Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 12
Não tão Insuportavel


Notas iniciais do capítulo

Fala ai galerinhaaa, pois é, eu particularmente ameei escrever esse capitulo, espero que vcs gostem também

Musica do dia: http://www.youtube.com/watch?v=A63VwWz1ij0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/12

Fala sério, aceitei a parte daquele idiota vir pro acampamento e como se isso não bastasse ele vai ser minha dupla pra meio que auxiliar as crianças do acampamento amanhã, castigo isso imagina? Na minha vida passada devo ter sido uma serial killer (isso seria pertubamente interessante). Enquanto eu estava nos meus escrotos devaneios, o retardado estava na minha frente, provavelmente se queixando com o mundo porque isso aconteceu com ele, nós tínhamos que planejar uma aula pras crianças amanhã, detalhe as funções são divididas por instrumentos (violão, piano, guitarra, baixo, bateria, tinha até violino), também tem a parte que são de dança e canto, sem falar da parte responsável da coisa, como alguns trios tiveram a má sorte de tomar conta das crianças. Como nós eramos a única dupla ficamos encarregados por 2 instrumentos, ou seja, NÓS iriamos ensinar e também aprimorar as crianças em relação ao violão e piano. Funciona assim: Segunda, Quarta e Sexta é violão; Terça, Quinta e Sábado é piano; Domingo é um dia livre e seria escolha das crianças que tipo de instrumento aprender ou aprimorar( o que no caso já foi feito, junto com a fixa de inscrição do acampamento) . Nós ainda tínhamos que escolher algumas músicas e o principal nos suportar, resumindo ficar em um mesmo ambiente por no mínimo 1 hora sem falar merda um pro outro ( é que somos nós que decidimos o tempo de aula desde que seja mais que 1 hora).

Pois é, ainda estava aquele silencio morto entre a gente (existem tipos de silencio???), e eu não to afim de falar nada então vou continuar olhando pra grama que me parece mais interessante.

- Então já tem alguma ideia de por onde começar? – resolver falar né bonitinho

- Sim, ficar em um mesmo ambiente sem que haja discussão entre nós – ele deu um sorriso de canto e que sorriso, acalme-se Rebekah, respira...inspira

- É a gente vai ter que trabalhar nisso – disse ainda sorrindo – já tem alguma ideia de música?

- Muitas e você?

- Também, ah olha só, a gente já esta conseguindo ter uma conversa normal sem xingamentos

- Já é um bom começo hein – disse sorrindo e ele retribuiu – Uma música  simples de aprender na minha opinião foi The Other Side do Jason Derulo

- Verdade essa música é uma boa, se bem que a gente tem que ver o nível que eles estão né

- Néh, mas como não tem como saber antes a gente separa umas músicas simples só pra começar

- Ta então ficou Other Side, qual outra?

- Você já ouviu Boyce Avenue?

- Claro que já

-Então pensa em um cover que eles fizeram né

- Hii, ta começando eu to de boa aqui...

- Eu não disse nada de mais, só falei pra você lembra de um cover deles

- Ta, deixa eu ver, Want U Back é legal e não é tão difícil assim

- Boa ideia, anota ai

- Beleza

- Ah tem outra uma da Taylor Swift..é.. We Are Never Ever Getting Back Together

- Já ouvi essa música, até que é legal

- A música É legal

- A opinião é minha garota

- Ah que ótimo agora quem é que começando hein?

- Ta vamo termina isso logo, pra gente ficar livre um do outro

- Falo e disse

Foi assim que passou a tarde, e eu nunca imaginaria que passaria a minha tarde logo com ele, uma das pessoas que eu mais detesto no mundo e olha que eu não gosto de muitas pessoas, mas em partes até que ele foi educado, uma qualidade que eu pensei que não existia nele. Pois é, ele não é tão arrogante assim, metido, chato, insuportável assim, minha ânsia por ele diminuiu 10% (olha o avanço minha gente).

Pov Noah

Tomei um susto com aquele imbecil que grita no microfone, nem um retardado mental grita nele, mas ele consegue ser pior que um retardado. Pois é, ele estava chamando todos para “área de socialização” (que nome gay, não tenho nada contra os gays a propósito), fui pra la com o Ian, Tyler, Owen e o Jason ficamos mais afastados, porque dava pra ouvir de longe o que aquele cara falava, primeiro teve aqueles avisos idiotas e tudo mais, até que veio a parte interessante que eram as duplas e todas as garotas bonitas tinham sido escolhidas, quer dizer todas menos uma né, a Rebekah ainda não tinha sido escolhida, e porque que eu to com esse tipo de pensamento eu quero mais é distancia dessa garota eu hein. Enquanto nisso nada de sair meu nome e eu não me contive em prestar atenção no nome dela também. O Ian tava até que feliz por ter caído com  Karen, gente apaixonada é foda, falo por experiência própria.

– Como o numero de pessoas não equivale, tivemos que formar uma dupla: Rebekah Firelyn e Noah Menezes!

Oi?? Puta merda acho que to ficando louco não é possível, a mano isso é perseguição, sai fora, se bem que, ela é bem melhor do que as garotas cujo único assunto é maquiagem, roupa, dieta e sexo (pois é, papo estranho). Olhei pra ela, que por sinal não estava com uma cara muito diferente da minha a 10 segundos atrás.

- Aí cara, se deu bem hein – Owen bateu no meu ombro – Se bem que ela ta morando na sua casa então torna as coisas mais fáceis hein haha

- Pois é, ela definitivamente é o que se chama de tentação – disse Jason

- Eu sei, mas é uma insuportável

- Ahan, acho que isso é só uma desculpa – O Ian tava de sacanagem comigo só pode

- Ah nem vem você com a Karen, também não ta muito diferente

- Ah seu filho da puta, não muda de assunto não

- Hiiii, cara não esquece que você tem namorada viu

- Vai se fuder Jason

- Ta ficando bravinho é? – disse Owen

- Não são vocês 2 vão ficar

- Por que?

- O grupo de vocês tão chamando – eles ficaram em grupos diferentes e nos dois tinham ainda 2 meninas, que eram do tipo impossível de se manter uma conversa legal, porque só fala de si mesma

- A mano, troca comigo vai eu faço com a gatinha e você com elas – começou Jason

- Nem pensa, pensando meu até que to feliz com a minha dupla

- Vai se danar – disse Owen

Cada um foi com seus parceiros, no meu caso parceira e uma bem distrativa, velho eu tenho namorada e ainda por cima eu to discutindo comigo mesmo, que coisa estranha. Nós dois ficamos sentados perto do lago e eu não sei o porque, mas eu não conseguia de parar de olhar pra ela, parecia até que estava em mundo paralelo, quando percebi que ela tinha “acordado” fingi que estava do mesmo jeito que ela. Agora eu me pergunto, eu ficando mais idiota que o normal só pode, eu não gosto dela, ela é insuportável, bom esse insuportável se foi por água abaixo quando nós começamos a conversar sobre a escolha de música e coisas do gênero, embora ocorressem algumas alfinetadas, tudo tava suportável por incrível que pareça. Conforme a gente conversava ela sorria e aquele sorriso me lembrava alguém, minha irmã, e tudo veio na minha cabeça feito um turbilhão, como o dia na sala de música.

Flash Back

Assim que ela terminou de cantar sentiu a minha presença ali e sei la o que deu em mim só senti que pelo menos ali e agora era a hora de dar uma trégua.

-É. Canta bem

-Nossa um elogio vindo de você? bom, vlw mesmo assim

-Não se acostuma

-Pode deixa

-Sabe cantar Lego House do Ed Lego House?

-Claro - ele falou com a cara do tipo "obvio que sei" mas existe muitas pessoas que não conhecem a Lauren por exemplo (sem cultura).

Na hora que a gente terminou de cantar ela disse:

-Você também manda bem

-Vlw

Tá, aquilo tava ficando estranho eu não quero nenhum tipo de ligação com essa garota por mais bonita que ela seja, ela continua sendo chata e eu tenho namorada.

-Pronto ja fui legal com você o bastante, pra mim ja chega - pensei que ela não falar nada bom, eu tava enganado.

-Ah claro tava demorando pra você mostrar como é educado, eu te conheci hoje e você me trata desse jeito, ah sai fora garoto

- Ah é pra mim sair fora? A casa é MINHA, eu sempre venho nessa sala

-Isso é problema seu, não meu. Eu vou continuar vindo aqui, mas é claro, com a esperança de não te encontrar aqui, eu nem sei o que eu te fiz pra você me tratar desse jeito, vai uma dica pra você eu não sou pano de chão pra você pisar em cima

- Tem certeza?

-Absoluta já você poderia abrir os olhos pra si mesmo, ai quer saber você não merece nenhum pingo da minha atenção, gente como você prefiro ignorar.

Ela simplesmente saiu, esse é o tipo de garota que não leva desaforo pra casa, eu hein pessoa chata. E como assim gente como eu. É essa garota que precisa ser ignorada. 

E foi desse jeito que ia ser novamente, não quero nada que nos uma além de aula com as crianças.

- Ta vamo termina isso logo, pra gente ficar livre um do outro

- Falo e disse

Nunca pensaria que a minha tarde fosse ser desse jeito, e a surpresa do dia é que eu passei a MINHA tarde com ELA. Voltei pro quarto e claro que eu não acompanhei ela até o quarto aquele namoradinho dela que tem que fazer isso. Caramba o que ta acontecendo comigo? Eu nunca fui de me importar com essas coisas. Bom, foda-se o dia foi cansativo, vou deitar um pouco, depois eu acordo pra comer alguma coisa. E pela merda que seja eu infelizmente dormi pensando nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram né..espero q sim..eu acho que vou postar mais um capitulo ainda essa semana pra alegria d vcs ok ...e quanto aos links de roupas eu não consigo mudar o jeito deles aparecerem então, vcs infelizmente vão ter que continuar copiando e colando...SORRY....bjokaaas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.