Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 14
Capítulo 13 - Capítulo bônus - Flashback Luke


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo será um bônus, onde a Thalia relembra tudo o que passou com o Luke. Não precisa ler se não quiser. Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/14

" Luke e eu estavamos deitados no gramado. Tinhamos mais ou menos uns cinco anos. Eu ainda usava trancinhas no cabelo, e não tinha os dentes da frente. Usava um vestidinho azul - bebê, que transmitia claramente a minha inocência de criança que eu tinha. Luke estava ofegante, e eu estava rindo.

- Eu disse ! Eu disse que te vencia na corrida ! - Eu disse, e Luke  sorriu. 

- Mas só porque você quer ! Eu deixei você ganhar ! - Ele disse. Luke Castellan era meu melhor e único amigo. Nos conhecíamos desde... Sempre. E Luke era tão bonito... Bonito por dentro e por fora. Observamos meus pais saírem de casa e se beijarem. Eles eram tão... Felizes.

- Se eu tiver uma esposa um dia, quero que ela seja assim comigo. - Ele apontou para meu pai e minha mãe, que riam e conversavam.

- E eu também. - Eu disse, e ele sorriu.

- E se for pra eu ter uma esposa, quero que seja você. - Ele disse, e eu sorri. 

- E eu também - Eu disse, e ele me abraçou.  E ficamos olhando para as nuvens, como sempre fazíamos toda a tarde. Mas dessa vez, foi diferente...

 8 anos depois ...

Desta vez, Luke e eu estamos com 12 anos. Ele está mais alto que eu, e deixou os cabelos loiros caírem na testa. Esse é um dia muito importante. O dia em que toda essa ilusão começou. Estavamos voltando pra escola a pé, quando Luke resolveu quebrar o silêncio.

- Thals... Eu gosto de você. Sabe disso, certo ? -  Ele disse. Entendeu agora porque eu odeio esse apelido ? 

- Claro que gosta. Somos melhores amigos, certo ? - Eu sorri pra ele.

- Thals, você não me entendeu. Eu gosto muito de você. Não de um jeito que um amigo gosta de amiga. Eu acho que até... Te amo. - Meu coração pulou. Ele não podia estar falando sério.

- Luke, isso é verdade ? Não brinque com os meu sentimentos, eu sou frágil. - Eu disse.

- Eu estou falando sério... Seríssimo. - Ele disse, e eu abri um sorriso largo. E acho que nunca sorri tanto na minha vida.

- Luke, eu... Sinto a mesma coisa. - Eu disse, e ele sorriu. 

- Aceita ser só minha ? - Ele perguntou. 

- É claro que sim ! - Eu disse, e ele pegou a minha mão. E fomos andando o resto do caminho, pensando em como a vida era boa.

2 anos depois...

Agora estavamos com 14 anos. Luke iria me levar pra sair, em comemoração de um ano de namoro.  Eu me arrumei toda, e estava tão feliz. Só uma coisa me incomodava. Luke andava estranho nos últimos tempos. Não me cumprimentava mais nos corredores, e estava andando com um pessoal esquisito. Eu havia encontrado um bilhete na minha mochila, dizendo que era pra eu me arrumar toda e esperar Luke na esquina da minha casa. Eu fui toda feliz pra lá , e meu pai  falou nada, afinal, Luke era Luke, certo ? Errado. Desci o morro da minha rua, e fui esperar Luke na esquina . Eu fiquei meia hora esperando ele, e pensei que ele fosse me dar o bolo. Mas o carro de Luke apareceu. Suspirei aliviada, ele não tinha me abandonado sozinha, afinal. Mas não foi só Luke que desceu do carro. Seus amigos idiotas também . E eles tinham coisas nas mãos . E jogaram elas em mim, no meu vestido, e no meus corpo todo. Eram ovos podres. Depois que acabaram, entraram no carro, e foram embora. Depois daquele dia, eu nunca mais falei com Luke. Ele veio me pedir desculpas, e eu nãoas aceitei. E nunca o perdoei por ter quebrado meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o motivo da Thalia odiar tanto o Luke ! Comentem :)