Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/8

Por Leon :

– Vai , qual é ? Pode contar para mim .

– Ok . - Respirei e disse rapido : - Revi a minha irmã .

- Como ? 

- Sim , a revi .

- Preciso ve - la , me mostre onde esta ?

- Nao , o pai dela , nao quer que eu a veja ...

- Ah , eu sei , falei com ele e disse que voce nao se aproximaria dela , mas agora ja é tarde , neh ?

- É , eu quero conhece - la melhor ... Mas o pai dela so a deixa sair com ele ou com Diego .

- Quem é Diego ? O pai dela tambem é seu pai sabia ? 

- Um garoto que ta dando em cima dela e me tira do serio . E ele nao é meu pai , se nao , nao teria a ideia de nos abandonar .

- A ideia nao foi so dele , e sim nossa , e nao foi de nos abandonar e sim separar voce da vilu .

- Ainda nao entendo o porque ...

- Por que voces eram muito novos para amar , e principalmente um ao outro .

- Eu a amo , sinto que sim .

- Nao diga bobagens ...

- Nao é bobagem ... Eu realmente a amo .

- Olha , leve - a para passear , se isso é tao importante para voce , eu cuido do German , e alias como nao estamos , mais juntos , podem namorar .

- Serio ? - Eu estava muito feliz , a abracei forte e disse : - Obrigada vou atras dela agora .

E sai , procurei , procurei , procurei , mas me arrependi quando ouvi ... 

Por Vilu : 

Eu e Diego andamos , muito , ate ele sentar em um banco , a praça era linda demais , tinha muitas arvores , muitas flores , um lindo lago com passaros , peixes , patos ... Tinha barcos no lago , um pedalinho . 

- Por que me trouxe aqui ? 

- Por que eu queria falar com voce em particular ...

- Sobre ?

- Nos dois .

- Nos dois ?

- Sim , eu me apaixonei por voce desde o momento em que te vi , voce é perfeita em todos os sentidos , quero que voce seja a minha namorada , ja que nao pode ser do Leon , por que é a namorada dele , quero que coce seja a minha ... Voce aceita me fazer o garoto mais feliz do mundo ?

- Eu ... 

- Ela nao vai aceitar ! - Me virei , pois tinha uma voz conhecida , era Leon .

- E quem disse que eu nao vou aceitar ?

- Eu , ue . - ele disse em tom de autoridade . 

- E que direito voce tem sobre mim ?

- Serve o fato de ser seu irmao ?

- Sim , pode ate ser , mas nao é meu pai . 

- O que voce quer dizer com isso ?

- Eu aceito .

- O que ? - Os dois disseram em unisono .

- Eu aceito ser sua namorada , Diego .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!