Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 9
Decepiçao


Notas iniciais do capítulo

Eu sei ... Eu sei ... Me matem ... Eu nao posto a um pouco menos de um mes
Olha , eu atualizei hoje ,,. Duas ... Essa é a terceira ... Acho que vou atualizar todas ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/9

– Ela nao vai aceitar ! - Me virei , pois tinha uma voz conhecida , era Leon .

– E quem disse que eu nao vou aceitar ?

– Eu , ue . - ele disse em tom de autoridade .

– E que direito voce tem sobre mim ?

– Serve o fato de ser seu irmao ?

– Sim , pode ate ser , mas nao é meu pai .

– O que voce quer dizer com isso ?

– Eu aceito .

– O que ? - Os dois disseram em unisono .

– Eu aceito ser sua namorada , Diego .

- Ah ... Violetta ! Vem comigo agora ... - Leon puxou meu braço o machucando ...

- Me solta ... - Nao ... Ele era mais forte que eu ... Obvio ....

- Solta ela ... - Diego conseguiu me soltar so que eu cai no chao ....

- Esta bem ? - Diego se aproximou ... Mas meu punho que tambem bateu no chao estava doendo ... Me levantei e corri ... Corri para um hospital ... O para qualquer lugar ...

Por Diego :

A Violetta saiu correndo de repente ... O que aconteceu ? Corri atras ... Mas a perdi de vista ... Leon tambem ...

Por Leon :

Violetta correu e eu tentei alcança - la , mas nem eu , nem diego conseguimos , pelo menos uma coisa boa ... Com ele , ela nao esta ... 

Mas me arrependi quando o celular dele tocou e atendeu :

- Violetta ? Ok ... To indo ...

- Onde ela esta ?

- Sonha se acha que eu vou te dizer e saiu andando ... Comecei a segui - lo ... Quando ele entrou no hospital e logo saiu com Vilu , ela estava com o braço enfaixado .... Parecia mais gesso ... Eles começaram a andar em direçao a casa dela ... Os segui ... Como aquela casa era familiar ... Cada lembrança naquelas paredes ... O amor que nasceu entre mim e Violetta ... Pois é , ele nasceu ... Mas nao morreu ... Tenho ainda chances ...

 Esperei diego sair ... Mas ele demorou muito ....

E entrei ... Eu praticamente invadi , mas beleza ... Procurando o quarto dela , fui reconhecendo TUDO , quando caimos da escada ... Brincamos com os nossos pais ... Quando eramos uma familia feliz ... Mas entao eles decidiram nos separar e deu nisso ...

- Leon ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.