Coisas Que Vem A Minha Cabeça escrita por Lia Eno


Capítulo 1
Coisas que Vem a minha Cabeça




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/368284/chapter/1

  Coisas que Vem a minha Cabeça

Coisas bobas sem sentido. Coisas, coisas em alto nível, vem a mente e se vai, traz coisas boas e muito mais. São coisas que vem de mim. Apenas coisas. Coisas, coisas esquisitas, coisas que dizem que estou de bem com a vida. Eu penso, e elas não acontecem, eu desejo, mas não se realizam, mas pra tudo há uma excessão, vamos sorrir então? Tudo que escrevo...Não rimo por rimar, não falo por falar, não escrevo por escrever, você vai perceber que vale muito mais apena dizer aquilo que lhe vem a mente. Mas por favor não deixe de pensar, a sabedoria não deve se negar.

Coisas tristes vou escrever porque nem sempre a  alegria vai me pertencer. Desabafos sim vão ter, mas do eu lírico não posso me esquecer. Hahaha.

Coisas, coisas sempre estarei dizendo. Ás vezes vão ser importantes, vão ser dignas de sua atenção. Ás vezes nem siga adiante, os versos não servirão pra você.

Desejo que coisas sinceras saião então de mim, pra eu poder gritar: A verdade. Por ela vou lutar, pra ela me libertar. Libertar. Gosto de repetir pra ficar bem claro, são palavras, mas pra mim não apenas isso. Palavras são palavras, não mudam. A única coisa que muda é de qual coração as falou. Se for um coração bom, honesto, sincero, elas também serão assim. E mesmo se forem bonitas mas o coração for feio, elas serão assim, feias. Gosto das palavras e elas gostam de mim. Porque eu gosto de todo mundo e ela por ser um espelho e me espelhar, vai gostar de mim.

Coisas que vem a minha cabeça nem sempre deveriam vir. Penso algo errado, que não deveria pensar, sempre vai ser assim, mas Lia não veja pelo lado ruim, coisas boas hão de te alcançar em um pensamento causado por bons sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? haha (não custa comentar né?).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Que Vem A Minha Cabeça" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.