Amor De Intercambio escrita por an4mariia


Capítulo 14
Consequencias


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoaaas..tdo bem cm vcs espero q simm...

Música do Dia: http://www.youtube.com/watch?v=ePyRrb2-fzs

Espero q vcs gostem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/369530/chapter/14

POV NOAH

Sai de casa quase explodindo de raiva, quem aquele cara pensa que é? (tá, ele é meu pai, eu sei, mas não deixa de ser um otário, idiota que magoou a mulher que ele diza que amava) ele traiu minha mãe todo esse tempo, não teve o menor respeito por ela, nesse caso, eu só vou retribuir o que ele fez, só que de uma forma um pouco mais física. Peguei um taxi e fui rumo a Malibu ( aonde fica nossa casa de praia http://cdn.furniturefashion.com/image/Malibu%20California%20Beach%20House.jpg). Foram 50 longos minutos, estou até surpreso que os taxis andem tanto tempo assim. A voz do motorista interrompeu meus pensamentos:

- Chegamos – dei o dinheiro a ele, sai do carro e fui direto pra casa de praia, ainda estava sol e as cortinas estavam abertas, ou seja, deu pra ver meu pai passando em frente à janela, mas ele nem me viu, ainda bem.

Nem sequer bati na porta, eu já fui entrando e dei de cara com uma mulher que aparentava ter uns 27 anos, apenas de lingerie (meu pai trocou a minha mãe por uma mulher de 27 anos??).

- Richard, acho que temos visita – ah você acha criatura? Ô voz aguda do caramba, parece até uma taquara rachada.

- Nossa meu pai COSTUMAVA ter bom gosto – falei olhando diretamente pra ela, até que o filho de Ades apareceu ( qm já viu Percy J. vai entender)

- Noah, seu problema é comigo não com ela, deixa a Ellen fora disso.

- Você tem toda razão meu problema é com você – nem eu sei o que realmente aconteceu, mas eu tenho uma hipótese à raiva simplesmente tomou conta de mim, senti seu rosto contra a minha mão, fiquei satisfeito em ver que deu resultado, seu nariz estava sangrando, já é um bom começo, nem esperei ele me encarar, quando percebi já estava dando vários socos naquele cara que achava que ainda era meu pai.

- AHH RICHARD NÃOOO, SE AFASTA DELE – e a idiota foi tentar me afastar dele, que raiva dela, pois na hora que ela fez isso, senti apenas um baque, e o gosto de sangue na minha boca – NÃOO PAREM OS DOIS !!

De nada adiantou aqueles gritos agudos dela, ele e eu continuávamos, consegui chuta-lo, mas não a ponto dele cair no chão, tentei me desviar quando vi que ele daria um soco daqueles, só que não deu certo, ele me acertou e fui parar no chão, minha cabeça doía e eu nem sentia mais a dor em meu rosto, somente o gosto de sangue, até que a voz DELE me despertou:

- Já chega, não vou mais brigar com você, sei o motivo de você estar desse jeito e não te culpo, mas isso é entre sua mãe e eu filho..

- Eu não sou seu filho – disse me recompondo, cruzei a sala pela qual eu tinha entrado e fui em direção à porta – Ah e por ultimo – dei um soco que eu tenho certeza que ele nunca vai esquecer - isso é pela minha mãe seu covarde.

Não tinha a menor ideia do meu estado, só sei que poderia ser o pior possível, minha cabeça latejava de um modo que parecia que ia explodir, sentei embaixo do cais, onde estava vazio e fiquei lá deitado, até que meus olhos simplesmente se fecharam.

Acordei e olhei pros lados já era de noite, veio em minha mente o que eu havia feito há algumas horas antes, nossa minha mãe deve estar tendo um ataque, tinha a intenção de levantar só que acabei esquecendo a minha situação, a dor de cabeça estava pior (se é que é possível), fui escorando em tudo que via pela frente, a sorte é que tudo estava calmo (pelo menos naquele lado da praia), consegui chamar um taxi e disse o endereço de casa, ele viu meu estado e não tirou o carro do lugar, só pode tá de brincadeira comigo.

- Eu tenho dinheiro, ó – mostrei pra ele uma nota de 100, aí que idiota deu partida no carro. O mesmo parou em frente a minha casa depois de uns 40 minutos, o paguei e sai do carro. Tentei fazer silencio ao abrir o portão só que não foi possível e digo o mesmo da porta, quando a abri dei de cara com uma figura meio loira plantada na sala, com um olhar de assustada.

POV REBEKAH

- Meu Deus Noah, senta ai que vou chamar a sua mãe – fui correndo em direção à escada, quando sinto uma mão segurando meu braço.

- Não fala nada não quero preocupa-la, ela já esta sofrendo muito com tudo isso

- Ta bom, a coisa foi feia pelo jeito – disse enquanto o observava sentar no sofá, seu estado era realmente deplorável

- Você não faz ideia.. AI MEU BRAÇO, que droga

- Deixa eu ver isso – relei com cuidado em seu braço estava inchado e vermelho, mas seu rosto estava pior, sangue perto do nariz, da boca, da testa, da orelha, cortes era que o que não faltavam tinham dois na boca, outros na lateral do rosto..uau – vem deixa eu cuidar disso pra você – disse, o olhando de uma forma meio que.. como eu posso explicar..carinhosa?? ele me olhou com aqueles lindos olhos castanhos, caraca como eu amava aqueles olhos, parece até que você se perde dentro deles.

Ajudei-o a levantar, com um de seus braços apoiados em mim subimos como um pouco de dificuldade, mas em silencio.

- No meu quarto tem quite de primeiros socorros – disse ele apontando para a porta do quarto

- Ok – respondi e entramos

- Eu vou tomar um banho primeiro, quem sabe para um pouco dessa dor de cabeça

- Ta bom – só o avistei pegando uma boxer, um short e entrando no banheiro..

PS: Vamos fazer assim pessoal qm for TEAM NOBEKAH comentem isso lá e qm for TEAM BEKAVID comentem isso tbm..Please façam isso por mim... As pessoas que assistirem o filme LOL comentem e deem sua opinião sobre ele ok?ok..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero de coração q vcs tenham gostado desse capitulo até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Intercambio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.