Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 3
Você Diz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/3

Você diz que não me quer, mas sempre acaba me querendo.

Você diz que acabou, e eu teimo em dizer que há recomeços.

Você diz que não vai acontecer, mas sempre acaba cedendo.

Você diz que eu não te amo.

Mas eu sei que você sabe que eu te amo tanto.

Você diz que eu sou boba, e eu te digo que é mais bobo do que eu.

Você diz que está com medo dessa minha fantasia de te querer noite, dia, noite e dia mesmo sem ser correspondida.

Você diz que eu sou doidinha, mas eu sei que ama essa garotinha que faz loucuras por você.

Você diz que não me iludiu, e eu sei que não.

Mas se eu disser que sim você vai voltar pra mim?

Você diz que foi honesto, e que em todo tempo se dedicou a mim.

Mas do que adianta se agora não está aqui?

Você me disse tantas coisas que estão guardadas na mémoria, ficarão pra minha história, marcaram minha trajetória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.