Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 19
Capítulo 18 - A Maldita Excurssão


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou melhorzinho, mas ainda não tá bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/19

Eu estava na maldita escola. Tendo a maldita aula de história. Com a maldita professora vestida de vaca. E pra fechar com chave de ouro, ainda havia uma maldito ser irritante que começa com Percy e termina com Jackson me cutucando. E puxando meu cabelo. E riscando meu pescoço. E sujando minha cara de correto. E dizendo coisas extremamente indecentes no meu ouvido . E eu só dava uma tapinha na mão dele, resmungava um "Para, porra" e voltava a copiar. Até que ele fez algo errado. Algo que ele realmente não deveria ter feito. Ele pegou a sua bela tesourinha e cortou um centímetro do meu cabelo. Ah, não. Ele não fez isso. Bati as duas mãos na mesa e a senhorita Maryland me olhou assustada. Me levantei, e peguei minha tesoura no estojo. Percy deu um sorriso vitorioso por me chamar a atenção, que logo se desfez ao perceber minha tesoura da Hello Kitty indo em direção aos seus lindos fios de cabelo. Devagar, ele foi se levantando pra correr. 

- Crianças, sentem - se já! Agora ! - Ela tentou impedir, e eu a admiro por isso. Mas foi tarde demais. Em menos de dois segundos, lá estavamos, correndo pela sala de aula. Percy corria como um desgraçado, estava difícil de pegar. Annabeth gritava, e a senhorita Maryland balançava a cabeça em sinal de reprovação. Eu continuava correndo, ate que consegui imprenssar Percy na parede. Eu estava prestes a dar a ele um novo corte de cabelo, quando a senhorita Maryland se enfiou no meio, com aquele corpinho magro de seiscentos e cinquenta quilos, e começou um patético discurso sobre como nós não devemos correr com objetos pontudos atrás de nossos coleguinhas de classe.

- Mas senhora Maryland, a tesoura era sem ponta ! - Eu disse, e ela balançou a cabeça negativamente.

- Eu já havia me acostumado com as suas travessuras, senhorita Grace. Como daquela vez em que jogou o Michael do quarto andar. Mas estou realmente decepcionada com você, senhor Jackson. Pensei que seria um bom aluno. - Ela disse. Eu estava esperando ela dizer que tinhamos duas horas de detenção, e todo o resto do blá blá blá, quando alguém entrou na sala.

- Booooooooom Diaaaaa ! - Reconheci a voz de cavalo baleado na mesma hora. Era a senhorita Riley, nossa diretora. Ela meio que ficou esperando, mas ninguém respondeu o "Booooooooom Diaaaa" , Então ela seguiu normalmente o assunto.

- Só gostaria de avisar, que está tudo preparadíssimo para a nossa excurssão , Certo, senhorita Maryland ? - Ele sorriu e a senhorita Maryland assentiu com a cabeça. - E devo adiantar que será obrigatória a presença de todo e qualquer aluno. A excurssão "acampamento semana da arte e saber" nos leva até um lugar afastado da civilização, onde o aluno ficará longe de toda e qualquer tecnologia por uma semana. Ele aprenderá a montar sua própria barraca, e a cada dia uma nova lição sobre a natureza. O ônibus sairá amanhã, as seis da manhã, e não vai esperar nenhum aluno. Vocês deveram levar uma caderno para fazer um relatório, que deverá ser entregue a professora e valerá nota. - Ah, claro. Isso até que seria legal. Se nós tivessemos três aninhos. 

- Diretora, eu me responsabilizo pela minha nota. Eu não vou . - Eu disse, tentando soar meiga e bondosa.

- Você, Grace, tem sido uma pedra no meu sapato todos esses anos. Acha o que, que eu estou feliz com uma aluna que quebra ossos dos alunos? Eu estou esperando só algo maior pra te expulsar. E para seu bem, espero que seja a primeira a chegar amanhã. - Ela disse, e eu engoli em seco. Percy me olhou com cara de "se fodeu" e eu mostrei o dedo feio pra ele. Sentei no meu lugar, e Percy fez o mesmo. Voltei a copiar o dever, ainda apreensiva com esse negócio de excurssão. Eu, uma semana, no meio do mato, sem tecnologia ? Não podia ser pior. Quando fui pra casa, tentei argumentar com o meu pai pra ele tentar dizer que eu não podia ir. Mas como sempre, a resposta foi não. Tentei até fingir que estava doente, mas não deu certo. Meu pai queria porque queria que eu fosse nessa droga de excurssão. Porque ele não era uma pai normal que não deixava os filhos viajarem? Fiz minha mala. Eu estava sentindo cheirinho de confusão. Aquela noite, quando fui dormir, tive um sonho horrível onde estavamos no acampamento arte e saber e um tigre listrado pulava do mato e arrancava a cabeça de Annabeth. Afinal, depois disso, me senti um pouco mais atraída por esse acampamento. Será que lá haviam tigres listrados ou algo parecido ? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee, o próximo capítulo é enormeee! Essa maldita excurssão só vai servi pra foder com a porra toda, é. Comentem e me deixem feliz, quando tiver cem comentários eu vou fazer uma surpresinha Hihihihihihihi!