Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 13
SURPRESAS...


Notas iniciais do capítulo

Fla ai galeta...tdu bem com vocês? ja ta virando até moda eu me desculpar pelo atraso né..e hj n vai ser diferente...ME DESCULPEEM PELA DEMORA...
Mudando de assunto esse capitulo tem um pouquinho d drama...e mudando de assunto novamente hj eu tive um pequeno problema em escolher a musica do dia ( indecisão é uma merda)...pois é, eu acordei com uma musica na cabeça e cantando outra....O que mais??...Ah, assistam o filme LOL ( também conhecido como LOLA) eu recomendo esse filme para todas as garotas que estão na fase da adolescência....ele é ótimo e tem uma trilha sonora incrível... Enfim o trailer do filme esta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=Zg6zppHzpEs

MúsicaS do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=gV3e2ukX-y0
http://www.youtube.com/watch?v=fyQdIfL7fhk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/13

Domingo

Pois é, o tempo passou voando e vocês devem estar se perguntando..E O NOAH? Então, aprendemos a conviver juntos (ainda bem) demos aulas para os lindos pirralhos (pois é, todos eram lindos, loiros, morenos, a geração de hoje é foda enquanto a minha...mas se bem que tem gente muito bonita aqui, nem vou falar quem porque vocês já sabem né), e os benditinhos eram fodas tocando e cantando, eles tem muito talento, até perguntaram se eu e o Noah éramos namorados, pode isso produção?? Foi estranha essa cena por 2 motivos: ele ficou vermelho e eu me ocupei a olhar pra ele e nem respondi, ou seja, a pirralhada pensou que sim, ta eu admito também fiquei vermelha, ainda por cima a minha reação foi a mais retardada possível por que eu olhei pra ele e por que ele ficou vermelho? Pois bem, podem me chamar de idiota agora e depois de explicarmos tudo para as mini pessoinhas, continuamos a aula. E resumindo o resto das férias: Foi tudo igual, com zoações, brincadeiras, muita música, conversas idiotas, em falar nisso eu e o Noah viramos amigos, pois é, nada é impossível, eu também soube que ele esta namorando (pelo que as meninas me falaram ela é uma vaca), deixa eu ver..Ah o Ian e a Karen estão namorando, ela conseguiu colocar ele na linha ( porque ele era galinha..eu rimei?? Q bosta), Alyssa e Chloe ainda estão ficando com Logan e Ryan (respectivamente), pelo que eu ouvi não é nada sério. E claro, também tem a galerinha que se pergunta e o David, então...

Flash Back ( de ontem )

Estávamos todos aproveitando a nossa ultima fogueira aqui no acampamento, pois é amanhã iriamos ir embora e daqui 1 semana iam começar as aulas (NÃÃOOOOO). Estava todo mundo sentado ( do nosso grupinho, se bem que ele aumentou, agora o grupinho do Noah também estava junto com a gente). Ficávamos conversando sobre assuntos banais, como.. musicas com significados escrotos, comida, as crianças do acampamento, entre outros. Quando parei e vi a hora quase tive um susto já eram 3:20 da manhã. Apagamos a fogueiras pegamos nossas coisas e fomos rumo aos dormitórios e por sinal David me acompanhou (é cavalheiro minha gente).

- Bekah, posso te fazer uma pergunta? – disse parando de andar

- Claro – disse parando também

- Você tem alguma coisa com o Noah? – Oii?? Como assim ele ficou doido

- Não por que?

- Ah sei la, ele não tira os olhos de você, e as vezes você também encara ele

- Ta eu posso até encara ele e vice versa, mas acredite somos amigos e antes disso nos odiávamos então.. estamos bem longe de ter “alguma coisa” – ele pareceu aliviado quando eu disse isso

- Ah ótimo, então não tem problema de eu fazer isso – nem deu tempo de raciocinar, ele me puxou e me beijou (até que enfim), ele pediu passagem com a língua e eu cedi, minha língua explorava a sua boca preguiçosamente, até que nossas línguas “travaram” uma batalha, deixando tudo cada vez mais intenso, mas tivemos que parar pelo bendito do ar, nos separamos meio que ofegantes, ele sorriu pra mim e eu pra ele ( o ceninha clichê), ele me abraçou e foi ai que eu percebi aquele abraço me dava confiança e eu amava estar ali. Merda, to apaixonada.

- Eu tenho que ir daqui a pouco as meninas vão chegar com o Logan e o Ryan e o que não vão faltar são perguntas – disse ele com um sorriso bobo no rosto e eu claro não podia estar diferente

- ta bom

- Posso te fazer outra pergunta?

- Pode

-Posso te dar um beijo de Boa Noite?

- Não precisa nem pedir – e foi assim puxei ele pra um beijo ( e que beijo), sem falar naquele cheiro, parecia uma segunda dose e foi bem melhor que a primeira.

Hoje, aqui estou eu esperando a Alyssa sair do banheiro, minhas malas já estão prontas assim como a das meninas.

http://www.polyvore.com/alyssa/set?id=93455907

http://www.polyvore.com/chloe/set?id=93454649

http://www.polyvore.com/karen/set?id=93453686

http://www.polyvore.com/bekah/set?id=93451197

...

Terminamos de arrumar absolutamente tudo, demos uma revisada no quarto pra ver se não estava faltando nada. E fomos rumo à saída do acampamento, onde os pais nos aguardavam. Procurei o carro da Rachel ou do Richard e não encontrei, devem estar atrasados. Enquanto isso eu via todos indo embora e se despedindo de mim ( inclusive o David, que por sinal foi com um selinho e um abraço).

 Fui procurar o Noah né, vai que ele sabe o porquê deles terem se atrasado, encontrei o bendito deitado no mato com a mala do lado, o lado bom é que ele estava acordado.

- Por que você ta ai deitado?

- Esperando minha mãe que esta atrasada 1 hora, eu acho que ela se esqueceu da gente – disse ele se sentando.

- Acho que não, vai saber como esta o transito, ou as vezes, ocorreu algum imprevisto

- É pode ser então você ta namorando o David?

- Acho que não

- Nossa você é uma pessoa que tem tanta certeza das coisas – disse ele com certa ironia e um sorriso maroto

- Ah claro, falou o decidido, que não sabe se vai ou se fica – disse rindo e batendo em seu braço

- Treina mais, porque isso não fez nem cosquinha - ele disse rindo com AQUELE sorriso

Mantemos uma conversa amigável no chão, eu socando ele, e o mesmo só rindo da minha tentativa de força. Até que ouvimos nossos nomes, olhamos para o estacionamento e era Rachel, nos esperando. Entramos no carro e não deu pra deixar de notar: os olhos de Rachel estavam inchados e vermelhos, que será que tinha acontecido? Bom, parece até que o Noah leu meus pensamentos.

- Mãe o que aconteceu, pra você estar desse jeito hein?

- Nada, em casa a gente conversa.

E foi assim, aquele silencio permaneceu até entrarmos em casa.

- Pronto mãe já pode falar o que aconteceu – disse ríspido

- Ah, eu vou subir pra você conversarem – eu disse, já indo direto para a escada.

- Não querida tudo bem, pode ficar – tudo bem eu fico né.

- É que, bem, e-e-eu pedi o divórcio – eu fiquei com cara de tacho e ao mesmo tempo a olhei com compreensão.

- O que?? Mas por que você fez isso mãe? E Cada o pai? – alguém controla ele, porque parece que ela vai explodir

- O seu pai...ah ele... – ela respirou fundo e ao mesmo tempo dava pra perceber que ela tentava segurar as lagrimas – ele me traiu Noah, agora ele esta na nossa casa de praia.

- ELE O QUE? COMO ELE PODE FAZER ISSO COM VOCÊ MÃE? AHH QUANDO FOI ISSO?

- Durante todas as viagens de negócios – ela simplesmente desabou naquele exato momento, ela simplesmente se sentou no sofá e começou a chorar entre os soluços ela disse -  Ele             s-s-sempre levava uma mulher com ele, até que e-eu liguei na empresa e pedi para falar com ele pois ele não atendia o celular, e me disseram que ele já havia saído do hotel a 3 dias, e eu comecei a desconfiar-r, contratei um detetive particular e foi isso – desabou novamente

- MÃE EU VOU MATAR AQUELE CANALHA! – Noah gritou – nesse momento eu estava sentada ao lado de Rachel a abraçando, ela precisava muito disso.

- Noah não, ele ainda é seu pai – disse entre o choro

- NÃO, ELE É UM CARA QUE TRAIU A MINHA MÃE, PRA MIM ELE TA MORTO E VAI TER O QUE MERECE

- NOAH, NÃÃOO – e foi assim ele saiu batendo a porta da sala

Parecia tudo um pesadelo pra mim e imagina pra Rachel, ela chorava cada vez mais em meu ombro e eu não tirava a razão de Noah, eu faria o mesmo, isso se não pior. Fiz um chá para Rachel se acalmar, o que funcionou e ela disse pra eu tomar um banho e que ela ia ficar bem. Fiz o que ela pediu, depois ficamos na sala tentando ligar pro Noah ( só tentando, porque ele não atendia nenhuma de nossas ligações). Passamos a tarde inteira assim.

- Rachel, por que você não vai se deitar, você ta tão cansada, pode deixar que eu espero o Noah

- Não, eu estou bem, eu...

- Rachel, vai se deitar – Dessa vez funcionou.

Acabei cochilando e acordei com o barulho do portão se abrindo, ( detalhe já eram 23:00), levantei e fiquei encarando a porta até que eu vi um Noah todo machucado passando por aquela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado, acho que vou postar mais um essa semana ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.