Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 21
Capítulo 20 - Problemas no Acampamento MLBV


Notas iniciais do capítulo

Curtinho, mas atualizei. BjBj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/21

A primeira instrução que foi dada para nós, foi trabalharmos em equipe e montarmos as nossas barracas. Com as outras duplas deu super certo. Mas infelizmente não posso dizer o mesmo de mim de de meu companheiro de pesquisa. Foi algo parecido com isso : 
- Ok, Percy, vamos pegar o manual pra montar a nossa barraca. - Eu disse, e Percy balançou a cabeça.
- Quem precisa de manual? - Ele disse, tomando o manual da minha mão e o jogando na lama.
- Nós. Nós precisavamos daquele bendito manual, Percy. - Bufei - Mas tudo bem. Acho que sei onde encaixar esta vareta. - Eu disse, encaixando a vareta no buraquinho certo. 
- Não, ela fica aqui! - Disse Percy, praticamente arrombando o buraquinho. Suspirei, e tomei a vareta de suas mãos. 
- Eu vou encaixar essa vareta em um lugar que você não vai gostar nada! - Eu gritei meio que alto demais, e olhamos ao redor. Todas as duplas já haviam montado sua barraca. Só eu e Percy restamos. Depois de duas horas discutindo qual vareta ia aonde, e incontáveis ameaças de morte, terminamos de montar a barraca. Na bolsa da barraca estava escrito " Para quatro pessoas " mas ali mal caberia uma pessoa inteira! Dei um gritinho de nojo só de pensar que eu iria dormir colada com o Jackson. Arght. Nojento demais. Joguei minha mochila na barraca, coloquei minhas galochas, e fui para o refeitório, onde todo mundo estava. A gororoba vestida de comida era horrorosa. Eu poderia vomitar tudo aquilo na cara do idiota que teve a idéia de mandar a gente pra cá.Definitivamente eu não iria comer aquilo. Eu tentei me sentar ao lado de Nico, mas logo fui repreendida pela guia que disse que os companheiros de pesquisa não podiam se separar. Tentei explicar pra ela que o Jackson não era meu gêmeo pra andar colado comigo, mas ela não me deu a mínima gota de atenção. Que lindo. Agora eu iria me sentar perto da pessoa que eu mais odeio em todo o mundo. Bufando, peguei minha bandeja e me sentei ao lado de Percy. Por incrível que pareça, ele estava quieto. Quieto DEMAIS. Mantinha um sorriso maroto no rosto, como se estivesse aprontando alguma coisa. Obviamente nenhum de nós estava comendo, aliás, achei que todos morreriam desnutridos essa semana, porque ninguém estava comendo e nem comeria aquela bosta verde. Olhei desconfiada para Percy e disse :
- Você está aprontando alguma coisa. - Eu disse, e ele negou, prendendo o riso. - Ah, se está. Conheço essa cara. Veja bem, se tentar alguma coisa hoje... Acho que você já sabe o que posso fazer. - Eu o ameaçei, me referindo ao calombo inchado que eu havia feito no rosto dele no dia do trabalho em grupo. Tentei soar o mais ameaçadora possível, mas não tenho certeza se funcionou, porque Percy apenas começou a dar risinhos nervosos. Ignorei tudo aquilo, tudo o que eu precisava nesse frio era de um banho... FRIO? 
- Como assim só tem água fria nessa budega? Eu já estou gripada, ainda tenho que timar banho frio? - Perguntei pra mim mesma, na cabine de banho do banheiro das garotas. Eu mereço.Após tomar o banho mais gelado da face da terra, vesti meu pijama fininho e fui caminhando cautelosamente até minha/ De Percy barraca. Não seria nada agradável pisar em um "presentinho" de uma das irmãs de Annabeth novamente. Enquanto morria congelada, ops, caminhava, um único pensamento me confortava. "Lá dentro vai estar quentinho" . E adivinhe como estava a temperatura quando eu entrei na barraca? Pior do que do lado de fora! A barraca estava vazia (ufa) , e eu estava lá, toda encolhida, me contorcendo de frio. E você por acaso acha que a noite acabou por aqui, e que o maldito acampamento nos deixou dormir? Errado! Não se passaram dois segundos que eu entrei na barraca, os danados tocaram uma buzina muito irritante e convocaram a gente para "A fogueira da sabedoria". A única coisa que eu sabia no momento era que eu estava com muita fome e frio. E que se eu tivesse uma barra de ferro nas mãos, acertaria bem no centro da cara gorda da diretora Riley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FUI ! PS : Se quiserem spoiler do 21, so pedir nos reviews