As Mãos Negras escrita por Flandre Scarlet


Capítulo 4
Capítulo 4 - Escola Parte III


Notas iniciais do capítulo

Então prontos para ler este capitulo? Quero agradecer a quem comentou os capítulos anteriores e espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368544/chapter/4

– Mamãe que dia o meu irmão vai sair do hospital?. – Perguntei para minha mãe enquanto caminharmos ate em casa.

– No Maximo uma semana ou mais, pois ,o braço foi cortado e já esta costurado mais ele quer ficar mais um pouco e conversar com a psicóloga dele. – Respondeu minha mãe

Chegamos em casa quando meu padrasto me abraça dizendo que meu irmão vai ficar bem e que não me precisava me preocupa, deu vontade de bater nele ate que ele morresse mais não fiz isto pois eu levaria um bom castigo então fui ate meu quarto fazer meu dever de casa de matemática, depois que fiz meu dever lembrei que amanha e quarta e que preciso avisar minha mãe que as cinco horas preciso esta no cinema do bairro Namun fiquei ate estranhada com o nome da rua então fui pesquisar na internet no computador de meu irmão, e vi varias pastas escritas ‘’não abra’’ e ‘’Gostosa ‘’ eu entrei e vi varias mulheres nuas como sou nova ainda para ver estas coisas fechei logo em seguida e fui pesquisar o que eu realmente queria. Descobri que esta rua tem uma lenda de um estuprador que roubava as crianças menores para fazer atos sexuais com certeza as meninas queriam ver se era verdade depois disso desliguei o computador do meu irmão e fui ver com minha mãe se podia ir e fui ate a cozinha perguntar.

–Mamãe eu combinei cinema amanha com minhas amigas amanha posso ir?. – Perguntei para minha mãe enquanto ela lavava a louça suja.

–Claro só me diga o endereço e eu pesquiso na internet para nos irmos, qual e o filme e o gênero?. – Pergunto minha mãe.

–Não sei a única coisa que eu sei e que combinamos para amanha.

–Então vê com elas amanha, as mães delas já sabem?

–Acho que sim, amanha eu confirmo com elas e te dou a resposta esta bem?

–Ok lembra em.

–Pode deixar mãe.

–Daqui a pouco vou te chamar para almoçar então fica esperta, não esta com muita fome né?.

–Esta bem mamãe e não estou com fome pode demorar quanto tempo você quiser.

–Quem dera sue pai ta morrendo de fome e preocupação.

Depois disso me despedi de minha mãe e fui ate meu quarto, pedi para minhas mãos negras que saíssem de minha alma para conversar com elas pois não tinha nada do que fazer e eram duas da tarde e meu padrasto preguiçoso ta na televisão, quando olhei para trás estava a mão negra com o símbolo da estrela em um círculo com certeza deve ser a mesma mão negra que conversei pela primeira vez, quando virei para frente vi uma com uma boca e com a mesma estrela atrás da mão.

–Ola Kanade. – Disse a mão negra com a boca.

–O-Ola você pode falar?. – Perguntei.

–Claro que sim tenho uma boca o que você acha? Bem estou aqui para dizer que estamos alegres em ficar com você.

–Ainda não entendi como vocês surgiram, se são dos meus sentimentos ou não.

–Viemos de seus pensamentos obscuros e malignos, todo seu ódio foi se acumulando nos transformando.

–Tenho muita coisa para pergunta, quantos vocês são? Como sabem meu nome? E muita coisa.

–Depois do almoço você terá suas respostas.

–Mais por que depois do almoço? Não pode ser agora?.

–Não pois ouço sua mãe subindo as escadas e não podemos ser vistos, depois eu explicarei tudo.

Quando eu vi a mão negra falante entra no meu corpo ouvi minha mãe bater na porta em chamando para almoçar, ‘’Meu deus elas são videntes. – Pensei ‘’. Almocei tranquilamente e passei a tarde toda na televisão e antes de dormir chamei novamente pelas mãos negras mais elas não responderam fiquei chamando e sempre ia ate a porta para ver se tinha alguém vindo mais nada não entendi o por que de não me responderem deve ser que estão esperando a hora certa para aparecer ou não. Demorei para dormir e quando acordei eu vi no meu despertador que estava atrasada então só vesti o uniforme e arrumei os materiais dei xau a minha mãe e meu pai e fui correndo ate a escola, quando entrei na escola o sinal bateu.

–Ufa foi por pouco. – Falei pra mim mesma naquele momento.

Entrei na sala e já vi Carla e Vitoria animadas ate demais pois ate mesmo as carteiras delas tremiam, fui ate minha carteira e fiquei desenhando enquanto o professor dava aula quando tocou o sinal para o recreio fui ate a lanchonete e as meninas foram correndo em minha direção.

–Esta animada Kanade? – Perguntou Carla.

–Pro cinema ou pra desvendar uma lenda do bairro?. – Perguntei.

–Menina você e nota dez. – Disse Vitoria – Você e vidente? Pois podia ganhar uma boa grana. –Perguntou.

– Não e que eu vi na internet sobre este bairro, mas e se for verdade? Há nós seremos estupradas junto com nossas mães. – Respondi.

– Quem sabe mais nada de um pouco de adrenalina né? Vai ser divertido. – Disse Vitoria pulando de alegria.

– Bem que horário vai ser? E o que vamos levar para desvendar esta tal lenda?. – Perguntei abrindo minha lanche ira para comer algo já que não comi nada no café da manha.

– Vamos levar lanternas, binóculos, corda bem longa, luvas de plástico, saquinhos de plástico e uma mochila e claro, vamos as nove horas pois o cinema fecha meia noite e de noite e a hora dos estupradores atacarem. – Disse Carla fazendo suspense.

– Suas mães já confirmaram?. – Perguntei enquanto comia meu sanduiche de mortadela.

– Sim e a sua?. – Perguntou Carla.

– A minha também. – Respondi.

Ficamos bolando planos o recreio todo e quando tocou o sinal Lupus me cutucou e disse que queria conversar comigo na hora da saída fiquei pensando o por que e meu coração ficou acelerado, quando tocou o sinal da saída as meninas me deram um abraço e disse que veríamos de novo as nove no cinema depois disso fui ate a carteira de Lupus ver o que queria.

– Lupus do que você queria falar comigo? – Perguntei olhando para Lupus, meu coração estava acelerado não sabia o que fazer mais apenas sentia as minhas mãos negras se balançando e comecei a ficar vermelha como um tomate.

– Kanade eu queria que você falasse uma coisa para seu irmão. – Disse Lupus.

– Fale logo se eu chegar tarde em casa minha mãe me mata. - Respondi.

– Só quero que você fale pra ele que mandei boa melhoras e que ele saia do hospital o mais rápido possível.

– Esta bem eu falo isto para ele.

– Obrigada.

– De nada.

Depois disso fui caminhando de volta para minha casa e fiquei pensando no que Lupus tinha haver com meu irmão e o que ele queria? Só sei de uma coisa ele será minha nova vitima.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um novo suspeito Lupus, o que sera que ele tem haver com o irmão de Kanade? e o que sera do passe-o pelo cinema?
Ate a Próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mãos Negras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.