Hook In Love escrita por Dizis Jones


Capítulo 11
10-A volta da Magia


Notas iniciais do capítulo

Notas:
Como eu avisei nas notas da História, ela é 16+, porém se eu usasse alguma coisa mais forte eu avisaria, esse capítulo terá algumas cenas mais profundas, nada comparado a 18+.
E quem ai estava com saudades de um POV Hook? bem esse capítulo é no ponto de vista de nosso Hook.
E claro que como o Spin Off esta em andamento, novamente esse capitulo irá conter partes que são importantes para as duas fanfics.
LINK: http://fanfiction.com.br/historia/498353/Queen_Sweet_Evil/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/367368/chapter/11

A volta da Magia

POV HOOK

Não importa quanto eu tenha navegado pelos mares de quase todos os reinos conhecidos ou desconhecidos, quando fecho meus olhos, tudo se torna mais claro agora.

Anos navegando, anos tendo o único objetivo egoísta de ser o melhor pirata do que o próprio Barba Negra, nada que eu vivenciei me preparou para esse momento que eu enfrentava agora, tomar uma decisão menos egoísta.

Confesso que depois que tudo que passei para encontrar Neal, o único ate aquele momento que havia me feito tomar decisões menos egoístas, fiquei tentado a escolher por voltar e botar fim a essa busca incessante, mas olhei para os olhos de Emma, não era justo depois de tê-la feito passar por Neverland, sendo que nem precisávamos, e ela ter se arriscado por mim, ter me trazido a vida com um Beijo, o beijo de Amor verdadeiro.

Beijo esse que eu só ouvi falar, nunca sonhei em sequer contemplar algo tão magico e poderoso.

–Não creio que essa decisão cabe também a mim, mas creio que se eu fosse escolher, escolheria estar ao seu lado onde quer que estivéssemos.

Ao dar minha resposta, confesso, foi meia vaga, Emma sorriu sinceramente, e o sorriso de seus lábios era como o alvorecer, esplendoroso e iluminado.

–Acho que esta resposta não valeria Killian.

Ela suspirou encarou o horizonte, depois olhou em direção as terras da Floresta Encantada, demorou alguns minutos ate que enfim ela encarasse meus olhos.

–Acho que depois de tudo que passamos, não seria justo simplesmente voltar sem ao menos tentar saber mais sobre meu passado.

–Essa é sua decisão final?

Não era como se eu tivesse medo do que enfrentaria, eu mesmo teria de enfrentar muita coisa assim que os pés de Emma tocassem o solo, entretanto eu temia por ela, era fácil ser egoísta, difícil era tomar decisões que influenciassem a uma pessoa a qual se ama.

–Sim eu decido por ir adiante, você mesmo está me dando a garantia de enfrentarmos juntos.

E não era mentira, por mais que eu sentisse a duvida nas palavras de Emma, eu não estava mentindo, eu estava certo de uma coisa, se éramos o amor verdadeiro, sim eu enfrentaria qualquer coisa ao lado dela.

–Então só nos resta desembarcar.

–Mas e Neal?

–Isso é outro assunto Emma.

Vi em seus olhos a duvida, ela queria saber mais, porém me doía saber que perdi Neal por puro egoísmo.

–Um dia promete que saberei tudo?

Eu poderia contar a ela tudo agora, porém o foco agora não era esse, então decidi que iria contar tudo a Emma, mas não hoje.

–Um dia!

Desembarcamos da Jolly Rogers rumo a Floresta Encantada, segurei na mão de Emma enquanto estávamos no pequeno barco a remo que Smee guiava.

–Vamos?- olhei firme para Emma, segurei firme em sua mão e descemos na areia, assim que ela colocou os pés no solo, uma intensa luz se formou, era como se toda a magia estivesse presente em seu corpo, ela respirou fundo assustada e caiu de joelhos, uma rajada de vento rompeu pelas arvores, a magia estava novamente naquela terra, eu sabia que dali em diante enfrentaríamos muitos obstáculos, quem for que estivesse atrás de Emma já sabia que ela havia chegado.

–O que foi isso?- Emma perguntou quando eu lhe ajudei a levantar, ela havia emanado uma grande energia de seu corpo, a qual nem imaginava ter.

–Isso, foi a Magia voltando ao seu lugar de origem.

–Eu carregava isso comigo o tempo todo?

–Creio que sim, não sei ao certo as implicações da maldição que a Rainha Má lançou quando você nasceu, mas pelo visto era algo muito forte.

Entramos nas pequenas trilhas da floresta ate encontrar a estrada.

–Acho que deveríamos continuar andando nas trilhas.- Falei observando ao redor, e percebendo que estávamos muito expostos

–Vamos pela estrada, acho que a Floresta me dá certo arrepio- Emma falou temerosa.

–Vamos nos manter na estrada, mas qualquer coisa fora do comum, adentramos as trilas novamente.

–Capitão.- Smee chamou, havia horas que me esquecia da pequena praga que me acompanhava, Smee era um bom homem, irritante na maioria das vezes, porém muito útil, ele valia mais que uma tripulação inteira em certas situações.

–Fale energúmeno.

–Acho que estamos perto da taverna.

lembrei da taverna onde a tal de Cora me encontrou, onde Smee me encontrou, e se estávamos perto da taverna e com a magia que Emma liberou, Cora poderia estar pelos arredores.

–Temos que nos esconder

–Porque? o que tem essa taverna?- Emma perguntou.

–É a Taverna que o Capitão costumava ficar.- Smee foi quem falou mais rápido.

–A mesma Taverna em que Cora me encontrou para me dar o trabalho.

Despejei as palavras como facas afiadas, pelo olhar de Emma isso a trazia alguma dor, ela custava acreditar totalmente em minha palavra.

–É melhor se escondermos então- ela falou passando ao meu lado sem olhar em meus olhos, entrou nos arbustos seguindo novamente a trilha.

–Emma espere- girei os calcanhares a seguindo, me doía ver tão claramente que ela não confiava totalmente em minha pessoa.

Durante um tempo ela caminhou calada, eu sabia que seus medos a invadiam eu queria fazer qualquer coisa que a deixasse mais aliviada, que a fizesse confiar em minha palavras e minha promessa.

Lembrei-me de Neal, ele mesmo confiou em mim, e eu o trai, e isso nem eu mesmo me perdoava.

Andávamos a uma certa distância, eu a frente e Smee e Emma estavam atrás, eu segurei meu passo ate que eles me alcançaram.

–Smee poderia continuar a frente e nos avisar qualquer coisa?

O imediato mais covarde que eu já tive, porém o único que já havia enfrentado mais situações sem me abandonar, Smee, foi a frente deixando somente Emma e eu caminhando juntos.

–O que foi Hook? você quer falar comigo algo?

–Você tem que parar com essa mania de me chamar de Killian quando esta bem comigo e Hook quando está irritada.

Consegui ver um sorriso brotar em seus lábios.

–Eu faço isso?

–Faz constantemente.- Retribui o sorriso

–Não havia percebido.

–Sei que não confia em minhas palavras e entendo perfeitamente seus motivos, mas não quero que isso seja um empecilho, se estivermos em uma situação de perigo terá de confiar, ou pode se machucar.

–Não é que eu não confie, eu quero confiar, mas é que ...

–É difícil confiar em um pirata, acredite, eu sei, eu mesmo não confiaria.

–Queria poder esquecer que você foi atrás de mim somente por um trabalho.

–Mas foi, porém, hoje isso mudou, na verdade acho que mudou no momento em que subiu em meu barco.

Ela suspirou e olhou em minha direção, queria que fosse fácil ela confiar em minha promessa, no entanto, mesmo convivendo tão pouco tempo com ela, sabia que Emma era uma garota durona, ela enfrentou muitas coisas sozinha, seria pedir demais que ela confiasse cegamente em alguém como eu.

–Exatamente quando

Aquela foi uma pergunta difícil de se pensar, nem ao menos eu sabia o exato momento em que ela mudou algo dentro desse coração duro de pirata.

O momento em que ela entrou no meu navio eu sabia que era especial, e a cada dia ela foi mudando algo.

–Quando você aceitou seguir viagem, foi tão corajosa que creio que naquele instante, eu vi uma mulher especial.

Emma diminuiu o ritmo da caminhada, eu vi lagrimas em seus olhos.

–Eu não queria Killian, a todo momento que eu pensei em você da forma mais sentimental possível, eu evitei, eu negava, eu ...Repudiava. Me desculpa.- palavras que me deram um tapa na cara, porém verdadeiras e perfeitamente aceitáveis.

–Eu entendo.- falei observando as lagrimas escorrerem de seus olhos.

Ela nada disse, então eu parei segurei seu braço e a girei de frente ficando cara a cara, passei meu gancho pelos seus cabelos, eu não sentia nada com ele, era uma parte de metal que substituía a minha mão que por culpa de Pan eu a perdi, mas eu sabia que ela sentia alguma coisa.

Seus olhos se fechavam, e eu podia ver a leve excitação que lhe causava.

–Acho que não adiantou muito evitar e negar, não é mesmo.- Meus olhos se prenderam nos dela, minha boca salivou lembrando do sabor doce daqueles lábios.

–Não adiantou nada.- Ela mordeu de leve seu lábio inferior me dando mais agua na boca, não resisti, e cheguei em seus lábios, os beijei, fui ousado e introduzi a minha língua em sua boca, Ela não relutou, ela se entregou ao beijo totalmente.

–Capitão!- A voz estridente e irritante de Smee nos interrompeu.

–O que foi Smee?- falei sem retirar meus olhos dos de Emma.

–Acho que vai escurecer logo, e lembrei que tem uma pousada por aqui perto.

–Desejaria um banho quente e uma cama Princesa?

–Acho que sim, e por favor, não me chame de princesa mais.

–Como desejar alteza.- recebi um olhar de advertência de Emma, e sorri para ela.

***

Assim que chegamos a pousada, uma garota de longos cabelos pretos, e de pele branca estava usando uma capa vermelha, estava debruçada no balcão; sentada em uma cadeira de balanço uma senhora de cabelos grisalhos costurava uma colcha de retalhos.

–Pois não? - A garota perguntou sorrindo

–Queremos Três quartos.

Falei sorrindo também debruçando no balcão.

–Infelizmente temos somente dois quartos, temos uma festa no vilarejo vizinho e muitos se hospedaram aqui.

Pensei por um instante, e mesmo contra minha vontade dividiria o quarto com Smee.

–Ficaremos com os dois, Meu imediato e eu ficaremos juntos, a Dama por sua vez fica em quarto sozinha.

–Ruby, não se esqueça, peça o pagamento adiantado ao pirata.- A senhora gritou da cadeira, mas sem tirar os olhos da colcha.

–Senhor...

Antes mesmo dela terminar a frase retirei de meu bolso algumas moedas de ouro e joguei em cima do balcão.

– Acho que isso paga- sorri para ela maliciosamente, sabendo que as moedas poderiam pagar a noite de todos os quartos daquela pequena pousada.

–Sim , com certeza paga.

o sorriso da garota se iluminou, ela entregou as chaves.

–Se desejarem temos o Bar aberto ate tarde hoje.

–obrigado- pisquei para a garota.

quando estávamos entrando nos quartos.

–Não acho justo- Emma falou

–O que?- perguntei

–Você pagou, e vai dividir o quarto.

–Não se preocupe, vou ate o bar, acho que estarei dopado de Rum, não importa onde dormirei.

–Estou cansada vou tomar um banho e me deitar se não se importa.- Emma falou entrando no seu quarto.

Entrei no quarto e graças ao céus ele era de duas camas, precisava de um banho, isso me revigorou, então sai do quarto e fui rumo ao bar.

Não haviam muitas pessoas, acho que a tal festividade do vilarejo era boa o bastante, quem atendia era a garota Ruby.

–O que deseja Pirata- ela frisou a palavra com um olhar malicioso e um sorriso.

–Rum.- Joguei uma moeda em cima do balcão e ela me serviu uma caneca e deixou a garrafa ao meu lado.

Era perigoso estar em um lugar fixo, eu não tinha intenção alguma de dormir, deveria ficar alerta, Emma não estava segura enquanto vagasse na Floresta Encantada.

Depois de tomar duas canecas de Rum, olhei em direção a porta e lá estava ela, seus cabelos estavam limpos, Emma sorriu ao me ver e caminhou em minha direção.

–Posso lhe acompanhar?

–Claro...Ruby mais uma caneca.

A garota não mais estava com o sorriso nos lábios, entregou a caneca a Emma, eu a servi o Rum.

–Á enfrentarmos isso Juntos- ela ergueu a sua caneca em brinde.

–Juntos- respondi batendo a minha caneca na dela.

Bebemos ate a garrafa acabar, eu evitei dar muito a Emma, pois ela se demonstrou fraca a bebida.

–Acho que é hora de irmos nos deitar- Falei quando vi que Emma estava cansada.

–Sim, amanha caminharemos mais.

Emma quase escorregou ao sair de seu banco, mas eu a segurei, sorrimos juntos, eu enganchei em seu braço e a acompanhei ate seu quarto.

–Boa noite Emma- falei e passei meus dedos em sua bochecha, estava quente pelo Rum.

–Boa noite Killian- Não resisti e a beijei ela intensificou o beijo, ardendo em chamas, e antes que eu não respondesse por meus atos, me afastei

–Acho que vou indo, vai se deitar Emma, amanha é um longo dia.

Quando fui me virar, Emma segurou meu braço.

–Fique

Encarei seus olhos, meu medo era que isso fosse resultado do Rum, mas ela encarou firmemente meus olhos me prendendo ali.

–Fique comigo

Ela repetiu, eu não resisti, eu a queria e naquele momento eu não mais pensei em nada, segurei sua nuca a beijando mais intensamente, a minha mão foi a fechadura da porta abrindo, ela caminhou de costas e nenhum momento deixamos os lábios um do outro, com meu pé eu fechei a porta.

Se afastamos por um momento, ela me encarou.

–Tem certeza Emma?- Tive de perguntar, mas temendo que ela pesasse mais no assunto e me mandasse embora naquele momento.

–Sim- sorri para ela, e voltei a beija-la, suas mãos me ajudaram a retirar meu casaco, eu passei minha mão por seu seio em cima de suas roupas, eu sentia a sua excitação.

Em minutos estávamos desprovidos de nossas roupas, e eu admirava aquele corpo perfeito e delicado, com cheiro de ervas, e recém limpo.

Meus lábios brincavam por suas curvas saboreando o sabor doce que emanava de seus poros.

Retirei meu gancho deixando ele de lado, não queria machuca-la, então minha mão traçava todas suas curvas, arrancando suspiros de Emma.

A pouca Luz que iluminava o quarto vinha da janela, eu a deitei na cama, e ali eu a saboreei mais intensamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Vou deixar para vocês comentarem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hook In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.