Manual De Amor E Aventura De Marshall escrita por neymara


Capítulo 5
Cap. 5 O novo príncipe


Notas iniciais do capítulo

Obs: POV significa ponto de vista
gente a história voltou!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/366352/chapter/5

Na escola de Ooo...

Marshall ON

Fionna ON

Marshall: Ontem foi bem legal, né Fio? Hehe, foi maneiro o final da festa!

Fionna (rosa e disfarça o olhar): Pois é, Marshall... Foi bem legal ver o Príncipe Chiclete saindo com raiva do salão, haha! E adorei dançar com você...

Então, Dra. Princesa* chega à sala e todos os alunos se sentam e ficam calados. Ela pigarreia e sobe em um palco a frete da sala, e faz um anúncio...

Dra. Princesa: Pessoal, temos um aluno novo! Este é o Príncipe de Fogo!

Príncipe de Fogo olha em volta da turma com uma cara de desprezo.

Príncipe de Fogo (em um tom sarcástico): Oi...

Marshall (em pensamento): Mais um gay! Como se não bastasse tanta gente maluca nesta escola, ainda vem um desses para atrapalhar minha vida. Me poupe.

Dra. Princesa: Cadê a animação pessoal? Deem as boas vindas!

Turma inteira: Bem-vindo, Príncipe de Fogo!

Fionna (em pensamento): Olha, até que o novato não é tão ruim...

O garoto caminhou até sua cadeira. Encostando nela com a mão, causa a queima da mesma que virou pó em um segundo.

Príncipe de Fogo: Err... Desculpa?

Dra. Princesa sai correndo em direção à cadeira do novato feito uma... maluca.

Dra. Princesa: Fogo! Apaga, apaga!

Ela joga um balde de água na cadeira e apaga o fogo que restava.

Príncipe de Fogo (caindo no chão e gritando de dor): AAAI!

Dra. Princesa: Agora estamos quites.

Principe de Fogo(sussurrando): Mala!

Dra. Princesa volta ao ''palco'' e começa sua aula

Fionna (sussurrando para o Príncipe de Fogo): Oi, prazer em conhecê-lo, sou Fionna!

Principe de Fogo: (sem saber de onde vinha a voz e sussurando): Oi, Fionna. Meu nome de verdade é Matt.

Fionna: Err... eu tô aqui.

Principe de Fogo (se virando em direção a Fionna): Ah, eu já sabia...

Fionna: Mas então, oi Matt!

Principe de Fogo: Oi de novo! Mas se quiser me dar ''oi'' mais uma vez, faça isso por Whats App. Meu telefone é PF*

Fionna: Ah... ok então, né.

No intervalo...

Marshall: Então, Fionna, gostou do Príncipe de Fogo, né? HMM!

Fionna: Ah, para de ser bobo! Ele é só legal.

Marshall: Sei... claro que ele te adorou tanto quanto você o adorou, até porque tia te ignorando até agora... hahaha!

Fionna: Ele nem faz meu tipo.

Matshall: sei! e qual seu tipo então??

Fionna: Para quê quer saber?Hmm...

(príncipe de fogo chega mexendo no celular)

Marshall: Err... olá.

Matt: Oi Figona e Garshall Pee! acertei?

Marshall (ironizando): Marshall Lee, prazer.

Fionna: E meu nome é Fionna!

Fionna: Tenho que ir agora. Até, Marshall, depois a gente se fala!

Marshall: Espere! (ela não ouve )

Marshall's POV: Seu burro amanhã você vai dizer a ela que a ama!

Fionna's POV: Ah, pensei que o novato fosse bem mais legal. Mas, poxa, ele é irritante, porque ele não acerta o nome de ninguém e só liga para aquele Whats App dos infernos. O que tá fora de lá, nem conta. Enfim, continuo simpatizando com o Marshall. Ele é... diferente, de um jeito ótimo, incrível. Parece que a cada dia gosto mais dele. ♡


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!!