Hook In Love escrita por Dizis Jones


Capítulo 10
Capítulo 9- Ponto de Chegada


Notas iniciais do capítulo

Olá, desta vez não demorou muito não foi mesmo?
Em compensação o capítulo não foi corrigido por uma leitora beta ficando somente com a minha correção, que não é perfeita kkk
Eu tenho um problema em meu teclado com o travessão, então uso a hífen mesmo, quem arruma essa formatação geralmente é a Beta , como ela não pode betar e eu não queria atrasar, ficou assim mesmo, espero que entendam.

Então boa leitura e leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367368/chapter/10

Assim que nos aproximamos de terra firme, Hook se colocou na Proa.

–Jogar Ancora Smee.

Smee mais que depressa corria de um lado a outro, era engraçado observar como aquele homem baixinho tentava sempre seguir a risca as ordens de Hook, eu sabia que Hook havia perdido sua tripulação em uma passagem pelo mar das sereias, no entanto, nunca entrei em detalhes ou perguntei o porque dele não refazer a sua tripulação.

Ele desceu da proa me encarou firmemente, suspirei assim que ele se aproximava, sua mão foi a minha cintura e ele não deixava meus olhos.

–Devemos conversar sobre o que aconteceu?- Sua voz soou calma e tranquila.

–Não sei o que falar sobre algo que nem mesmo eu entendo.- Respondi ainda hipnotizada pelos olhos claros de Hook que não deixavam os meus.

Ele aproximou seus lábios dos meus, pensei em me afastar, mas depois de tudo, eu deixei que aquilo, o que é que fosse que estava acontecendo, seguisse seu curso.

Os lábios de Hook estavam ternos, era um contraste grande com o que eu esperava dele, para todos os efeitos era nosso primeiro beijo que eu poderia contar, minhas mãos não se contiveram e chegaram a sua nuca, foi nesse instante como se ele estivesse esperando somente minha permissão, a sua mão foi a minha cintura me puxando mais próxima dele, e seus lábios se tornaram mais urgentes.

Sem qualquer pudor a sua mão começou a percorrer meu corpo, eu queria mais , queria me preencher dele, era como se meu corpo necessitasse dele, como se ali fosse meu lugar feliz, lembrei que o beijei rapidamente para o retirar do frenesi da sereias, lembrei que o beijei quando achava que estava morto e aquele beijo o salvou, mas aquilo realmente estava sendo além de qualquer expectativa.

Me senti inteira, me senti completa como nunca senti em toda minha vida, era como se o mundo ao nosso redor desaparecesse, minhas mãos se tornaram urgentes, eu o desejava, e não entendia o motivo, ou não queria entender, foi nesse instante que algo me veio a mente, o meu beijo o salvou, e isso só poderia ser por um motivo.

Eu não desejava parar, porém o fiz, me afastei de Hook, e o encarei, seu sorriso mostrava que seu objetivo estava alcançado.

–Descobriu agora o que tinha duvida?-Ele perguntou ainda sorrindo maliciosamente.

O encarei, tendo a plena certeza somente de uma coisa

–Você... você é...

–Sua alma gêmea! a sua metade, a única coisa mais esperada nesse mundo por ser amais forte magia, pode quebrar maldições e feitiços, O amor verdadeiro! - Hook falou convicto.

–O beijo do amor verdadeiro? Isso é irreal coisa de Conto de fada...

–Ironia vindo da Filha da Branca de Neve e do príncipe encantado.- ele sorriu debochado

–Eu ainda não acreditei nessa versão de minha vida.

–Mas vai acreditar, eu te garanto, porém tivemos uma prova não foi?

–Pode se chamar de um pequeno passo ao meu ceticismo

–Eu não esperava ser amado Emma, não em uma intensidade tão grande, muito menos ser o amor verdadeiro de alguém, sabe que aqui de onde viemos isso é, de longe, a coisa mais importante entre todos os mundos possíveis de magia?

–Eu poderia duvidar disso, mas depois do que eu vi, do que aconteceu, acho que entendo, e tenho medo disso.

Ele chegou próximo novamente, seu gancho passou por meus cabelos, afastou uma mecha, senti o aço frio em minha bochecha, mas não me deu medo, um arrepio somente passou por meu corpo, porém com uma excitação grande.

–Também tenho muito medo, mesmo se sentindo honrado, você é importante.

–Chegamos ao ponto Hook, estamos em nosso destino, descobrimos que somos muito mais do que planejávamos ser, está na hora de acabar com as mentiras, não acha?

–A verdade de certa forma virá a tona, mas por hora, eu posso te falar algumas coisas, acho que devo te dizer antes de descermos do navio, pois assim que pisarmos na terra da Floresta encantada, pode ter certeza, que tudo que passamos ate agora não se compara ao que iremos enfrentar.

–Você fala no plural!

–Antes eu achava que minha missão, meu trabalho por assim dizer, seria te trazer até aqui, mas depois do que passamos, acho que o destino tem outros planos, acho que teremos de confiar um no outro.

–Comece a falar, comecemos por ai.

Enquanto Smee preparava tudo para o desembarque, Hook me levou ate o alto do navio, vi que ele evitou meu olhar por um tempo.

–Não sei por onde começar.- Ele disse observando o horizonte.

–Pelo começo, seria viável

Ele encarou meus olhos firme e convicto.

–Você não foi abandonada por seus pais como qualquer órfão é, como eu fui, seus pais não tiveram escolha, quando a atual Rainha que esta no poder, a Rainha má como é chamada, Regina, assumiu o trono e quando sua mãe chegou a maioridade e teria de assumir o reino por direito, tudo mudou, o que era para ser o final feliz das histórias infantis que você lê, onde eu pareço como o pirata malvado que atacava Peter Pan, esse final feliz não acontece aqui.

–Porque?

–Porque somos vivos, seres humanos, como o resto dos seres humanos do mundo sem magia que você veio, porém, temos a magia, e ela sempre vem com um preço.

Lembrei de sininho falando algo sobre isso,

–E que preço foi pago para que meus pais me abandonassem.

–A Rainha não tinha um bom relacionamento com sua mãe, e quando ela viu a oportunidade de a expulsar do castelo, e de Dominar o reino sem a interferência dela, foi assim que ela o fez, lançou uma maldição, e sua mãe teria de escolher, sua vida longe dela, ou ter você em seus braços, mas a ver morrer, você é o preço da magia deste reino, assim que pisar aqui toda magia voltará, Regina não tem domínio sobre a magia do reino todo, ela esta encarcerada em um feitiço de proteção que a deixa em seu castelo, lá ela tem domínio, porém fora dos muros do castelo ela é como qualquer um que vaga sem magia, mas, você é a chave. - Ele falou pausadamente as ultimas palavras.

–Fui mandada para uma terra sem magia, por ser a chave da magia da Floresta encantada?

–Basicamente sim, Regina abriu mão de sua liberdade com a magia somente para fazer sua mãe sofrer, e a sua mãe abriu mão de você para não a deixar morrer.

Mas, se a minha presença na Floresta vai liberar a magia novamente, porque meus pais me trariam novamente? Eles tem algo para ir contra essa Rainha?

–Ai está o ponto- ele segurou minha mão olhou em meus olhos- Eu pouco sei sobre o fato ou dos motivos que todos a querem, alguns tem motivos egoístas, mas Eu menti para você, o meu motivo era mais egoísta de todos, era apenas um trabalho, não importava para quem.

Foi nesse instante que pensei, Hook era um pirata, geralmente roubava ou fazia entregas ilícitas entre os mundos, cargas e coisas que ninguém conseguiria ou desejaria fazer, não era nada nobre em sua maioria, então só havia uma resposta!

–Quem te mandou queria a magia liberada, não foram meus pais só pode ser...

Varias decepções ao mesmo tempo, meus pais não me procuraram, e talvez jamais iriam procurar, então só poderia ser a própria Rainha Má!

–Não pense que foi a Rainha má, eu nunca a vi, e ela não sai do castelo, lá é a sua segurança, mas foi alguém que vi usar magia mesmo quando ela não pode funcionar, além do próprio senhor das trevas que mesmo limitado consegue usar essa magia, eu só vi ela o fazer, foi a Mãe da Rainha Má, Cora.

Fiquei com raiva de Hook, ele me trouxe praticamente a uma armadilha,

–E vai me entregar a ela? é claro que vai você é um pirata.

As lagrimas vieram intensas, a raiva era o maior motivo delas, como fui tola.

–Acabei de dizer a você que estaremos juntos, e você duvida.

–Como não duvidar de um pirata, você esta percebendo, eu não posso pisar lá e quer me levar para o covil dos lobos, essa tal de Cora quer me levar a sua filha

–Pode ser, ou não a relação delas não é muito boa dizem as línguas.

–Mas ela quer algo comigo e não deve ser bom, se meus pais me mandaram para longe foi para evitar esse tipo de coisa

–Pode ser que sim, mas e agora, eu tenho feijões ainda aqui, você pode tomar a decisão.

–Como?

–Podemos dar meia volta, eu abro o portal enquanto estamos a uma distância do reino que ainda posso usar a magia, e você volta para seu mundo sua vida sem magia, finge que isso não passou de um sonho, ou você encara seus medos, entra naquele reino e vai em busca de seus pais e seu passado, e assim enfrentamos juntos o que há vir, pense não precisamos descer do navio ainda..

–Não sei, realmente não sei.

–Mas Emma, não duvide que depois de tudo eu estarei a seu lado sempre.

Nesse instante lembrei que antes dele praticamente estar perto da morte Hook teve um delírio, falou o nome de Neal, então vi que essa decisão não era somente minha.

–Estamos sendo sinceros um com o outro, não é mesmo?

–Eu te juro Emma, a minha palavra pode parecer um tiro no escuro, pois sou um pirata, porém eu te digo, acredite, é verdade quando eu prometo que estarei ao seu lado.

–Eu acredito, mas eu tenho que ser sincera, a decisão de ficar ou voltar não é somente minha, você deve decidir também, quando você estava delirando chamou um nome, o nome do garoto que estava procurando.

Hook me encarou, vi que ele ficou tenso

–Falei?

–Sim

–Achei que tinha sido somente um sonho, eu realmente estava atrás dele, mas acho que ele não estava mais com Peter, o nome dele era...

–Neal- completei

–Sim, esse mesmo

–Não sei se pode ter alguma relação, mas em meu mundo tenho um amigo que sempre esteve ao meu lado, e o nome dele é Neal.

–Impossível ser o mesmo- Hook falou cético .

–Impossível? depois de tudo que me contou acha realmente que pode ser impossível?

Hook nada disse, mas foi ali calado que ele fez sua confirmação.

–Então Hook? a decisão cabe a ambos, se ainda quer encontrar Neal, ele pode estar em meu mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que estejam lendo as notas finais aqui, é muito importante.
se ainda não perceberam, eu tenho uma fanfic SPIN OFF dessa que estão lendo.
"Spin Off: é que saiu dessa aqui, é uma história por trás da história,"
é de muita importância que leiam ela também, pois muitos acontecimentos estarão ligados, desse capitulo em diante.
então conheçam: Queen Sweet Evil ( ela vai focar nos acontecimentos sobre a Rainha má)
LINK: http://fanfiction.com.br/historia/498353/Queen_Sweet_Evil/