Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 20
Capítulo 19-Acampamento Mato, Lama E Bosta De Vaca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/20

Acordei 5:29 da manhã. Vinte minutos atrasada. Que lindo, hein! Já vi que o dia não iria ser nada bom. Logo que me levantei, bati com o dedinho mindinho do pé no criado mudo. Eu tava sortuda hoje. Fui tomar banho, e a energia já tinha acabado. Ou seja, banho gelado nesse frio de gelar os ossos. Saí do banho tremendo muito, e vesti meu moletom preto, minha calça jeans preta, coturnos pretos e ainda arrisquei um casacão por cima. Saí apressada, Jason e papai já haviam acordado, o que quer dizer que eu estava realmente atrasada. Saí de casa como um furacão, e logo que dobrei a esquina começou a chover. Agora eu era uma estudante andando sozinha com sua mochila de roupas na chuva. Que dia perfeito! E, para piorar, um carro desceu o morro da minha casa, passou por cima de uma poça e me molhou todinha! Começei a espirrar e logo percebi que iria passar a semana inteirinha gripada. xinguei o  motorista de tudo quanto é palavrão que eu conheço, e até inventei alguns desconhecidos pela sociedade. O carro já estava dobrando a esquina, quando ele parou. O motorista abaixou o vidro e perguntou : 

- Thalia ? É Você ? Tem de ser, nenhuma menina xinga tanto... - Ele disse.

- Até o mimento sou eu sim... Atchim ! - Eu disse, e o motorista riu. Espera... Eu reconheço esse carro ! É O Percy e... Opa, porque eu estou tão feliz assim ? Mas nem fodendo que eu entro no carro dele. 

- Mas... Você está toda molhada ! - Ele disse, e eu ri. 

- Deve ser porque um carro idiota me deu um banho. - Debochei.

– Sua louca! Entra aqui agora! - Ele disse, e eu fiz que não com a cabeça, maas quem disse, que me ouvem nessa porra? Percy me puxou pela cintura e me jogou no banco do passageiro. Fiz uma cara emburrada, e tentei ficar séria, pra não mostrar que eu estava dando glória e aleluia por ele ter chegado com o carro. Mas eu espirrei e ele começou a rir, quebrando todo aquele momento seriedade.

– Parece que alguém está gripada... - Ele disse, e eu mostrei o dedo do meio pra ele.
– Experimenta...Atchim! Tomar banho gelado, andar na chuva, e ainda tomar um banho gratuito desse... Pra ver se você não vai ficar...A-A-Atchim! Gripado. - Eu disse, e ele riu e ligou o aquecedor.
– Estamos atrasados. - Eu disse.
– É, estamos. Mas ainda são cinco e quarenta e cinco, e estamos de carro, afinal. Você está bem? - Ele apontou para o meu estado deplorável. Só a minha bolsa de roupas tinha escapado do banho de água.
– Pfff, é claro, isso acontece a toda a hora. - Ironizei, e ele riu. E sem que percebessemos, chegamos na escola. Realmente estavamos na hora certa. A diretora estava escolhendo os "Companheiros De Pesquisa". A diretora justificou isso dizendo que precisavamos de ajuda no relatório. Mas o que realmente aconteceu é que o acampamente arte e saber não tinha barracas para todos os estudantes, então iriam dormir dois alunos em cada barraca. Eu estava torcendo pra cair com Nico, até por que fazia um tempinho que nós não conversavamos direito. Mas, como disse antes, eu sou uma sortuda. Acabou assim : Eu fiquei com Percy, e Nico ficou com Annabeth. Eu e Nico olhamos um para o outro ao mesmo tempo, e sussurramos as mesmas palavras : "Boa Sorte". Porque, Jesus, por que justo eu? Procurei Percy com os olhos. Ele estava engolindo, ops, beijando por um longo tempo Annabeth, ignorando totalmente a diretora. Calma, Thalia. É só uma semana. Só uma. Entramos no ônibus, e cada qual de sentou ao lado de seu "Companheiro De Pesquisa ". Em um impulso natural, enfiei a mão nos bolsos pra sentir meus fones de ouvido. Mas é claro que eles não estavam lá. Nada de tecnologia. Acho que estava tendo uma crise de abstinência. Seriam duas horas inteiras dentro de um ônibus sem fazer nada. Mas que porre. E eu sabia que daqui a pouquinho Percy iria começar a encher o saco. Mas eu ainda poderia dormir, certo? Certo. Me sentei o mais longe possível de Percy, o que dava uns dois centímetros de distância. Mas eu já estava satisfeita. Reclinei minha cabeça no banco, que era fofo como uma pedra pré - histórica. E dormi. E tive sonhos lindos, onde o tigre listrado chamava seus amigos para terminar de degustar Annabeth. Algum tempo depois, finalmente acordei. Eu não sabia porque, mas eu estava tão feliz. Abri os olhos, a felicidade sumiu. Os dois centímetros de distância tinham ido pra puta que pariu, e eu estava com a cabeça em cima do peito de Percy. Ele dormia como um capeta. Tá, como um capeta fofinho. Resolvi acorda - lo enfiando carinhosamente o dedo em seu olho .Ele não reagiu de primeira, mas logo acordou dizendo palavras carinhosas no meu ouvido.

– PORRA THALIA! CARALHO! PORQUE VOCÊ FEZ ISSO? - Ele disse/gritou
– Oh, você acordou. Nós chegaremos em cinco minutos. - Eu disse, e ouvi ele resmungar alguns palavrões. Alguns minutos depois, estavamos descendo do ônibus. Ainda na entrada do acampamento, o instrutor no fez vestir capas de chuva e galochas. Eu achei estranho, mas coloquei sem hesitar. Mas logo que pisei no acampamento, entendi o porque das galochas. Aquela droga de lugar não deveria se chamar acampamento arte e saber. Deveria se chamar "Acampamento Lama, Mato e Bosta De Vaca " porque era só isso que tinha lá. Mato, Lama, e muita, muita bosta de vaca. Já deu pra sentir que eu não vou aguentar quinze minutos nesse fim de mundo. Quem dirá uma semana inteira. Passamos pelo portão principal naquela animação, e eu me distraí olhando pra uma bela vaca malhada. E sabe o que aconteceu ? Eu pisei na bosta dela ! Agora comprova - se a minha teoria de que vacas tem sim cérebro e são racionais. A prova viva é Annabeth. Sacudi os pés pra tirar o cocô das galochas. A vaca me distraiu para que eu pisasse na bosta ! Isso é obra de Annabeth, manipulando suas irmãs contra mim. Eu poderia jurar que vi a vaca sorrir quando reclamei do fedor da bosta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!