Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 16
Capítulo 15 - Trabalho em grupo.


Notas iniciais do capítulo

EU ESTOU PUTÍSSIMA COM ESSE CAPITULO! JA E A SEGUNDA VEZ QUE EU PERCO ELE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/16

Passararam - se três semanas desde o incidente na lanchonete Panda Feliz. Três semanas que eu não falo com o Percy. E três semanas desde que ele e a Annabeth começaram a namorar. Ele disse que gostava dela ou algo assim. Pelo menos foi o que o Nico me disse. Ultimamente, Nico estava sendo um ótimo amigo pra mim. Ele me levava ao parque , ao shopping, e na pracinha. E de vez em quando só escutavamos música boa no meu quarto. Mas de alguma forma, eu me sentia bem porque ele estava ali comigo. Não acho que conseguiria descrever o quão bem a companhia dele estava me fazendo.  Eu ainda me lembro do que disse para Percy naquela noite. 

" Sinto muito, Percy. Realmente sinto. Mas não acho que esteja preparada pra ter alguma coisa com você agora. " 

E saí do carro e fui pra casa, por que o vento batendo nas minhas lágrimas me deixava com frio. E hoje iríamos nos reunir pra fazer esse bendito maldito trabalho de história. O trabalho seria feito na minha casa, mesmo eu estando com o pulso quebrado e não podendo escrever. Ironias da vida. Cheguei em casa sem fome, não sei se suportaria ver a cara de bosta do Jackson agora que ele estava com a Annabeth. Troquei de roupa, e como o trabalho estava marcado só para daqui há uma hora, coloquei só um blusão de banda, que era grande, mas mal tapava minha bunda. Coloquei minhas pantufas de sapinho, e fiquei olhando a rua pouco movimentada. Eu estava contando os carrinhos cinzas, toda feliz, quando a porta do meu quarto se abriu. Não podia ser meu pai, e nem Jason. Eles batem na porta, porque eu já disse o que acontece quando eu tomo um susto. 

Joguei a primeira coisa que vi, no caso meu all star preto, na cara do indivíduo que logo reconheci o grito boiola como sendo de Percy. 

- AHHHHHHHHHHH SEU PAI DISSE QUE EU PODIA SUBIR ! - Ele disse, e ficou me olhando. De repente reparei no que eu estava vestindo. Ou melhor, no que eu NÃO estava vestindo. Cobri minhas pernas com o edredom, e apontei a porta  para Percy.

- Mas porque eu tenho que sair ??? Tá tão legal aqui. Me dê um bom motivo pra sair.

- Posso te dar três. Primeiro que você está uma hora adiantado para o trabalho. Segundo que eu não estou vestida. E por fim, não acha mais apropriado olhar para as pernas da sua namorada ? - Perguntei, e ele ficou sem graça. - Agora mete o pé daqui e espera eu me trocar. Já ! - Eu gritei, e joguei o outro all star nele antes de ele virar e dizer :

- A propósito, suas pernas são bem mais bonitas do que as da Annabeth. - Ele disse , e eu levantei a faca que ficava no criado mudo. Ele arregalou os olhos, e correu para a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UM CUÚ! Desculpa gente, to passando por um bloqueio de criatividade enorme, podem xingar viu eu deixo