Uma Outra Versão De A Usurpadora escrita por MRUsurpada


Capítulo 11
Capítulo 11 - O Destino


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora pessoal ,nesses dia estava muito ocupada e sem criatividade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367670/chapter/11

Leda : Oi meu priminho querido ,como está ?

Carlos Daniel: Bem e você como está a viagem ?

Leda:Não está boa ,porque não estou ao seu lado,mas em 3 dias estarei de volta .

Carlos Daniel : Que ótima notícia Leda.

Paulina enquanto estava subindo as escadas, ouviu um pouco da conversa e pergunta a Lalinha : Lalinha ,você pode me responder uma pergunta ? ( com um tom um pouco desconfiado)

Lalinha :

Sim

senhora .

E as duas vão para o quarto de Paulina e ela diz :

– Quem é Leda,Lalinha? (um pouco séria e envergonhada de perguntar)

– È uma prima distante do senhor Carlos Daniel e do senhor Rodrigo

E como ela é Lalinha ?...é só para saber e conhecer melhor a família Bracho.(diz tentando se justificar)

– Bom senhora ,não tem muito o que falar da senhorita Leda ,é bonita muito provocante ,sensual ...

– E ela é solteira? (Paulina a interrompendo Lailinha )

Sim

,porque sempre quis casar com ... (Lalinha diz se dando conta na bobagem que acabou de dizer)

– Continue Lalinha

– Acho que não vai interessar a senhora

– Sim ,Lalinha me interessa sim ... porque ...quero conhecer o ... os outros membros da família Bracho

– Está bem senhora ...(E Lalinha conta tudo ,Conta que Leda que iria se casar com Carlos Daniel ,mas Paola casou com ele e ela por despeito tenta atrai -lo ,faz de tudo para roubar Carlos Daniel de Paola .

– Teve uma vez que a Senhorita Leda tetou beija-lo

– E que o Carlos Daniel faz ? .Paulina diz se exautadando

– Ele não fez nada ,a não ser se deixar ser beijado.

– Como assim ?...mas a Paola não sabia ,ninguem sabe disso? Paulina dizendo confusa.

– A senhora Paola sabia ,mas não ligava muito e os outros sabem como é o jeito da senhorita Leda.

– E o Carlos Daniel ,não fazia alguma coisa ,sei lá ,tentava se afastar dela .

– A senhorita Leda insistia tanto que ele não tinha como fugir .Mas por quê a senhora está me perguntando isso?

Paulina fica branca com a pergunta e diz: Não ..por nada Lalinha ,deixe me sozinha por favor.

– Sim ,senhora .E em seguida sai do quarto.

–Paulina começa a pensar muito em que Lalinha acabara de dizer .

Enquanto isso no Litoral ,Edmundo tenta localizar Paulina ,mas não consegue ,o diretor do presídio não sabe onde Paulina está .Então ele vai até o lugar onde Paulina morava e pergunta a Filómena :

– Por favor a senhora poderia me informar onde Paulina Martins está ?... Ou se ela está morando aqui ?

– Ela morava ,há uns dois meses e meio ,ela foi para capital.

– Mas porque você sabe ?

Filomena ficou um pouco desconfiada,não conhecia aquele homem então disse: - Ah senhor eu não sei o porque ,deve ser por motivos pessoais.Mas por que o senhor quer falar com Paulina?

– Desculpe nem me apresentei sou Edumndo Serrano ,o advogado da Paulina...Eu estou aqui porque tenho que saber onde Paulina está para lhe em formar como está o processo e mostrar minhas investigações.Mas obrigado pela informação.

– De nada senhor.

Então Edmundo decidi voltar para capital para ver se encontrava Paulina,nesses ultimos meses não parava de pensar em Paulina e dizia a si mesmo : - Ela é sozinha como eu ,não tem ninguem nesse mundo .Quero a conhecer melhor ,quero conviver mais com ela...

Enquanto isso Carlos Daniel vai até a sala de jantar para almoçar com todos .Todos os esperavam ,Paulina estava um pouco brava e pensativa,Carlos Daniel estranhou o seu comportamento.

Vovó Piedade diz olhando para Carlos Daniel : Carlos Daniel quem era no telefone?

Todos ficam olhando para Carlos Daniel ,principalmente Paulina.Então ele diz : Era Leda ,ela disse que vai voltar para a capital ,daqui a uns dias .

Vovó Piedade: Ah é ,ela vai voltar (com um tom de desanimo)

Esthefanie: Acho uma boa notícia ,(olhando para Paulina)

Paulina apenas abaixa a cabeça e continua a comer.

Em Mônaco

Paola estava dirigindo o carro junto a Alexandre Farinas,quando de repente Paola não vê o carro que está vindo na contra mão e tenta desviar mais bate o carro na entrada do tunel .E o carro capota .O motorista do outro carro(Douglas Maldonado ) ,fica desesperado e chama uma ambulância.Ele fica muito preocupado com eles .

Então a ambulância finalmente chega Douglas fica até retirarem eles do carro ,quando vê é Noelia e pensa :

– È Noélia (e fica impressionado e horrorizado ao mesmo

tempo) ,vou ajuda -lá ,me sinto no dever de ajuda-la.



 Alguns dias


Amanhã  já era segunda e todos iriam para fábrica ,como combinado.Paulina estava se preparando para dormir .Quando esculta um grito :Mamãe ,Papai!!!...Mamãe ,Papai !!!.

Paulina diz : è Carlinhos

E Paulina saí correndo para o quarto de Carlinhos,ela encontra Carlos Daniel na porta do quarto muito preocupado com Carlinhos.Os dois entram e encontram Carlinhos chorando muito ,Paulina vai até ele e o abraça e pergunta : - O que houve filho?... conte para papai e para mamãe.

Carlinhos :- Mamãe eu tive um sonho muito ruin ,fique comigo mamãe ,não me deixe aqui sozinho.

Paulina diz muito preocupada : - Calma meu amor já passou ,só foi um pesadelo ... seu pai e eu estamos aqui .

Carlinhos : - Fica aqui comigo mamãe ,você também papai .

Carlos Daniel : Sim filho ,ficaremos nós dois juntos aqui até você dormir.

Carlinhos abre um sorriso e diz : Obrigado ,papai.

Paulina :- Carlos Daniel você deve estar muito cansado ,se quiser eu fico com Carlinhos e você pode ir dormir.

Carlos Daniel : Não Paola ,tenho que ficar com ele ,também tenho direito de ficar com ele .

Então os dois colocam Carlinhos na cama e o deitam .E como Carlinhos está sem sono ,eles começam a conversar .E Carlinhos pergunta :

– Papai como você se apaixonou pela mamãe?

A pergunta de Carlinhos pega os dois de surpresa ,e um fica olhando para outro .

– Mas porque quer saber disso Carlinhos (Paulina disse um pouco nervosa e envergonhada).

– Ah mamãe porque o papai nunca me disse isso ,e vocês brigam muito e eu quero saber como vocês se conheceram . (Carlinhos disse isso cruzando os braços e esperando uma resposta de Carlos Daniel )

Carlos Daniel : Está bem filho... bom ,quando vi sua mãe pela primeira vez ...foi num dia de manhã ... eu estava esperando ela para conversarmos ,quando de repente sua mãe entrou pela porta ,nesse momento estava de costas ,mas quando virei a vi e me surpreendi com sua beleza,com seu sorriso ,com seus olhos ( Carlos Daniel começa a olhar Paulina nos olhos profundamente e ela também ,seus olhares se encontravam )...e depois a cada dia mais que ficava com a sua mãe percebi que era mulher da minha vida ( nesse momento Carlos Daniel pega na mão de Paulina e beija sua mão.

Carlinhos fica admirado com a cena dos dois e diz : - Papai não vai dar um beijo na mamãe e dizer que  a ama muito .

Carlos Daniel só fica olhando para Paulina e diz :- Claro que sim ,filho .

Então Carlos Daniel muda de lado para ficar do lado de Paulina e diz : Te amo , desde que tive ,percebi que não poderia viver longe de você.

Paulina fica sem reação nenhuma .Carlinhos diz para Paulina :

–Mamãe você também não vai dizer nada ?

Paulina com muito esforço ,Paulina deixa seu coração falar e diz olhando Carlos Daniel nos olhos :

–Eu também te amo , desde aquele momento que você me ajudou ,você me fez a mulher mais feliz do mundo.

Então Carlos Daniel acaricia seu rosto ,e por um momento os dois esquecem de tudo o que a seu redor ,eles vão se aproximando e se beijam apaixonadamente .Carlinhos só fica olhando para seus pais se beijando e fica muito feliz ,pois pensava que eles estavam brigados.

Paulina interrompe o beijo e diz bem baixinho a Carlos Daniel :

–Carlos Daniel ,por favor ... Carlinhos está vendo tudo.

Carlinhos :

– Não se preocupe mamãe ,eu gosto de ver vocês se beijando ,agora eu sei que vocês não estão brigados que se amam de verdade.

Paulina tenta mudar de conversa e diz :

– Bom agora já são quase onze horas da noite e você precisa dormir para ir amanhã para escola.

Carlos Daniel :

– Sua mãe tem razão filho,agora durma ,que sua mãe e eu ficaremos velando seu sono .

Carlinhos :

– Sim Papai ,agora vou dormir feliz e eu vou sonhar com você e o papai juntos ,mamãe.

Paulina :

–Sim meu amor ,boa a noite ( e dá um beijo na testa de Carlinhos)

Carlos Daniel :

–Boa noite filho ( também dá um beijo no filho).

Paulina se senta perto da cadeira do lado esquerdo de Carlinhos . Ambos os dois ficam sem fala alguma ,por muitas horas .Paulina não tira os olhos de Carlinhos .Carlos Daniel por outro lado fica pensativo e as vezes fica olhando Paulina. Então Paulina diz :

– Vamos dormir Carlos Daniel ,Carlinhos já dormiu .

Carlos Daniel :

– Sim Paulina.

Os dois vão até o corredor sem dizer nenhuma palavra e então Carlos Daniel diz :

–Boa noite ,até amanhã

– Boa noite ,até amanhã Carlos Daniel ( e ela vai em direção ao seu quarto)

Na manhã seguinte

Finalmente chega segunda e todos na casa dos Brachos se levantam cedo .Carlos Daniel vai até o quarto de Paulina ,porque acha muito estranho ela não ter se levantado. No corredor encontra Esthefanie e diz : Vão vocês para fábrica porque vou esperar Paulina depois eu vou para lá.

Estefanie : Está bem ,Carlos Daniel ,até logo .

Carlos Daniel entra no quarto de Paulina dizendo : Paulina precisamos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem pessoal ,o que acharam do capitulo