Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 17
Capítulo 16 - Trabalho em grupo - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Eu estou ficando cada vez mais sem tempo, então vou deixar vocês escolherem. Preferem que eu poste um capítulo grande a cada três dias, ou dois pequenos por dia ? Escolham aí! Gente, hoje a fic completa UMA SEMANA! Feliz Aniversário, Love Hurts! Gente não parem de ler porque a autora doida tá desejando feliz aniversário pra uma fanfic tá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/17

Peguei a primeira coisa que tinha na minha frente, no caso uma blusinha preta e um short jeans. Continuei com as pantufas de sapinho porque elas eram muito legais. 

- Está vestida ? - Percy gritou, do outro lado.

- Sim. - Gritei de volta. 

- Posso entrar ? - Ele perguntou.

- NÃO ! - Eu resmunguei e ele abriu a porta. Ele se sentou na minha cama, na maior intimidade, e eu chutei ele pra fora.

- Ai ! - Ele gemeu de dor, dando com a bunda direto no chão.

- A.Cama.É.Minha. - Eu disse, ele arregalou os olhos, e depois sorriu.

- Mas aquela noite você queria que eu viesse e deitasse nela, né? - Ele disse, e eu corei, levantando novamente a faca. 

- Parei, parei. - Ele disse. 

- Melhor assim. - Eu disse. - Porque você chegou tão antes ? Eu não estava a fim de ver a tua cara tão cedo. - Eu disse.

- Porque eu estava sem nada pra fazer, e resolvi irritar uma velha amiga. - Ele disse.

Eu não sou sua amiga. - Eu disse, e ele pareceu meio chateado. 

- Ah, então eu só queria irritar alguém mesmo. - Ele disse, meio abalado pelo que eu disse antes. 

- Vai encher o saco da tua mãe, Jackson. - Eu disse, e ele pareceu um tanto triste. 

- Não dá, ela mora com outro cara no Colorado. Repreendi a mim mesma por ser tão estúpida. Mas tanto faz, eu não estava a fim de papo com ele mesmo. Coloquei os fones de ouvido, e pûs no volume máximo. Liguei o Notebook, e disse:

- Fique o tempo que quiser, eu não vou te dar a mínima gota miserável de atenção. Eu disse, e ele fez a maior cara de merda.

- É Assim que recebe suas visitas ?  - Ele perguntou, tirando meus fones e ficando um tanto perto demais. 

- Você não é uma visita. Você é um intruso, eu não te chamei pra vir até aqui. - Eu disse, e ele sorriu fraco.

- E quando você apareceu no meu quarto do nada, reclamando do barulho ? Eu não me lembro de ter te convidado . - Ele disse, e eu ri. MERDA! EU RI ! Detesto quando estou brava com alguém e essa pessoa me faz rir.

- VOCÊ RIU! Você RIU ! Consegui fazer você rir!  - Elr disse, e eu fechei a cara.

- Mas é óbvio que não, seu idiota convencido ! Eu estava rindo... Daquilo ali, olha ! - Apontei para um ursinho que tinha em cima da minha cama.

- Você é uma péssima mentirosa... Tsc Tsc. - Ele chegou perto, e eu me afastei mais uma vez.

- E você é um péssimo... Ah esqueci, você não é bom em nada.  - Eu disse, e ele se jogou no chão.

- Oh, essa doeu bem lá no fundo do meu pâncreas. - Ele disse, e eu assenti.

- Você me deixa de mau - humor. - Eu disse. 

- É, e também te deixo arrepiada. - Ele disse, passando a mão no meu braço, e me deixando realmente arrepiada.

- Para. Com. Isso. - Eu murmurei.

- É Divertido ver a sua reação. - Ele disse. 

- Eu te odeio mais que tudo. - Eu disse, cerrando os dentes. 

- Odeia nada. Você me ama, isso sim. - Ele disse, se sentando ao meu lado.

- Amo nada. Imbecil. Idiota convencido. - Eu disse, e ele sentou mais perto. 

- Ah, não ama ? - Ele perguntou, e eu me estremeci todinha. 

- É! Não amo. - Eu disse, e ele chegou um pouquinho mais perto.

- E se eu te tocar aqui... O que você sente ? - Ele perguntou, tocando o meu joelho. 

- Nada. - Menti.

- E aqui ? - Ele tocou no meu braço, e eu senti um choque elétrico percorrer todo o meu corpo.

- Nada. Nadinha. - Eu disse, com a voz trêmula.

- E se eu te tocar... Aqui ? - Ele disse, e foi chegando mais perto do meu rosto e eu...

CONTINUA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acham que vai acontecer? Só posso dizer que vocês vão se surpreender! ~le eu sendo má~ Eu achei esse escroto, porém menis escroto que o outro. E vocês, o que acharam? Comentem pra eu descobrir! ACCIO LEITORAS FANTASMAS! ♥