Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 36
Capítulo 36 ----- Coincidencia ou Destino ------


Notas iniciais do capítulo

Gente como prometido postei hoje o capítulo ,ficou curto eu sei mais amanhã tem mais ,já está sendo planejado e elaborado o próximo capítulo ...agora só falta escreve-lo kkk

Bom agora chega de enrolação e vou deixar vocês ele então .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/36

Capítulo 36



Então Carlos Daniel vai seguir meu conselho?(Pergunta Leda)


neste mesmo momento Carlos Daniel se levanta do sofá onde estava ,Leda estava sentada ao lado dele


–Eu não sei Leda ,ainda vou pensar .(diz Carlos Daniel)


– Está bem ,Carlos Daniel.Lembre-se que Paulina precisa ser livre,não a prenda a um compromisso que você talvez não será capaz de cumprir.(diz Leda)


Eles continuam conversando ,Leda insistia que Carlos Daniel não fosse embora tão cedo ,já que no dia seguinte ela iria viajar.Carlos Daniel se despediu e foi embora ,foi direto para casa.


Paulina quando chegou no escritório de Edmundo ,o cumprimentou ,e logo em seguida conversaram sobre alguns assuntos .

Ele a perguntou se ela queria denunciar Paola ,pois como provou sua inocência ,ela poderia denunciar Paola se quisesse,mas Paulina não poderia fazer isso e nem queria.Não já sabendo que eram irmãs.


– Tudo bem ,Paulina ,se você não quiser denunciar Paola .O que vai fazer agora ,Paulina ,depois que descobriu que Paola Bracho é sua irmã ?(Pergunta Edmundo)


– Não sei ,mas já planejo não ficar mais na Casa dos Brachos,assim que puder vou conversar com Carlos Daniel ,e sair dela ,não posso tomar o lugar da minha irmã.(diz Paulina)


– Se você quiser eu te ajudo a arrumar uma casa ,um hotel para ficar depois que sair de lá .(diz Edmundo)


– Acho quando sair ,vou para casa da minha amiga Célia ,mas mesmo assim Obrigada ,Não sei como agradece-lo,o senhor fez tantas coisas por mim


– Não me chame de senhor ,pode me chamar de Edmundo, Não precisa agradecer,Paulina.Sabe queria te ver de novo .(diz Edmundo se aproximando de Paulina)

Paulina fica em silêncio,só o olhando se aproximar dela.


– Podemos marcar para um dia nos vermos ?(Pergunta Edmundo)


– Sim ,claro.(diz Paulina)- Agora eu tenho que ir está ficando tarde .


E eles se despedem ,Edmundo observa ela sair do seu escritório e diz para si mesmo

– Quero que sejamos mais que amigos,Paulina. Muito mais que amigos



Depois que Paulina foi ao escritório de Edmundo ,Ela passou na casa de Célia ,para contar para as duas o que contia nesta carta,já que nesta semana que passou não teve cabeça para decidir nada.Chegando lá ,Célia ficou muito feliz ,pois fazia algum tempo que Paulina não as visitava.


– Paulina me conta tudo o que aconteceu .(diz Célia se sentando para ouvir)


– Aconteceram tantas coisas Célia .(diz Paulina um pouco séria)


– Por isso você tem que contar tudo ,com detalhes(diz Filomena curiosa para ouvir)


– Isso Mesmo ,Paulina ,tem que contar tudo.Principalmente sobre o "Bonitão do Carlos Daniel Bracho ".(diz Célia)


–Aí Célia !!(diz Paulina um pouco envergonhada)


– Então rolou alguma coisa entre vocês ?(Pergunta Célia estimulada com a conversa)


– Claro que não!!!,bom do jeito que você está pensando não(diz Paulina sentindo sua face corar)Depois daquela visita ,Carlos Daniel e eu ,ficamos conversando e depois ....ele me beijou ,e disse que me amava muito ,que queria estar unida a mim para sempre.(diz Paulina que ainda podia relembrar aquele momento tão especial,na verdade todos os momento onde estava com Carlos Daniel eram especial ,cada um contia alguma coisa inexplicavelmente mágica ,e cada momento nunca era igual ,sempre tinha alguma coisa distinta um do outro,os beijos ,os abraços ,os olhares ,o jeito de Carlos Daniel a contemplar era sempre diferente ,e a percepção era que aquele momento era novo ,como fosse o primeiro . )


Célia e Filomena se derreteram com tanto romantismo de Carlos Daniel.


– E o que você disse Paulina?(Pergunta Célia a tirando de seus pensamentos )


– Ah ,eu disse que também o amava,e também queria estar unida a ele para sempre.(diz Paulina lembrando do momento ,um flash back passou em sua mente naquele momento,seus olhos chegavam a brilhar )


– E quando vai ser o casamento ?(Pergunta Célia surpreendendo Paulina)


–Célia você diz cada coisa !!(diz Paulina surpresa pela a pergunta de Célia)- Acho que não vamos mais casar ,ainda mais por causa da carta .(diz Paulina com tom de voz que demonstrava tristeza)


– O que aconteceu Paulina ?...dispensou o bonitão ,porque acho muito difícil ele fazer isso.Você não estranharia fazer isso .(diz Célia)


– Você leu a carta Paulina ?(diz Filomena)


– Eu li Filó ,no dia seguinte .(diz Paulina)


– O que dizia na carta Paulina ?(Pergunta Célia interessadíssima)

– Que Paola e eu somos irmãs gêmeas,minha mãe disse na carta que Paola e eu fomos separadas ao nascermos ,e fiquei com ela e ela deu Paola para uma família.(diz Paulina um pouco abatida)


– Deve ter sido um golpe muito duro ,para você Paulina.(diz Célia )


– Sim foi,mas eu já suspeitava que eramos irmãs ,mas não encontrava as peças para encachar ,não sabia como explicar o como.(diz Paulina)


– E agora o que vai fazer minha filha ?(Pergunta Filomena )


–Eu não sei ,Filó ,estou pensando em sair daquela casa ,onde não sou mais que uma intrusa .(diz Paulina)


– Então era por isso que você dizia aquilo ,é por esta razão que você não quer mais o "Bonitão" ,Paulina ?(Pergunta Célia )


– Sim ,é está ,eu não posso me iludir com falsas promessas que talvez não se realizaram .E também Carlos Daniel é casado com Paola ,e ela é minha irmã.(diz Paulina)

– Paulina você tem que começar a se importar com a sua felicidade.(aconselha Célia)

E elas conversam durante algum tempo.

Carlos Daniel durante todo o caminho ,ficou pensativo no que Leda dizia. "Paulina merece viver sua vida ,ela não pode estar presa a uma promessa que você a fez ,de se casar com ela." ..."Paulina tem direito de ser feliz,de viver mesmo que não seja com você,você tem que entender isso Carlos Daniel" estas palavras o atormentavam ,mas em certo ponto Leda estava com a razão.Mas como será minha vida sem Paulina ?...,não me imagino sem ela ...dizia Carlos Daniel tentando achar alguma resposta para o que mais o atormentava.

Depois que chegou em casa,foi direto para o escritório,precisava pensar ,precisava falar com si mesmo.Talvez não pensar no assunto ,mas era ínutil sempre pensava no assunto.

Depois Paulina chegou em casa ,ela subiu para seu quarto ,estava muito pensativa,Edmundo a olhou e não parava de pensar nisso." Será que ele está apaixonado por mim ?"...

E passaram aquele dia assim ,sem se falarem ,sem se esbarrarem ,sem ao menos se verem .

Como foi dito ,Leda embarcava amanhã de manhã .Viajaria para Europa ,mas com as esperanças de quando voltasse encontrasse Carlos Daniel já divorciado de Paola e a Paulina bem longe dos Brachos .Por isso não pretendia tardar em sua viagem ,sua viagem seria breve,afinal que o interessava estava aqui.Leda bem que queria que Carlos Daniel a levasse para o aeroporto ,mas ele insistiu que não poderia ,pois tinha reuninão muito pertinente da Fábrica.

Enquanto estava esperando ser chamada para pegar seu Voo,observou as pessoas que chegavam naquele mesmo aeroporto ,estava intediada ,parecia cativante ver as pessoas que chegavam de viagem .Até que olhou uma mulher se aproximando ,estava elegante ,tinha um jeito de ser sensual que levava os homens a loucura.Aparentava ser uma pessoa familiar,então se levantou e começou a olha-la com mais atenção,cuidado ,percebendo cada detalhe .

E de repente conseguiu distinguir quem era aquela misteriosa mulher ,que a lembrava alguém .

– Meu Deus !!! È a Paola (diz Leda boquiaberta,estava espantada com o que acabara de ver )


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

De sua opinião e comente

Será mesmo o retorno de Paola ou um engano ?...E Leda e Paola vão se tornar aliadas ???

Está duvida mata kkkkkkk

No próximo capítulo saberão o que vai acontecer !!!!Não Perca !!!!

Gente eu estava escrevendo uma nova fic,por isso o motivo da demora para postar os capítulos

Beijos MayRodrigues(@queriditadaGaby)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Outra Versão De A Usurpadora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.