I Will Help You escrita por Katherine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

ahhh recebi varios coments bons!! fique muito feliz por vcs terem gostado!!!
ai vai mais um cap.. e eu gostaria de dizer que já estou apaixonada pela menina!!
boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368831/chapter/2

-Hey Mel, você pode parar de chorar, já te tiramos de lá e agora você está segura. -Kate disse assim que entraram no carro.

-Minha mamãe... ela disse que... que era pra eu me proteger e não falar com ninguém, que ele queria me pegar mas que alguém ia me salvar. E ela disse queme amava, mas depois eu ouvi gritos e....

A menina voltou a chorar e Castle saiu do banco do motorista e sentou na parte de trás do carro ao lado de Beckett.

-Mel, nós prometemos que vamos te ajudar, você não está sozinha, nós dois vamos te proteger. -Ele disse acariciando o rosto delicado da pequena.

-Mas... a minha mãe...? Ela morreu? -Os olhos da pequena estavam vermelhos e ela era entrecortada pelos soluços do choro.

-Sua mamãe está em um lugar melhor, lá no céu cuidando de você, mas ela sempre vai estar aqui. -Kate apontou para o coração da menina. -E aqui. -Ela tocou na cabeça da pequena.

Durante alguns minutos eles ficaram assim, em silencio, Kate com Melissa no seu colo e Richard ao lado delas.

-Eu tenho medo... porque a minha mamãe disse que muitas pessoas são malvadas e que não podemos confiar em ninguém. Eu não quero morar naqueles lugares onde tem varias crianças, lá é chato e ninguém vai me amar lá. -Melissa disse novamente lutando contra as lagrimas sem muito sucesso.

-Oh querida, você pode confiar em nós dois, não vou te fazer nenhum mal, e vou prender quem machucou a sua mãe, certo?

-Sim, mas... quem vai cuidar de mim agora? Eu tenho que ir morar naquela casa grande onde as crianças tem até que trabalhar?

-Não sabemos querida, não podemos te prometer nada, mas vamos fazer o possível para te ajudar. -Rick disse a ela.

A menina sorriu e beijou o rosto de Rick, depois recostou a cabeça no peito de Kate abraçando-a mais forte.

Castle dirigiu até a delegacia enquanto Beckett tinha nos braços a menina já desacordada.Com o calor do corpo de Kate e se sentindo segura ela finalmente pode dormir um pouco.

-Kate, chagamos. -Castle disse tirando-a de seus pensamentos.

-Vão querer leva-la para um abrigo, você viu o medo dela? Eu...

-Kate, vamos cuidar dela agora, depois vemos o que fazer, certo?

-Tudo bem. -Ela suspirou e saiu do carro.

-Deixe que eu a levo. -Castle falou baixinho para não acordar a menina e a pegou nos braços, protegendo-a do frio com seu paletó.

Assim que eles chegaram ao andar da delegacia Castle se dirigiu a sala de descanso e ficou lá com Melissa enquanto ela dormia.

-Meninos, descobriram algo? -Kate perguntou assim que os viu.

-Não,Barbara não tem parentes vivos, mas eu achei algumas coisas sobre o ex-marido. -Ryan disse.

-Ele já foi preso por espancar a vitima duas vezes e depois da separação ela registrou queixa de que ele a perseguia querendo a guarda da menina. -Esposito completou.

-Certo, meninos no beco eu encontrei a menina, e ela está com medo de ir para um abrigo, ela...

-Detetive Beckett eu ouvi direito ou você encontrou a filha da vitima e não me disse nada? -Gates disse severa.

-Senhora, me desculpe mas sim, eu a encontrei e vim direto para a delegacia, e eu queria conversas com a senhor sobre algo.

-Certo, vamos até a minha sala.As duas entraram e Kate fechou a porta.

-A nossa vitima não tinha parentes vivos e agora que está morta só resta o pai da menina que provavelmente é o assassino, o que vai acontecer com Melissa?

-Bem, ela vai ser levada para algum abrigo, é o procedimento que sempre acontece, porque?

Kate hesitou antes de falar, sentou na frente da capitã e disse:

-Eu a encontrei no beco, ela presenciou a morte da mãe, a única pessoa que tinha no mundo, a menina não disse muito mas está com medo,não confia em ninguém e ela me disse que não quer ir para um abrigo. Senhora eu sei o que é perder a mãe e para essa garotinha está sendo mil vezes mais difícil do que foi para mim.

-Muito bem detetive, você já se apegou a essa criança certoEu não sei o que posso fazer por você, realmente gostaria de ajudar porque intendo o que ela está passando, mas os procedimentos são assim.-Gates disse deixando transparecer as emoções.

-Deixe-me cuidar dela durante o caso, ela me disse algo sobre não confiar em ninguém, e que tem medo de abrigos, onde as crianças tem que trabalhar ou fazer coisas assim. Por favor senhora, eu só quero fazer algo de bom para essa menina, pelo menos no primeiro momento, vai ser um choque para ela acordar e perceber que está sozinha no mundo.

-Tudo bem, falando de mulher para mulher, Kate assim como você eu queria poder ajuda-la mas isso não está nas minhas mãos, é claro que eu fico comovida com essa situação, uma menina que presencia o assassinato da mãe e depois fica sozinha no mundo cheia de medos e receios, mas... acho muito difícil algum juiz permitir que ela fique sobre os seus cuidados, principalmente durante a investigação do caso.

Kate ia argumentar que podia muito bem investigar o caso e cuidar da menina, mas a porta se abriu revelando Ryan preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

okss, eu sei que não está muito grande mas isso vai mudar!!! oq acharam??
até mais!!