aos momentos, mas eu descobri que isso também faz parte, porque quando você vive intensamente todo o dia, as coisas se tornam cansativas e eu não quero isso pra mim e muito menos pra ela.

POV REBEKAH

Tudo tem sido tão bom, até aqueles momentos que tem tudo pra ser ruim podem ser superados. Minha vida esta longe de ser perfeita, e eu agradeço muito por isso, grandes coisas me aguardam pelos meses que ainda vou encarar e eu tenho que admitir eu definitivamente não estou preparada para essas coisas, mas eu acho que essa é graça da nossa vida não é? Aquelas coisas que nos pegam de surpresa e que estamos determinados a fazer de tudo para que tudo de certo, mesmo que o vento não sopre a nosso favor, nós estaremos aqui, viveremos um dia de cada vez, aproveitando e ingerindo o máximo de recordações possíveis. Vamos sorrir, chorar, mas sempre vamos nos levantar e falar: “Estou pronto pra outra”.

Tenho aproveitado tudo que posso, tentando levar minha vida de um modo que não haja arrependimentos ao decorrer da mesma, principalmente pelo fato de eu ter que falar que me arrependo somente das coisas que deixei de fazer e não das coisas que fiz. Estou vivendo um dia de cada vez, dando valor a tudo que eu tenho. O que é pra ser será, eu acredito plenamente nessa frase, não estou com medo do que pode acontecer comigo, se vou me machucar ou não, mas o importante é que eu realmente estou vivendo, estou adquirindo experiências.

Tudo tem sido tão simples, na verdade mais simples do que imaginava, a cada momento que eu passava com ele, mais eu me envolvia e infelizmente me apaixonava e entrava cada vez mais de cabeça nesse imundo e sujo clichê e eu digo sujo, pois por mais que seja esperado o que vai acontecer na minha historia, dói saber que não importa o que aconteça eu vou ter que ir embora e deixar uma pessoa de quem eu realmente gosto aqui. Mas como eu disse estou aproveitando cada momento que posso, pra que no final eu olhe pra trás e veja somente a diferença que eu causei na vida de todas as pessoas que amei nesse lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjoos, quero a opinião d vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.