Spy War escrita por Yuzuriha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espiões. Mistério, tá aí um tema que eu adoro e muito. A idéia de escrever essa fanfic veio através de um sonho muito louco, farei o meu melhor para escrevê-la, talvez tenha uma atualização semanalmente, ainda não resolvi um único dia para o lançamento de novos capítulos. Espero que gostem, até e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365614/chapter/1

Era o início do inverno toda aquela neve atrapalhava um pouco o percurso até a escola, mas eu sabia que iria valer á pena todo seu sacrifício de deixar minha casa ás sete horas da manhã e ir fazer o teste de admissão na escola mais almejada por todo estudante: College Spy War. Meus pais já foram ótimos espiões uma vez trabalharam junto com o diretor desta escola e há quem diga que eles foram fantásticos.

Quero acreditar que eles foram ótimos, apesar de terem me deixado tão cedo. Eu tinha quatro anos quando aconteceu meus pais haviam sido enviados á uma missão para combater o maior assassino do mundo “O matador” e depois daquela missão eles jamais voltaram. O diretor desta escola sempre foi muito gentil comigo dizendo para mim me empenhar e ser inteligente para um dia passar no teste de admissão de sua escola.

E hoje eu estou aqui com toda força que consegui juntar em frente ao portão principal da Spy War. Mas por algum motivo á algo errado os portões estão fechados e apenas uma tropa inteirinha de agentes lá.  Aproximei-me tremendo de tanto frio.

- Com licença. – chamei um deles, que se virou para mim. – Eu vim fazer o teste de admissão.

- Você está três minutos atrasada. – disse olhando-me de cima á baixo.

- Por favor, eu parei para ajudar um gatinho á descer da árvore, eu esperei tantos anos por esse dia...! – tentei convencê-lo, mas foi em vão.

Estava a ponto de desistir, todo meu esforço foi equivalente a nada e tudo foi perdido por apenas três minutos de atraso? Se eu o fizesse em uma missão oficial ela teria 50% de chances de ser uma falha e traria problemas não só para mim, mas para os outros.

- A deixe passar. – ouvi aquela voz vinda do interior da escola.

- Mas, senhor nós temos ordens de-- - eles foram interrompidos por um garoto mascarado, a única coisa que pude ver era seu lindo cabelo loiro, usava um, sobretudo preto e uma máscara que cobria todo rosto.

- Vocês querem lutar? Então vamos lá. – seu tom era sério, por que ele está fazendo isso por minha causa? – Hey, garota passe enquanto eu estiver cuidando deles, corra o mais rápido possível até a sala do exame, ainda não começou Boa sorte.

Assenti e assim ele começou a luta com os vários agentes dali, era incrível como ele era forte finalmente os guardas haviam se afastado do portão e eu tinha minha talvez única chance de conseguir seguir meu sonho, não pensei duas vezes e corri, nem mesmo pude agradecer o garoto, mas tinha certeza que o faria depois de passar no teste.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores queridos, eu prometo continuar minhas outras fanfics, mas vocês que escrevem também devem saber como é ter uma idéia assim do nada (?) e ter uma enorme vontade de transformá-la em uma fanfic. Espero que entendam beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spy War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.