Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 13
Capítulo 12 - Tudo o que é bom dura pouco


Notas iniciais do capítulo

Tem 11 leitores que eu gostaria muito de conhecer ! Apareçam, seus lindos , eu sei que pareço chata mas eu sou legal ! -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/13

Colegas, vocês devem saber que tudo que é bom dura pouco. Pouquíssimo. E no meu caso, durou uns quinze minutos. Vou contar como a merda toda aconteceu.

Depois do beijo perfeito, eu fiquei olhando pra Percy. E ele estava olhando pra mim. E reinava o maior silêncio no carro. Eu estava incomodada com isso, e resolvi quebrar o silêncio. 

- Então... - Começei, mas cara, eu tenho tanta sorte...

- PERCY ! P.!!!  - Vacaputacortaclimabeth disse, me deixando vermelha  de raiva. 

- O QUE FOI, ANNABETH ? - Percy disse, e também pareceu ficar com raiva pela repentina interrupção.  

- Você me prometeu uma carona pra casa, lembra ?  - Ela disse, os olhinhos brilhando. Deu até dó, ela devia estar mesmo apaixonada por ele.

- Lembro.. - Percy disse, seco, e me olhou como se pedisse desculpas. 

- Onde eu me sento ? - Ela disse. Pode se sentar lá na puta que pariu, Annabeth. 

- No banco da frente.  - Eu disse, pulando para o banco de trás. 

- Ookaaay ! - Annabeth disse, e se sentou super colada com Percy. Lançei meu melhor olhar "morre diabo" pra ela, e ela se encolheu. 

Para minha sorte, a casa de Annabeth ficava perto. Não acho que aguentaria dois minutos a mais com ela passando as mãos nas costas de Percy. Depois disso, silêncio. Percy, você é o rei do silêncio. Novamente, eu tomei a iniciativa. Tenho que acostumar, estou lidando com uma pessoa lerda aqui. Humpft.

- Olha, Percy, isso foi... - Começei.

- Tudo bem. Eu sei, eu sei, eu não deveria ter feito isso. Foi idiotice minha achar que eu e você... - Ele me cortou.

- Não, Percy. Eu...Gostei. - Começei. - Mas tenho que pensar se quero alguma coisa séria com alguém agora. - Eu disse.

- Como assim ? - Ele me perguntou.

- Eu tenho o coração duro, Percy. Não acho que conseguiria corresponder o amor de alguém . O que sinto por você é só atração. - Eu disse, e ele ficou sério.

- Ninguém nasce assim. Alguém fez alguma coisa com você. Sei que sim.

- Não delira, Percy. - Tentei mentir.

- Se tem alguma consideração por mim, me diz pelo menos o nome do idiota. - Ele disse, e eu assenti com a cabeça. 

- Luke. O nome dele é Luke. - Eu disse, e meu corpo tremeu ao dizer esse maldito nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno, porém importante. Vai dar introdução a um capítulo flashback.