Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 2
Falar é Fácil




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/2

Hoje por un instante me sinto bem, mas a dor vai além. Hoje sei que posso sorrir, mas não vou te iludir, amanhã poderei chorar. Chorar, um choro incessante, e o amor abundante pode acabar. Mas amor não se acaba, mas eu ainda não vi pessoas que dizem que amam serem perfeitas para seu ou sua amada. Amar não nos torna perfeito, o que faz do amor uma imperfeição. Se ele está em mim que sou tão imperfeita será imperfeito também, se ele sai de mim que nem sou tão sincera, ele não vai ser tão sincero também. Bobagem dessas coisas idiotas que penso, o amor é perfeito, independente de quem ama. Isso é lindo de se imaginar! O erro é nosso, quem erra somos nós, e não o amor. O amor só ajuda, só ameniza, só transborda coisas boas ao nosso peito.

Mas é só eu lembrar de você pra começar a dúvidar do seu ''amar'' que vou trocar pela palavra ''gostar'', agora tá mais fácil de acreditar. ''Falar é fácil'' você sempre diz, mas agora eu digo que um dia você vai olhar pra trás, lembrar de nós, do meu ''te amo'', e vai se arrepender profundamente de por tanto tempo ter respondido ''falar é fácil''.

Você tem um controle muito grande sobre mim, mais do que pensa. Rio tanto por sua causa, e mesmo que não esteja aqui as lembranças são como piadas que me fazem rir, e rir. Teu olhar é como um poço iluinado que ilunima meu entendimento. Uma claridade. Ainda que andemos no escuro conseguimos ver. Ver a escuridão.

Sei que quer nosso, meu, seu também. Bem. Quer o bem dos dois, mas o melhor pra mim está muito longe do que teu pensamento vai ou pode atingir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.