Love Hurts escrita por Rileid


Capítulo 11
Capítulo 10 - Festa ! Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Eu já disse que amo vocês ? Acho que não
EU AMO MUITO VOCÊS, SEUS LINDJOS !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368349/chapter/11

Eu já disse que odeio festas ? Acho que não. Eu ODEIO festas. Mas não todas elas. Uma em especial. Porque ? É o que eu vou te contar agora...

Tudo começou quando Percy me levou pra casa, naquela sexta - feira. Eu estava tão animada. Seria a minha primeira festa, e eu não tinha idéia do que eu iria vestir.Tudo parecia tão... Passado e velho. Foda se essa merda. Peguei um dos meus shorts jeans, uma blusinha preta escrito "tá olhando o que, mané?", meu moletom da Hollister, e um salto plataforma. Eu estava "diva". Só qu  nunca. Como sempre, meu motorista particular (leia se Percy ) viria me levar. Assim que deu 20h da noite, ele buzinou na frente da minha casa. Eu, é claro, não desci na hora. Insatisfeito com a demora, Percy subiu para o meu quarto. Assim que me viu, sua boca caiu.

– Nossa Thalia, você está tão... Uau. - Ele disse, e eu ri.

– Obrigada... Eu acho. Você também tá Uau. - Eu disse.

– Vamos ? - Ele estendeu a mão, e eu peguei. Eu dei um sorriso, e descemos as escadas. Meu pai ergueu uma sobrancelha, mas acabou deixando eu ir. Entramos no carro, e Percy colocou uma música bem pesada. Nightmare, Avenged Sevenfold. Eu começei a balançar a cabeça conforme a música tocava, e Percy começou a cantar. Parecíamos os irmãos dó ré mí. Foi assim o caminho inteiro, até chegar na casa do tal amigo do Nico. O cara abriu a porta, e entramos na casa. O lugar parecia um puteiro. Varias vadias dançando pra lá e pra cá. Vacabeth também estava lá. Ela usava um top prata, e amiga, a vida é curta, mas a saia de Annabeth... Logo ela veio rebolando pra perto de Percy, e em um impulso rápido, apertei mais forte a mão de Percy. Ele gemeu de dor, e logo depois sorriu. Putabeth não demorou a falar.

– P. !!!!! Você veio !! - Ela mugiu, toda animada.

– Sim , ele veio. E como está sua cabeça, Annie ? Melhor ? - Eu disse, sárcastica, e ela me olhou com nojo.

– MUITO melhor. Agora, se me dá licença, eu quero conversar á sós com o Percyy ! - Annabeth mugiu, e eu me retirei. Que merda de vida. Eu fiquei lá, parada, igual a zumbi sentada no sofázinho. Como era de se esperar, Nico logo veio se sentar ao meu lado.

– Está curtindo a festa ? - Ele perguntou.

– Oh. Você não imagina o quanto. Ainda mais agora que tem uma vaca tentando estuprar o meu vizinho. - Ironizei, e ele riu.

– Quem seria a vaca estupradora de quem nós falamos ? - Ele disse.

– E Annabeth não é a única vaca que está aqui ? - Perguntei, e ele riu.

– O vizinho por acaso seria o Percy ? Ele perguntou, e eu assenti.

– De onde conhece ele ? - Perguntei.

– Longa história. Logo você vai descobrir. - Ele deu um sorriso fraco, e eu retribuí.

– Ehr... Nielle... - Ele parecia nervoso. Eu ri ao me lembrar que havia dado outro nome pra e, e não o verdadeiro.

– Na verdade, é Thalia. - Eu disse, e ele sorriu fraco. - O que foi ? - Perguntei apreensiva. Aquela cara que ele estava fazendo estava me deixando preocupada.

– Não olhe agora mas... - Ele começou.

– Mas... - Gesticulei para ele continuar.

– Tem uma vaca beijando o seu vizinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FICOU UM BRÓCOLIS COM CHUCHU ! Perdoem, eu estou ficando sem criatividade .