Manual De Amor E Aventura De Marshall escrita por neymara


Capítulo 3
Capítulo 3- A escola




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366352/chapter/3

Marshall ON

Fionna ON

Cake OFF

Chiclete OFF

Marshall: Ah cara, mais um dia na escola, que idiotice. Bem que escola poderia não existir! A única coisa mais ou menos é blefar com a cara daquele gay do Príncipe Chiclete, aquele mané é muito tosco! Olha a Fio ali, vou falar com ela...

Fionna: Oi Marshall! Desculpa por ter saído do nada ontem, a Cake tava me chamando.

Marshall: Não tem problema nenhum, afinal eu já tinha ido mesmo!

Fionna: Ah... tudo bem então.


Príncipe Chiclete ON
Marshall ON
Fionna ON
Cake OFF

Marshall (Fazendo uma reverência com a chegada de Chiclete): AH NÃO! idiota chegando! Olá Vossa ''Fresquesa''!

Chiclete: Você não tem o direito de falar assim comigo, seu palhaço. Eu sou um príncipe!

Marshall: Princípe dos gays, só se for.

Chiclete: Ah claro... você é tão covarde que consegue falar algo assim perto de uma moça tão delicada quanto a garota que lhe acompanha! E é, sou um príncipe você é o que? Apenas um sangue-suga deselegante e mal educado, até com donzelas por perto!

Marshall: Ô amigo, a Fionna aqui não é tão delicada quanto parece, ela é uma aventureira brava também, se não sabe. E se você é um príncipe, eu sou um REI.

Chiclete: *cofcof* rei sangue-suga! E desculpe-me Fionna. Tenho um convite a lhe fazer. Gostaria de fazer uma visita ao reino doce, amanhã?

Fionna: Err... eu adoraria. O Marshall também pode ir?

Chiclete: Claro, vou fazer uma grande festa!

Marshall (em pensamento): Essa é minha chance! Vou convidar Fionna na última dança lenta! E vou ficar bonitão. Vou até pôr meu paletó novo.

Chiclete (em pensamento): Esse cara sempre atrapalha as coisas, mas desta vez não vai atrapalhar meu namoro com a Fionna! Vou fazê-la se apaixonar antes da festa! E então, o Marshall Lee vai desistir dela, ele não vai ter chance alguma! Será que devo pedir ajuda a Rainha Gelada?

Fionna (em pensamento): Ueba! Vai que eu arranjo alguém nesta festa!

Fionna: Então, está marcado! Todos nós podemos nos encontrar!

Chiclete: Está marcado! Convidarei todos os moradores do Reino Doce e também todas as princesas (e bruxas).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por esperarem, pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Manual De Amor E Aventura De Marshall" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.