Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 10
Um beijo ...


Notas iniciais do capítulo

Sim , eu sei que demorei mas de um mes para postar ... Mas , alguem me lembrou dessa fic ... Prometo postar com mais frequencia ... Entao ai esta ... Essse mais para relembrar o que aconteceu .. E ta muito fofo ... Ate eu quase tive um ataque ... Espero que gostem ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/10

E entrei ... Eu praticamente invadi , mas beleza ... Procurando o quarto dela , fui reconhecendo TUDO , quando caimos da escada ... Brincamos com os nossos pais ... Quando eramos uma familia feliz ... Mas entao eles decidiram nos separar e deu nisso ...

– Leon ? - Me virei e vi ali a Vilu so de toalha ... Sabe , atraiu bastante ( Hm ... Safadinhooooooo ) -  O que voce esta fazendo aqui ? Voce ta louco , quer que me pai te veja ?

- Esqueceu que ele tambem é meu pai ? - Ela ja estava me empurrando para o quarto dela , quando eu vi o quarto no final do corredor , era o meu antigo quarto ... 

- Sim ... Mauz - Chegamos no quarto dela , lembranças e mais lembranças ... Como todas as nossas brincadeiras , nosso amor ali nasceu  ... A mesma pegou uma roupa e falou : - Se vira ... 

- Por que ?

- Eu preciso me trocar ... 

- Ta bom assim - Ela me olhou tipo " Meu deus .... Esse ai esqueceu que somos irmaos .... " e tacou uma almofada em mim ....  - Beleza - Me virei ... 

- Entao , o que veio fazer aqui ? - Ela falava enquanto colocava a roupa ....

- Eu vim te falar uma coisa ...

- Que coisa ? ....  E ja pode se virar ... - Me virei ... Ela estava linda , mas honestamente a prefiro sem toalha .... Ela se sentou na cama ... E bateu a seu lado para eu sentar ... O fiz ...

- Que eu nao vou deixar voce namorar com aquele idiota ... - Disse aproximando de seu rosto ...

- Ah ... Voce sabe que agora ja é tarde ... - Ela estava claramente nervosa , nos aproximei mais e disse :

- Eu te amo mais que tudo ...

- Nao , nosso amor é impossivel ... Nao podemos , somos apenas irmao ... - Ela tentou se afastar , mas pus meu braço por sua cintura a puxando mais para mim ... Estavamos a centimentros ...

- Nao , nunca vai ser tarde para o nosso amor ... - Minha voz ja saia quente devida a nossa aproximaçao ... Sua respiraçao estava batendo em minha boca , provocando uma tentaçao ... Pus a minha outra mao em sua bochecha suavemente e meus labios foram ao encontro dos dela ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ...