Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 18
Capítulo 17 - Trabalho em grupo - Parte final


Notas iniciais do capítulo

PIOR CAPÍTULO QUE EU JÁ ESCREVI, ME MANDEM A MERDA PELOS REVIEWS, EU DEIXO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/18

Ele foi chegando perto, e eu começei a pensar sobre a situação. Beijar ou não beijar, eis a questão. Era como naqueles filmezinhos clichês, em que duas vozes falam na cabeça da mocinha com cara de barbie, um anjinho, e um diabinho. A diferença é que eu não era como uma barbie, e minha vida estava longe de ser um romance clichê.

Se você beija - lo, ele vai pensar que pode te magoar sempre que quiser e você volta correndo. Dizia o anjinho.  Bem, ele não estava errado, de maneira alguma.

Mas se você beija - lo, talvez ele se toque de que precisa de você, e não da Vacabeth, e talvez ele a largue pra estar com você ! Dizia o diabinho. Sim ! Pera... Não ! Eu não gosto do Percy. Né, consciência ? 

Veja bem o que está acontecendo. Ele te ignorou por três semanas INTEIRAS, começou a namorar com a menina que você mais odeia, e provavelmente, amanhã, não vai nem ao menos olhar pra tua cara ! O anjinho disse. É Colega, anjinho wins. Percy estava quase colando os seus lábios nos meus, quando eu levantei meu pulso quebrado, aquele com dois quilos de gesso, e enfiei bem no meio daquele rostinho lindo. Num ato de puro reflexo , me levantei e ainda fiz questão de jogar ele de cara no chão. Com aquela sensação ótima de dever cumprido, coloquei de novo os fones de ouvido, e entrei na internet, ignorando total  e completamente a presença de um Percy estirado no chão do meu quarto. 

- PORQUE CARA...MBOLAS VOCÊ FEZ ISSO, SUA BIPOLAR?? - Ele perguntou, passando a mão no lugar onde eu havia socado. 

- Oh, está doendo ? - Fiz cara de deboche, e ele me fuzilou com o olhar.

- Oh, não, só um pouco ... MUITO! - Ele disse, e eu fiz uma falsa carinha de dó. 

Que peninha... Pense melhor antes de tentar me beijar, Jackson. Achou o que ? Que eu iria correndo pra você igual a uma cachorrinha sem dono? - Eu perguntei.

- Não, claro que...Ér.... Sim. - Ele disse, e eu balançei a cabeça, em sinal de reprovaçao. 

- Então você está redondamente enganado, Jackson. Não vai conseguir me beijar tão cedo. - Eu disse, e ele deu um sorriso malicioso.

- Então quer dizer que mais tarde você vai me beijar ? - Ele perguntou, e eu já ia jogar meu all star na cara dele. 

- Quem que vai beijar quem ? - Uma Clarisse curiosa entrou no quarto.

- Oh, eu é que vou fazer o Perxy beijar o chão se ele não parar de me encher bem agora. - Eu disse, e Clarisse me olhou com cara de quem não acreditou. Eu dei língua pra Percy como uma criança, e antes de Clarisse chegasse perto, ele sussurrou : Porque você não enfia essa lingua na minha boca ? Dei um tapa considerávelmente forte na cara dele, e Clarisse só nos olhava assustada, analisando cautelosamente, como se tivesse medo de levar um tapa também. E assim seguimos a nossa tarde, graças, sem Annabeth, que acho que ficou de manha só porque o trabalho seria na minha casa. Uma tarde linda, graciosa, e cheia de carinho, recheada de tapas, socos, e pontapés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha até agora está ganhando dois curtinhos por dia, mas verei o que faço, continuem votando! O capítulo de amanhã vai ser enorme, 1500 palavras ou mais...