Manual De Amor E Aventura De Marshall escrita por neymara


Capítulo 4
Capítulo 4- A festa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora, galera!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366352/chapter/4

Cake: Amiga, você vai arrasar nessa festa. Vou te ensinar a dançar valsa e vou soltar seu cabelo lindo para fazer um coque! E eu fiz um roupa linda para você: um vestido preto com meia calça rasgada e um arco com orelhas de gato!

Fionna: Obrigada, Cake! O Marshall e o Chiclete vão estar com certeza lá... Se não arranjar alguém agora, não sei se arranjo mais...

Cake: Deixa de bobeira amiga, você tá indo para se divertir, e além do mais, ninguém vai resistir a uma garota tão gata quanto você! Além do meu namorado, claro, porque ele já é meu!

Fionna: Obrigada, parceira. Sinto que hoje a noite vai ser boa!

Uma hora antes da festa...

Cake: Fio! O Chiclete tá lá fora com flores!

Fionna: Ai. Meu. Deus.

Chiclete: Olá madame, você poderia me acompanhar? Tenho uma surpresa, mas terá de deixar a Cake!

Cake(cochichando no ouvida de Fionna): Vai lá, Fio. É sua chance! Ele é um partidão.

Fionna(cochichando de volta): Não sei não, Cake, estou com um frio na barriga assustador!

Enquanto isso, na casa de Marshall...

♪ Papai, cadê minhas batatinhas, eu que comprei, elas eram minhas...

Marshall: EITA! A FESTA! EU ESQUECI COMPLETAMENTE! FIONNA, ME ESPERA!

Então, Marshall se arruma como um raio, enquanto Fionna ainda está com Chiclete...

Na festa...

Fionna: Err... Eu adoraria fazer companhia para você, Vossa Alteza!

Fionna (em pensamento): Cadê o Marshall? Vim por causa dele...



Chiclete: Ótimo! Mas não precisa chamar de ''Vossa Alteza'', afinal, você é minha amiga. Agora, vamos dançar! Olha, é valsa, eu adoro essa musica!

Então, Fionna aceita o convite e Marshall chega à festa e vê Fionna e Chiclete dançando...



Marshall (em pensamento): Que burro! Você perdeu sua chance! Burro, Marshall, você é um burro!

Fionna vê Marshall e corre para abraça-lo

Fionna: Marshall, por que demorou tanto? Eu estava ficando preocupada!

Marshall: Digamos que eu demorei porque estava cantando uma música muito emotiva para mim...

Fionna: Ah, tá bem. Eu vou sentar, já que não tenho nada para fazer, mas eu só queria que você sentasse comigo. Afinal, aquele estúpido do Chiclete fica dando em cima de mim o tempo todo, é um saco! Você sabe que eu não gosto dele, certo? Ele apareceu lá em casa e me levou para um "passeio"...Se você quiser sentar comigo, eu conto tudo!

Marshall: Claro que sento com você, Fio!

Fionna: Bem, eu estava em casa e ele chegou com flores e uma caixa de chocolate... Ele ainda pediu para não levar a Cake, que seria uma surpresa. Então, ele me levou até o Lord Monocornio, nós subimos nele e lá em cima ele me convidou para tomar chá, e eu aceitei. Mas, quando ele foi pegar o chá, eu vi ele colocando algo apenas em uma das xícaras marcada com a letra F, e ele me entregou... Eu fingi que bebi, já que o meu era o marcado, e quando ele não olhava derramei o chá e fingi ter desmaiado. Eu nem sabia o que era! De olhos fechados ouvi a tal conversa:

Chiclete: Você não me disse que isso ia acontecer!

Rainha Gelada: Eu não sei o que aconteceu, era só para se apaixonar por você!

Ouvido isso, eu abri os olhos devagar e perguntei:

–Chiclete? É você, meu amor? Vamos à festa?

Fionna: E aqui estamos, mas ele já deve ter percebido a armação!

Marshall: Nossa... não acredito que os dois iam dar uma porção para você se apaixonar por ele! Você foi muito esperta...

Fionna: Bem, acho que já vou a próxima é a ultima musica...

Marshall: Espere, Fionna...

Marshall segura na mão da aventureira e os dois vão até o meio da pista de dança

Marshall: Me concede esta dança?

Fionna: Cl-claro!

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!