Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 12
Capítulo 11- Festa! Parte 2


Notas iniciais do capítulo

45 comentários e eu começei a postar segunda ! Tô tendo espasmos de alegria cara.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/12

- Não, você não pode estar falando sério. - Eu disse, torcendo para que ele dissesse que só estava brincando. 

- Veja com seus próprios olhos. - Ele disse, apontando para eles. Percy e Annabeth não estavam se beijando. Eles estavam se comendo. A mão de Percy passeava pelas costas de Annabeth, de vez em quando dava até umas voltinhas na bunda. Por um momento, pensei que eu fosse chorar, meus olhos marejaram. Mas  depois, começei a pensar. E desde quando é da minha conta com quem o garoto sai ou não ? Eu hein. Eu nem ligo. Mentira, ligo sim . Mas talvez, se eu ficar repetindo que não ligo, isso entre na minha cabeça. Ah, eu não ia deixar barato. Mas não ia MESMO. Ninguém brinca assim comigo e sai impune. Puxei Nico pela mão até chegarmos onde Percy e Putabeth estavam. Esperei eles se desintegrarem, digo, se soltarem, e começei um diálogo provocante com Nico. 

- Puxa, está tãão calor aqui... - Eu disse, tentando fazer voz sexy. Só tentando, saiu mais como uma baleia tendo um orgasmo. Percy começou a prestar atenção na gente. Yeah !

- Você acha ? Porque eu posso ligar o ar e ... - Di Immortales ! Nico, como você é lerdo ! Fiz uma cara do tipo "Entra no jogo, merda " mas  ele pareceu não notar. 

- É você, Nico, você que me dá calor... - Devia estar parecendo uma verdadeira puta, porque consegui imitar direitinho a voz de Annabeth. Percy arqueou uma das sobrancelhas, agora estava completamente ligado na conversa.

- Thalia, acho  você bebeu demais . - Ele disse. Definitivamente ele não entendeu o que eu estava tentando fazer.

- O que você está dizendo... Estou perfeitamente consciente dos meus atos... - Eu disse, e ele colocou a mão na minha testa. Nico, seu corta - clima barato ! Bem, eu tinha que tomar uma iniciativa. Algo que pudesse chamar a atenção de Percy, de forma especial. - Estou tão consciente... - Começei. - Que posso até fazer isso. - Agarrei Nico pela gola, e o puxei para um beijo. Um longo beijo. Um LONGO beijo. No início foi um beijo surpresa, mas logo Nico cedeu á pressão de meus lábios e aprofundou o beijo. Eu poderia jurar que nos beijamos por uns dois minutos. Nos separamos por causa do ar, MALDITO SEJAS TÚ, OXIGÊNIO ! O beijo foi  tão bom... Eu poderia até dizer que Nico beija...Maravilhosamente bem.

- O Que. Foi. Isso. - Nico disse, ofegante. Mas como sempre, eu nunca tenho tempo pra responder as perguntas que me fazem...

- Eu é que te pergunto, Nico. PORQUE VOCÊ BEIJOU ELA ? Tá com merda na cabeça ? - Percy gritou, vermelho de raiva.

- Colega... Deixa eu te explicar uma coisa. Não foi ele que me beijou. EU beijei ele. E poderia fazer de novo. - Dei um selinho no Nico - E de novo - Dei outro selinho nele. - E de nov... - Eu estava chegando perto para dar outro selinho no Nico, mas Percy foi bem rápido.

- Ah, não. Mas não poderia mesmo !  - Percy cerrou os dentes e disse, todo vermelhinho de raiva. 

- Escuta aqui Jackson, eu não sou propriedade sua e... - Antes que eu pudesse terminar a frase, Percy me ergueu pela cintura, e me jogou em suas costas. 

- Ei ! Me solta ! - Eu gritei, dando alguns soquinhos nas costas dele. 

- Não tão cedo. - Ele disse, enquanto caminhavamos até a porta da casa. 

 - Pra onde você está me levando ? - Eu perguntei. Estavamos quase na porta, e eu tentava pedir socorro, mas todos estavam bêbados.

- Pra qualquer lugar longe do Di Angelo ! - Ele disse, e eu bufei. Saímos da casa, e ele me jogou no carro. Ele não ligou o carro, só entrou e ficou parado olhando para o nada. Resolvi quebrar o silêncio.

- Jackson, você é um ridículo ! - Eu disse, e ele bufou.

- E você é uma doida bipolar ! Uma hora você parece gostar de mim, outra hora não, você não é como as outras, você... Me confunde.

- Ah, e é desse jeito que você gosta de mim ? Se agarrando com a Annabeth ? - Eu perguntei, sentindo os olhos marejarem.

- ISSO É UMA BELA DE UMA BOSTA ! PORQUE TUDO TEM QUE SER TÃO DIFÍCIL PRA MIM ? - Ele gritou, socando o volante.  - Você não pode falar nada, fica se agarrando com o Di Angelo aí, sem nem saber quem ele é ! - Ele disse, e aquilo foi como uma facada em mim. 

- Colega eu estou em uma situação difícil aqui porque você é um puta lerdo, nesses três dias ainda nem se tocou que eu gosto de você e daí teve a Annabeth que ficava dando em cima de você e eu tinha que fazer alguma coisa e então você beijou a Annabeth e eu não sabia o que fazer e então... Então... - Parei, porque percebi que estava soluçando .  Percy abriu um sorriso enorme, e levou uma de suas mãos ao meu rosto, agora todo encharcado de lágrimas. 

- Shhhhh.... - Ele disse, acariciando meu rosto. - Você fala demais. - Ele foi chegando perto, e mais perto. Eu fiquei completamente entorpecida com essa mínima distância entre nós.       E quando eu menos esperei, ele me beijou. Foi um beijo tímido e tranquilo, e ele me segurava forte em seus braços, como se tivesse medo que em algum momento eu decidisse fugir. Parecia que ele estava com medo. Eu também estava. Logo o beijo passou de tímido para intenso. Sua língua pediu passagem, o que é claro, eu concedi. Ele parecia explorar cada canto da minha boca. Isso era tão bom que (n/a: Que te dá vontade de comer cookies de toddynho ! *-* ) (n/Thalia : Claro que não, nada a ver sua doida ! ) (n/a : Cai fora das minhas notas ! ) me fazia cosquinhas no estômago. Por causa  Oxigênio ( Eu já te amaldiçoei antes oxigênio ? Acho que não. MALDITO SEJA VOCÊ OXIGÊNIO ! ) tivemos que nos separar. E Percy sorriu pra mim. E eu sorri pra Percy. E parecia que o céu, e todo o seu conjunto estelar sorriam pra nós naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VELHO, TÁ HORRÍVEL ! Podem me xingar, eu deixo.