Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 25
Capítulo 24 - SE MORRE, JACKSON


Notas iniciais do capítulo

Sabem uma coisa que me veio a cabeça agora?
PORQUE CARALHOS EU TENHO 40 LEITORES E Ñ RECEBO 40 REVIEWS POR CAPÍTULO? Hein? Hein?
Poxinha, vcs me abandonaram só porque eu demorei pra postar, não teve graça, quero minhas leitoras preferidas de volta :c
HOJE SENHORAS E SENHORES, TEREMOS NOSSO PRIMEIRO POV PERCY. APRECIEM SEM MODERAÇÃO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/25

Entramos na trilha com cuidado, afinal todos nós temiamos pelo que poderia acontecer a nossas vidas. Digo, quase todos. Se Annabeth tivesse amor a vida, ela não estaria se esfregando em Percy e mostrando as pernas a cada milésimo de segundo. Percy olhava pra mim como se esperasse alguma reação, mas de jwito nenhum eu iria mostrar pra ele que eu estava.... com ciúmes. O que foi, nunca sentiu ciúmes? Droga! Estava acontecendo de novo... Não. Eu não posso sentir ciúmes de Percy. Ele é o namorado de Annabeth. Por outro lado, eu realmente gostaria que ele tivesse ciúmes de mim, nem que fosse só um pouquinho. Eu estava quase fazendo um show de Stripptease pra Nico, ppra Percy me notar. Mas aquele eputa lesado continuava olhando pra frente igual a um bobo. Idiota. 

              P.O.V Percy

Eu juro que se não fosse meu auto controle, eu poderia ter pulado no pescoço do Di Angelo. E a Thalia era outra! Como ela pode gostar do meu pior inimigo? Merda. Fechei os punjos mais uma vez. Não aguentava mais ver ver Annabeth na minha frente. Parecia um chiclete loiro! Ela começou a falar alguma coisa, e eu estava tão cansado de ouvir ela falar sobre o mesmo assunto irritante, que fiz algo precipitado... eu calei a boca dela. O problema é que pra isso, eu usei a minha boca. Dei um beijo no estilo "desentupidor d  pia" em Annabeth, pra ela ficar quietinha e parar de encher o saco. E não é que funccionou? Annabeth fez uma cara sem graça e corou. Depois disso, voltou a mexer nos canteiros de arbusto. Sabe, ela era uma boa menina. Seria até uma boa namorada, se não fosse tão terrivelmente irritante. Fui pra perto de Thalia. Eu tinha que chamar a atenção dela, e a única forma de fazer isso era a de sempre : Irritando ela. Mas como eu conseguiria fazer isso? Pensei um pouco, até chegarmos em uma bifurcação. 

- Percy, me dê o mapa, sim? - Ela me olhava com ódio, como se eu tivesse matado o cão dela ou algo do gênero. Começei a ver ali a chance perfeiuta de deixar minha baixinha enfezada.

- Erh... Não. - Eu disse, com o mesmo sorriso sacana de sempre no rosto. Ela começou a ficar vermelha. Ah, como eu adorava deixar ela desse jeito! As porradas na cara valiam a pena depois.

- Percy... eu não estou de brincadeira. Me dá o mapa. 

- E se eu quiser  fazer outra coisa? -  Eu disse, e senti o rosto dela ficando mais vermelho. Ela passava um pouco de medo quando estava irritada assim.

- Eu preciso do caralhto do mapa. Me dá. Porra. - Ela disse, esticando a mão pra pegar o mapa de mim. Eu levantei ele para o alto, e começei a brincar com ela. Eu estava cieente de que iria apanhar depois, mas aquilo iria ser no mínimo hilário.

- Malditos 1,60! Me dá! - Ela começou a pular, e eu começei a rir.

- Não tão cedo, nanica. - Eu começei a rir, e ela deu um sorriso maligno. Ela chegou bem pra trás, e começou a correr. - Ah, não. Você não teria coragem de... - Antes que eu terminasse a frase, Thalia pulou com tudo em cima de mim. Mas como foram só uns quarenta  cinco quilos e meio, eu não senti tanto. - Haha, boa tentativa, anã. Agora nós dois estamos no chão e eu continuo com o... O MAPA! - Eu disse, observando o mapa ser levado pelo vento. - Annabeth, o mapa! Pegue!- Eu disse, na esperança de que Annabeth tivesse um cérebro e ccorresse atrás do nosso mapa. Mas é óbvio que ela não tinha cerébro. Enquanto nossa chance de sair daqui ia embora, Annabeth caçava borboletas. Thalia sentou no chão, abraçada as pernas, e colocou a  duas mãos na cara.

- Thalia... - Eu começei.

- Idiota! SE MORRE, JACKSON! - Ela gritou com toda a força de seus pulmões, e se retirou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? Nao gostaram? Querem bolo?