Spy War escrita por Yuzuriha


Capítulo 2
Capítulo 2 - Primeiro Dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpe-me a demora, eu tive que re-escrever esse capitulo inúmeras vezes por novas idéias e tals. Em minha opinião agora neste capitulo vocês têm várias opções de quem é o mascarado, não direi nada e nem darei dicas, certo? Cabe á vocês descobrirem junto com a Hannah quem é o Mascarado. Bom, espero que gostem deste capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365614/chapter/2

Eu mal acredito que consegui passar, o exame não era tão difícil, mas somente vinte alunos conseguiram passar eu fiquei em 5º lugar. Eu havia conseguido chegar á tempo para fazê-lo e depois dele também fiz algumas amizades, conheci Raven Black uma morena dos olhos azuis, muito legal apesar dos outros terem achado ela meio assustadora e também uma loira de olhos verdes chamada Miki Françoise. Não posso esquecer-me de Joseph, apesar dele ser um pouco arrogante comigo Miki disse que ele é assim mesmo, ele também é loiro e tem olhos azuis.

É claro que eu não me esqueci daquele mascarado que me ajudou, irei procurar por ele e agradecê-lo pela ajuda naquele dia. Hoje é meu primeiro dia de aula e eu estou muito feliz por ter ficado na mesma classe da Miki, da Raven e o Joseph.

- Nós vamos te ajudar a encontrar o garoto misterioso, Hannah! – a loira estava animada. – Não era você Joseph?

- Eu não faria nada assim. – rolou os olhos. – Você disse que ele era loiro? Tem vários caras loiros nessa escola e também no dia do teste era uma festa á fantasia para os veteranos, nunca se sabe se os cabelos loiros não eram uma peruca.

- Faz sentindo. – Miki colocou uma das mãos no queixo parecendo pensativa.

Raven permanecia quieta, ela não era muito de falar. Joseph conversava com Miki algo que eu não pude escutar estava olhando para o quadro negro á nossa frente, vendo bem agora a nossa sala é bem grande, mesas para duas pessoas e também me faz pensar em quem será a pessoa a sentar ao meu lado.

É claro que se eu pudesse escolher seria Miki, Raven ou Joseph, mas é por numeração. Eu sou a número cinco e ao meu lado sentará o número seis. Miki teve sorte ao ficar em segundo lugar e Joseph em primeiro eles ficaram juntos, Raven ficou com uma garota de cabelos ruivos e olhos esmeraldas chamada Akira. A aula iria quase começar, será mesmo que o número seis não viria?

Fechei os olhos e virei o rosto apoiando-o com uma das mãos, ouvi alguns barulhos das meninas dizendo “aaah que novato mais fofo” e coisas assim, mas eu não quis prestar atenção até a hora que ouvi a cadeira ao meu lado se movimentar e alguém sentar lá.

- Prazer, sou Leo Westwood. – virei para o mesmo abrindo os olhos, ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes e um lindo sorriso.

- Hannah London. – sorri.

- London? Eh, você é filha dos famosos London? – sua cara era de surpresa, assenti. – Sabe, seus pais são um exemplo que eu quero seguir, eles foram incríveis.

- Sim, foram... – abaixei a cabeça, ainda era um pouco sensível quando tocavam no assunto “pais”.

Um pouco antes de o professor entrar um loiro com cara de delinqüente entrou na sala, seus cabelos loiros eram arrepiados e seus olhos num tom azul claro como o céu, notei um olhar dele de relance para mim, mas na hora não liguei muito.

As aulas foram bem legais meus professores preferidos até agora são o senhor Smith e a senhorita Queen. Professores de História e Armas de Batalha. Eu sempre me dei bem com espadas e todo o tipo de lâmina, seria um ótimo espadachim com certeza no futuro.

Estávamos no intervalo, eu estava sentada na cantina com meus amigos e o assunto que eles mais falavam era o “Baile De Começo de Ano” um evento que reúne todos os novatos e os veteranos, cada novato fica com um veterano durante o baile e aprende mais sobre a escola. Interessante em minha opinião.

- Raven, com quem você acha que vai ficar? – Miki estava animada como sempre. – Como ficaremos no baile com os veteranos provavelmente para as meninas serão meninos e vice versa.

- Você parece muito interessada, Miki. – Joseph sempre desinteressado. – Eu não me importo com quem eu ficar.

- Idem. – Raven também não parecia gostar muito.

- E você Hannah? Eu vi sua troca de olhares com o Swann! – sorriu.

- Esse é o nome dele? – perguntei.

- É Logan. Logan Swann. – senti um arrepio passar por mim após ouvir aquele nome, quem diabos ele pensa que é para sussurrar em meu ouvido? – Você me ama, não é?

- Claro que não! – virei o rosto envergonhada.

- Eu vou fazer você admitir, Hannah. – e se afastou um pouco, no meio do caminho parou e me olhou por cima dos ombros sorriu e jogou um beijo e depois seguiu.

Aquele garoto, Logan nunca esquecerei o nome dele. Ele é irritante, malvado e pervertido... Sem chances de ele ser o meu mascarado. Eh, por que eu disse “meu”? Eu estou apaixonada por ele?

Eu espero que o resto das aulas sejam boas e que eu não encontre mais com esse “Logan”, só hoje eu conheci duas pessoas que poderiam ser o mascarado uma delas Leo Westwood ele é gentil e fofo e a outra o garoto que eu comecei a detestar Logan Swann. Eu ainda irei descobrir e tenho certeza que não será esse loiro pervertido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leo Westwood e Logan Swann dois garotos lindos e populares um fofo e gentil e o outro um delinqüente pervertido. Vocês ainda irão ver muito deles nos próximos capítulos e eles irão confundir muito a Hannah. Até o próximo capitulo de Spy War. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spy War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.