Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 35
Capítulo 35- Quando eu olho para você


Notas iniciais do capítulo

Demorou ,mais está aqui o CAPÍTULO 35,não tenho muito o que falar do capítulo ,vocês vão ver como ele está.

Quero agradecer a todas as meninas que recomendaram a minha fic,fiquei MEGA feliz pelas recomendações ,li elas com muito carinho.OBRIGADA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/35

Ali naquela lareira, os dois se beijavam como fosse o ultimo beijo,como se o mundo estivesse acabando naquela noite ,não queriam afastar-se um do outro ,queriam continuar sentindo o calor daqueles corpos unidos,queriam sentir o aconchego um do outro.

Só param de se beijar quando seus pulmões pediam ar .Mas mesmo assim permaneciam com os rostos colados .Um sentindo a respiração ofegante do outro.Carlos Daniel e Paulina permaneciam se olhando ,falando com os olhos .

Carlos Daniel procurava achar as palavras certas para aquele momento ,queria abrir seu coração naquele tão maravilhoso ocasião .

Paulina ,eu te amo tanto (diz Carlos Daniel se afastando um pouco ,e a olhando com ternura)

Carlos Daniel incessantemente a olhava ,acariciava seu lindo e delicado rosto.

Você é tudo para mim ...quero passar minha vida ao seu lado ...E quero estar unido a você para todo sempre .(diz Carlos Daniel)

Paulina ouvia tudo comovida ,queria lhe dizer tantas coisas ,queria demonstrar seu amor por ele também .Ela o olhava fixamente com os olhos cheios de águas .

...Carlos Daniel eu te amo muito também ...E eu também quero estar unida a você para sempre .Passar toda a minha vida ao seu lado ,passar todos os momentos felizes ,tristes com você ,MEU AMOR!(diz Paulina colocando suas mãos no rosto de Carlos Daniel)

Paulina falava tudo aquilo tão profundamente ,estava dizendo tudo aquilo de coração.Ao falar aquelas palavras ,Paulina sempre deixava uma lágrima em seu rosto.Carlos Daniel ao ouvir aquilo ,estava tão feliz por dentro ,seu coração acelerou ao ouvir aquilo ,ele a amava tanto .

E os dois selaram aquele momento ,com outro beijo apaixonado.O beijo era intenso,demorado ,suas bocas se movimentavam lentamente .Depois daquele beijo continuaram conversando e depois se despediram e foram para seus quartos.

Carlos Daniel a acompanhou até seu quarto ,quando Paulina entrou se encostou na porta e começou a pensar naquele maravilhoso momento.Lembrava de cada palavra dita ,cada gesto agido ,ao lembrar tudo aqueles maravilhosos momentos sorria .

Carlos Daniel depois que Paulina entrou ,não consegui conter sua emoção,estava tão feliz por aquela noite ,estava tão feliz por ter Paulina ao seu lado.Foi até seu quarto andando com um sorriso estampado em seu rosto e em seu coração.

No Hawaí

Já tinha amanhecido,Paola despertou ,quando percebeu Douglas não estava mais deitado ao seu lado.Então se levantou,tomou um banho ,trocou de roupa .Agiu como tudo estivesse em sua normalidade.Depois que saiu do quarto foi para sala,achou muito estranho ninguém estar lá.Então desceu para recepção,pensava ela que Douglas tinha ido em um lugar ,mas não a avisou.

Bom dia !!.O senhor Maldonado ,do quarto 234 ,deixou algum recado para mim ,? sou a esposa dele .(pergunta Paola)

A recepcionista do hotel ,e checa o computador.

Infelizmente não posso lhe ajudar senhora .(diz a Gerente do hotel)

Mas por que ?(diz Paola não entendendo o que ela queria dizer)

Não posso ,porque o senhor Maldonado fechou a conta ontem a noite,só deixou a hospedagem paga por uma semana.(diz a Gerente)

Não ,isso não pode ser verdade (diz Paola desacreditando)-

E ele não avisou nada .(diz Paola)

Eu lamento ,senhora .(diz a Gerente)

Paola saí do hotel ,e começa a andar pelas ruas.Começa a pensar como Douglas foi capaz de abandona-la."Mas ele vai me pagar muito caro por isso,... eu não preciso dele para me divertir ,...posso encontrar outros meios para me divertir...e depois...voltarei para meu querido lar ,ao lado do meu adorado marido" pensava Paola com seus pensamentos.

Naquele manhã , todos se levantaram cedo.Menos Paulina que permanecia dormindo.Carlos Daniel como de costume se arrumou para ir a fábrica .

Paulina foi acordando pouco a pouco,abriu os olhos sorrindo pois já era de manhã.E logo em o que vinha em sua mente foi aquela noite de ontem ,aquela noite que foi tão feliz,ela ainda podia sentir os beijos ,o toque em seus lábios,o abraço de Carlos Daniel.Depois se deu conta que ainda não tinha lido a carta.Então vai até onde estava sua bolsa ,pega a carta ,e se senta novamente na cama.

Logo percebeu que a carta era de sua mãe.Então abriu rapidamente.Então começou a ler

Paulina

Filha

Essa mulher que veio procurar você.Que se parece tanto com você.

Eu guardava um segredo ,que não quis te dizer,não achei necessário,mas agora que vi está mulher.Você tem que saber.Ela e você são irmãs gêmeas.Eu tive que separa-las quando eram pequenas e agora o destino as uniu de novo.

Ela a ...Paola é sua irmã

Ao ler aquelas palavras logo chorou aos prantos,não poderia acreditar eram irmãs ,que já não estava mais sozinha no mundo,ela tinha uma irmã.

Depois continuo a ler ,quase soluçando de tanto chorar

A Paola foi adotada pela família Montaner. Você ficou ao meu lado.Mas vocês são irmãs gêmeas...

Carlos Daniel que estava indo em direção ao quarto de Paulina,para lhe perguntar ,se já estava pronta para eles irem a fábrica.

Quando entrou no quarto encontrou Paulina destruída

,arrasada ,estava chorando muito ,então se aproxima dela.Quando Paulina percebe a presença de Carlos Daniel ,o abraça.

Paulina ,o que aconteceu ?...Por que está chorando assim ?(pergunta Carlos Daniel)

Paulina então lhe mostra a carta,ele lê a carta e percebe o porque de Paulina estar assim.

Ele abraça novamente,e diz

Paulina ,é melhor você ficar em casa,saia um pouco para o jardim ,para respirar um ar.(diz Carlos Daniel)

Paulina apenas pensa no assunto.Permanece cm um olhar triste.Então Carlos Daniel dá um beijo em sua testa .

Eu vou para a fábrica agora,mas depois quando eu voltar ,venho ver como está .(diz Carlos Daniel)

Então Carlos Daniel a deixa sozinha no quarto.Paulina começa a pensar muito em sua mãe,ela no fundo não sentia rancor da mãe ,por ter escondido este segredo por muitos anos,ao contrário um novo sentimento tinha despertado em seu coração.Apesar de Paola ter lhe feito tanto mal ,ela já tinha a perdoado.

Carlos Daniel então foi tomar café junto Vovó Piedade.As crianças já tinham ido para escola.Ele contou para Vovó tudo,contou que Paola e Paulina eram irmãs gêmeas ,Vovó não ficou surpresa já sabia que pela semelhança entre as duas ,só poderiam ser gêmeas .Depois Carlos Daniel foi para a fábrica ,estava distraído ,temia perder Paulina para sempre depois que ela tinha descoberto que era irmã de Paola.

Paulina se arrumou ,tomou um banho ,e desceu para ficar um pouco no jardim.Ela estava triste ,abatida ,com os pensamentos longes.Vovó a observava de longe ,mas não quis ir até lá ,pois Paulina precisava de um tempo sozinha.

Chegando na Fábrica,Carlos Daniel foi até o escritório ,onde estava Rodrigo.Rodrigo percebeu que Carlos Daniel estava distante ,preocupado com alguma coisa.Carlos Daniel lhe disse o porque de estar assim ,disse que Paulina tinha descoberto que era irmã gêmea de Paola.

Carlos Daniel você acha que Paulina ,não irá mais querer se casar com você ?(diz Rodrigo)

Não sei,eu estava pensando nisso.Eu tenho que conversar com ela sobre isso.(diz Carlos Daniel)

Passa-se uma semana ,Paulina parecia distante ,Carlos Daniel tentava se aproximar dela ,mas ela se afastava dele ,ela saí muito para ir ao escritório do Doutor Serrano,isso deixava Carlos Daniel com muito ciumes.Então ele começou a frequentar a casa de Leda .

Paola tentava se divertir no Hawaí ,mas parecia cansada de ir sempre nos mesmo lugares,ela parecia que tinha se cansado de viajar.Então tinha decidido que voltaria para casa dos Brachos logo,logo.

Enquanto isso Carlos Daniel estava na casa da Leda .

Carlos Daniel ,não seja bobo de ficar correndo atrás desta Paulina,ela não te quer mais depois de descobrir que é irmã de Paola ,e também Paulina merece viver sua vida ,ela não pode estar presa a uma promessa que você afez ,de se casar com ela.(diz Leda)

Mas eu quero casar com ela,quero me casar com Paulina(diz Carlos Daniel sendo sincero)

Como pode prometer para Paulina ,sendo ainda casado com Paola.Ela deve estar pensando que você está brincando com os sentimentos dela.Por isso Carlos Daniel você tem que dar um ponto final nisso ,se você a ama de verdade ,vai ver com o tempo que estiverem afastados ,e se ela também te amar vai demonstrar também.(diz Leda)

Carlos Daniel ficou pensativo na hora ,não a respondeu,Ele tinha que fazer o que era certo ,o que era melhor para ele e para Paulina também

Então Carlos Daniel vai seguir meu conselho?(Pergunta Leda)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Carlos Daniel vai seguir o conselho de Leda ?....TAN,TAN,.....

Comentem !!!!!