Spy War escrita por Yuzuriha


Capítulo 3
Capítulo 3 - Equipes e um segredo.


Notas iniciais do capítulo

Precisava trazer mais um pouco de mistério e tragédias para a história e nós ainda nem descobrimos quem é o mascarado, sabemos que a ligação do time Hannah, Leo e Logan é grande, será que um deles é o mascarado? Quem é o matador que eles tanto odeiam? Tudo isso e mais um pouco só com o desenrolar da história. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365614/chapter/3

A tarde estava muito bonita, o vento batia nas árvores e as flores de cerejeiras voavam enquanto íamos para escola, era realmente uma bela tarde. Miki e Joseph comentavam algo como hoje ser o dia em que as equipes seriam escolhidas, perguntei do que falavam e eles disseram que cada aluno poderia se juntar em um grupo de até três integrantes para serem sua equipe.


– Então, vocês dois farão juntos certo? – andava um pouco á frente dos dois, parei e os olhei por cima do ombro.


– É claro, é tão óbvio assim Hannah? – perguntou Miki um pouco envergonhada.


– Sim, bastante. – ri e ela ficou vermelha juntamente com Joseph.


– Bem, infelizmente você não poderá entrar já que falamos com Raven ontem á noite e ela concordou em entrar para nossa equipe. – ele disse meio que “feliz” com isso.


– Tudo bem, eu vou perguntar para o Leo se ele já tem equipe. – sorri.


O tempo passou mais rápido do que o de costume quando íamos para a escola, não estava brava nem nada, estava um pouco animada em formar equipe com colegas que eu ainda não conhecia. Quando cheguei à sala Leo estava conversando com aquele loiro pervertido, tentei evitar passar por eles, mas foi em vão já que Leo me puxou pelo braço.


– Hey, Hannah! – disse animado. – Vamos formar uma equipe?


Hesitei um pouco antes de responder, por que já que ele estava falando com aquele pervertido talvez eles estivessem juntos, mas acabaria tendo que fazer com alguém mesmo.


– Ah, claro. – sorri.


– Eu sabia que você aceitaria. – Leo sorriu meio sem graça. – Seu namorado me disse, e ele também está na nossa equipe.


– N-Namorado?! – devia estar vermelha, olhei para aquele loiro pervertido que riu.


– Vamos nos dar bem como uma equipe. – Leo sorriu.


– Espere, eu não sou namorada desse loiro pervertido! – acho que estava agindo como uma criança, já que estava apontando para a cara dele. – Não acredite no que ele diz Leo!


– Não é? – ele parecia estar de certo modo feliz com isso.


– Ainda não é você quis dizer né? – ele sorriu de canto e piscou indo sentar-se no seu lugar.


Em seguida a senhorita Justinne entrou na sala, era nossa conselheira. Ela perguntou para nós se havíamos escolhido uma equipe, e se sim se sabíamos que continuaríamos com essa formação até o fim do ano escolar, todos assentiram. Ela pediu para que um representante do grupo – no caso o líder – dissesse os nomes dos integrantes para ela, não era só um jeito dela apontar todos os nomes, mas também um jeito de todos descobrirem quem estava com quem.


Seria vergonhoso se descobrissem que eu estava com aquele loiro pervertido, mas já que o Leo me convidou, ficaria sem graça se não aceitasse entrar para equipe. E além dos mais meus melhores amigos já haviam montado uma equipe, não tenho nada á perder.


Todos já haviam dito suas equipes, faltávamos somente nós eu acho.


– E qual será a próxima? – perguntou a senhorita Justinne.


– Aqui. – Leo levantou a mão.


– Nomes?


– Leo Westwood, Hannah London e Logan Swann. – Ele disse.

Ouvi muitos murmúrios e comentários sobre a nossa formação, alguns risos e deboches, assim que a senhorita Justinne acabou de anotar nossos nomes em seu caderno ela olhou para todos e todo mundo ficou quieto, ela sorriu de um jeito gentil e olhou para nós três.


– Sabe seus pais, também foram uma equipe no primeiro ano. – e riu. – Seal, Erick e Jordan. Eu me lembro deles, afinal éramos colegas de classe, ver vocês três juntos me lembra muitas coisas. Mas deixando isso de lado, hoje vocês estão liberados para se conhecerem melhor, já que acredito que nem todos tenham conversado muito certo? Tenho assuntos á resolver.


Bastou ela sair que os murmúrios voltaram e muitos olhavam para nós de um jeito estranho, quando percebi Leo e Logan estavam parados do meu lado, Leo disse que queria falar conosco em particular, peguei minha mochila, acenei para Miki e os outros e saímos da sala.


Andamos bastante pelo jardim até chegar á uma enorme árvore, quando nos aproximamos mais pude ver nomes bem familiares gravados nela.


– Minha mãe me trouxe aqui na cerimônia de abertura da escola, ela disse que meu pai era um ótimo espião e me contou muitas coisas sobre ele que eu nunca imaginaria. – ele começou.


– Que tipo de coisas? – perguntei.


– Coisas sobre o tempo que nossos pais eram colegas de escola, colegas de equipe, esse tipo de coisas. – ele suspirou, sentou-se embaixo da árvore e nos pediu para sentar também. – Ela disse que nossos pais eram incríveis, tinham as melhores notas e sempre venciam os campeonatos e também me disse uma coisa muito importante, que eu pensei que seria certo contar para vocês. Sobre o dia em que seus pais morreram Hannah.


Por um momento uma leve brisa passou por ali e fez nossos cabelos balançarem, como nos filmes, fiquei ouvindo atentamente tudo o que ele dizia.


– Minha mãe disse que Seal, sua mãe, era uma linda mulher, também disse que nos tempos de escola meu pai e o pai do Logan até chegaram á se apaixonar por ela, mas o coração dela já havia sido roubado pelo senhor London. Mas todos comentavam sobre Seal e meu pai terem um caso, então a minha mãe disse que ela ficou com muito ciúme de sua mãe naquela época. – ele riu. – Tudo passou e com isso veio à formatura e assim nossos pais se apaixonaram um pelo outro, cinco anos após a formatura nós nascemos, depois de oito anos eles foram novamente reunidos para aquela missão.


– Eu sei um pouco sobre o que aconteceu. – Logan disse evitando olhar-nos nos olhos. – Eles tiveram uma discussão um pouco antes de começar a missão, uma discussão entre os pais da Hannah e o seu pai, certo Westwood?


– Isso. – ele assentiu então somente quem não sabia de nada era eu? Senti um aperto no coração.


– Que tipo de discussão? – perguntei.


– Discutiu sobre o matador, aquele cara os fez enlouquecerem á ponto de achar que um deles era o matador, e todas as acusações vinha para o lado da sua mãe, Hannah. – pude ver que ele abaixou o olhar – Seu pai a defendia com tudo que tinha, mas meu pai não conseguia acreditar neles, assim no final seus pais perseguiram o matador até o fim e acabaram morrendo com a explosão que o matador causou.


– Eu soube somente da explosão, mas não sabia mais nada sobre isso. – disse levantando o olhar.


– Meu pai morreu já faz dois anos, depois da explosão ele perdeu a memória e quando ela voltou dois anos atrás ele foi encontrado morto no caminho que ele sempre fazia para ir á padaria. – Leo me encarou por um momento sem graça, ele não tem culpa pelo pai dele nem nada.


– O mesmo aconteceu com meu pai. – completou Logan. – É um mistério, mas todos dizem que aquela foi à famosa maldição do matador.


– O que eu não consigo entender é por que esse cara teve que escolher justo nossos pais, eu queria pelo menos saber disso. – murmurou Leo, mas é claro que eu fui capaz de ouvir.


– Minha tia me disse uma vez uma coisa que ficou na minha cabeça até hoje. – disse, agora tinha os olhares deles em mim. – Ela disse que o matador se formou nessa escola e que os únicos que sabiam da verdadeira identidade dele foram os agentes que morreram, ele devia ser algo como um amigo deles ou algo do tipo.


– Entendo você tem ótimas informações Hannah. – Leo sorriu. – Você sabe que se tornar uma espiã vai o fazer vir atrás de você, não é? Por que ainda veio para cá?


– Tá ai uma boa pergunta. – completou Logan.


– Para falar a verdade eu nunca pensei nisso, mas se for o caso dele vir atrás de mim eu irei estar preparada para matá-lo. – pela primeira vez falei na frente deles com um tanto de arrogância, falar desse assunto não é o meu forte, eu ainda não consigo controlar a minha raiva quando ouço o nome do assassino dos meus pais.


– Entendo. – Leo disse levantando-se. – Eu também pensei assim quando fiz a prova de admissão.


– Então, vamos prometer... – Logan começou. – Que um dia acabaremos com ele juntos, como uma equipe.


Nós dois assentimos, depois escrevemos nossos nomes na árvore com um estilete que Logan possuía. E agora eu venho pensar, será que á alguns anos atrás minha mãe e a equipe dela também fizeram uma promessa, já que os nomes deles estão escritos na árvore também. Ficarei pensando nisso o dia todo pelo menos, coisas assim são difíceis para mim esquecer, agora eu tenho companheiros e prometemos algo muito sério, não é como se fosse aquelas promessas infantis.


Eu me pergunto será aquelas coisas que a minha tia disse, sobre futuro e destino serem verdadeiras, se forem, eu tenho certeza que iremos enfrentar o mesmo tipo de problemas que eles enfrentaram, mas eu quero ter força para ultrapassar esses obstáculos com Leo e Logan. E além do mais, eu ainda nem tive tempo de começar minha investigação sobre o mascarado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um capítulo e tanto né? O que pudemos ver nesse capítulo (para quem não percebeu) é que eles são mais misteriosos do que pensavam, Hannah não sabe de muita coisa e sabe ao mesmo tempo, confuso não? Uma promessa um tanto comprometedora que eles fizeram, será que irão cumpri-la? Tudo isso nos próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spy War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.