Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 10
Capítulo 10 " Descobrindo o amor "


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora ,é que eu eSCrevi o capitulo ontem ,e esqueci de salvar e tive que fazer tudo de novo .Não ficou tão bom ,porque esqueci algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/10

Capitulo 10 "Descobrindo o amor" ,"Vamos salvar a fábrica!!!"

Continuando do capitulo anterior...

...Carlos Daniel vai se aproximando cada vez mais de Paulina.Ele coloca suas mãos em sua cintura,seus lábios se tocam dando a sensação de uma explosão ,o beijo se torna uma sensação mágica ,uma sensação que nunca sentiram na vida. Paulina no começo não queria ,mas depois acabou se entregando ao beijo. Passaram alguns minutos abraçados e se beijando,quando Paulina percebeu o que estara fazendo interrompeu o beijo e disse quase sem ar e folêgo para falar:

– Não ,não podemos continuar ....você é casado ...e... não não podemos continuar (E ela saí bem depresa do escritório ,Carlos Daniel tentou ir atrás dela ,mas percebeu que seria em vão, ela não iria esculta-lo,estava  muito nervosa.Então Carlos Daniel se sentou em um dos degraus da escada ,abriu um sorriso e começou a pensar :- Eu a amo ,Eu amo Paulina ... e vou conquista-lá ,para que me ame também.

No mesmo momento ,Paulina estava muito nervoso ,seu coração parecia que iria sair para fora do peito,sua mãos estavam tremulas do quão nervosa estava na aquele momento, começou a falar consigo mesma : Aquele beijo ,eu não posso negar que eu gostei ."Eu vibrei com seu beijo ,estremeci com seus lábios "(tocando em seus lábios e ainda sentindo aquela sensação estranha,e de repente abre um sorriso)

– Acho que estou me apaixonando por Carlos Daniel,será mesmo ?

No dia seguinte ,Estão todos sentados á mesa ,Paulina e Carlos Daniel ,ambos os dois estão destraídos ,Paulina parece que está sonhando acordada e Carlos Daniel parece que nem está lá. Estão longe seus pensamentos.De repente todos ficam surpresos ,com a surpresa que Vovó Piedade fez a eles.Ela finalmente depois de muito tempo foi a sala de jantar e tomar café com eles.

Carlos Daniel foi mais surpreso ,nunca tinha mais visto Vovó Piedade feliz ,só quando bebia álcool e pergunta a ela: - Vovó como a senhora mudou ?...como ?(não tinha palavras para perguntar ,para dizer)

Vovó respondeu olhando para Paulina: - Tudo isso é graças a Paola ,ela que me insentivou a mudar...meu deu forças .

Até Paulina ficou surpresa com Vovó ,já que tinham combinado antes,mas se esqueceu .Todos ficaram olhando Paulina ,Carlos Daniel pensava olhando Paulina : - "Cada vez mais me surprendo com Paulina .A cada momento com ela eu a admiro mais .A cada dia que passa me conveço que Paulina pode ser a mulher da minha vida."

"Esthefanie a olhavam com cara de ódio e pensava : - Ela quer fazer como Paola ,conquistar todos e tornar esta casa um inferno.Mas não vou deixar ela conseguir concluir seu plano ,vou infernizar sua vida na casa dos Brachos.O Wily pensava :- Ela igual a Paola ,se Paola era minha amante ,essa não vai se negar .( e começou a olha -lá com um sorriso malicioso) .

Enquanto isso em Mônaco ,Paola se divertia ao máximo com Alexandre Farinas ,frequetavam restaurantes luxuosos ,Návios Cassinos etc...

Passa-se dois meses

A cada dia que passa ,a casa dos Brachos .Vovó Piedade já estava bem melhor ,se sentava a mesa com eles todos os dias ,estava muito diferente daquela Vovó de quando Paulina chegou .Carlinhos também tinha melhorado antes de Paulina chegar era um menino carente e sensível ,fazia tudo para ganhar atenção ,tinha muitas crises de malcriação.Mas com o amor e carinhos de Paulina melhorou.A cada dia que passava Paulina se apegava as crianças ,a vovó e até Carlos Daniel ,ela sabia que quando fosse seu julgamento,se ficasse em liberdade seu futuro era incerto .Carlos Daniel também tinha mudado ,ele decidiu não tentar beijar Paulina novamente ,primeiro queria ver se Paulina o amava ou não.

A fábrica teve um leve progresso ,Mas tinha muitos funcionários se demetindo ,e como eles não tinham dinheiro para contratar tanta gente,Carlos Daniel e Rodrigo fizeram uma reunião com toda a família,

Esthefanie pergunta : Carlos Daniel ,Rodrigo ,então qual é o motivo de nos convorcar aqui ?

Carlos Daniel : È sobre a fábrica .

Rodrigo : Estamos tentando reergue-la ,mas muitos funcionários da área executiva estão se demetindo .

Vovó Piedade : Então vocês tem que contratar outros.

Carlos Daniel : Sim ,mas gastariamos muito dinheiro e então teriamos que pedir um emprestimo,mas estamos sem créditos nos bancos e não nos emprestariam .

Paulina : O que pretendem fazer então ?

Rodrigo :Carlos Daniel e eu estavamos pensando que vocês poderiam trabalhar lá ,menos a vovó .Vocês no começo não ganhariam um salário alto ,mas um satisfátorio e depois com tempo se conseguirmos progressos,poderemos contratar funcionários .E só por um tempo ...então o que me dizem ?

Esthefanie : Bom é uma decisão difícil.

Paulina : Eu aceito .Para mim ,vai ser gratificante trabalhar para me sentir ùtil.

Vovó Piedade: Eu concordo com Paola ,é uma ideia ,para progredirmos e levantarmos a fábrica .Rodrigo quero todo mês um relatório de como vai indo á fábrica .

Carlos Daniel e Rodrigo ficam entusiasmados e animados e dizem : - Sim Vovó

Esthefanie começa a pensar : Já pensou está Paulina ,quer nos roubar.E ninguem vai impedir ela ,porque estão todos cegos .Então acho que o melhor é ir trabalhar na fábrica,para poder vigia-la mais de perto ,para ela não nos roubar.E então ela diz : Eu também aceito trabalhar na fábrica ,se for para ajudar vocês eu aceito.E o Willy também vai aceitar .

Willy: Eu também aceito ,pelo menos não vou ficar entediado o dia todo.(diz com um tom de desanimo)

Carlos Daniel : Então não se fala mais ,segunda bem cedo vocês começam a trabalhar na fábrica.Todos juntos e unidos conseguiremos salvar a fábrica( diz muito animado e feliz com todos dispostos a ajudar) .Depois todos vão para a sala ,só permanecem Carlos Daniel e Paulina .Quando Carlos Daniel vê que Paulina já está saindo do escritório,a segura pelo braço e diz : -Espere um pouco Paulina ,podemos conversar?

Paulina sabia que quando Carlos Daniel fizesse a pergunta "podemos conversar " poderia acabar em beijo ,e o que mais temia era que não poderia resistir ao beijo ,porque o amava ,mas só não se dava conta disso .E disse:

– Sim ,Carlos Daniel ,mas o que quer conversar comigo ?

Carlos Daniel : Paulina ,se você não quiser ,não precisa trabalhar na fábrica ,você não tem essa obrigação .

Paulina : Mas eu quero trabalhar na fábrica ,eu quero ajudar vocês ,quero me sentir útil.Todos nós conseguiremos salvar a fábrica ... até faço planos e metas que conseguiremos concluir.

Carlos Daniel :Obrigado por tudo o que está fazendo Paulina ,você é indispensável ,a cada dia que passa tenho mais coisas para agredecer .( ele começa a se aproximar dela)

Paulina começa a ficar nervosa ,não sabe o que fazer ,se ele tentasse beija-lá ela não iria resistir.

Quando Carlos Daniel começa se aproximar mais de Paulina,batem na porta,é Lalinha ,Eles se afastam .E Lalinha entra : Com licença senhor ,Tem uma pessoa querendo falar com você no telefone

Carlos Daniel :Obrigado,Lalinha já vou atender.

Paulina diz tentando uma escapatória ,Vou tomar um banho e trocar de roupa para o almoço.

Carlos Daniel : Está bem ,depois continuamos a conversar .

Paulina fica branca e com muita vergonha.Ela sabia o que Carlos Daniel pretendia .

Carlos Daniel foi atender e diz : Alô... Continua ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar o mais rápido possível o capitulo. Prometo também eSCrever o próximo capitulo com mais emoção.