Um Amor Impossivel escrita por Mah


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

QUERO AGRADECER A LAIS PELA MINHA PRIMEIRA RECOMENDAÇAO NESSA FIC ... Obrigada ... Esse cap é para voce



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365450/chapter/11

– Nao , nunca vai ser tarde para o nosso amor ... - Minha voz ja saia quente devida a nossa aproximaçao ... Sua respiraçao estava batendo em minha boca , provocando uma tentaçao ... Pus a minha outra mao em sua bochecha suavemente e meus labios foram ao encontro dos dela ... 

Mas como sempre tem algo para atrapalhar ... Seu telefone tocou ...

Por Vilu :

Quando estavamos quase nos beijando meu telefone tocou , por um lado fiquei triste , afinal eu ainda gostava dele , mas por outro feliz , consegui evitar uma maior depois ... Era Diego :

- Alo ? - Eu disse observando atentamente Leon ... E ele sussurou " Poe no Viva - Voz " nao sei por que , mas o fiz ... 

- Alo , amor ? - Leon ficou quieto ...

- Sim , Diego ?

- Me chama de meu amor tambem ... - Leon estava estramente quieto demais , foi ai que vi que seus punhos estavam cerrados , deixando sua mao branca , e mordendo seu labio inferior ...

- Ok , amor ... - Disse um pouco com dificuldade ...

- Entao linda ... Quer sair hoje ?

- Hm ... - Leon negava com a cabeça e implorava par que eu disse - se nao - Quero ... Vai ser bom esfriar a cabeça ... 

- Entao , hoje , te pego as 7 horas ... Ok ?

- Ok ...

Fim da chamada ...

Leon nao disse nada ... Apenas se levantou e quando ia sair , eu o segurei ...

- O que foi , Violetta ? - Ele estava , claramente , com ciumes ...

- Nao quero voce bravo comigo ?

- Ah , e como nao quer que eu fique bravo com voce se vai sair com esse garoto ... 

- Ele é meu namorado , voce tem que aceitar ... 

- Mas eu nao vou ... Vou lutar por voce com todas as minhas forças e mesmo que nao tenha mais seguirei lutando ate te ter novamente ... 

- Por que ?! Por que nao desiste se sabe que o nosso alor é impossivel ?!

- Ah , entao esta admitinto o nosso amor ?

- Eu nao disse isso ...

- Bom , agora é mais um motivo para eu lutar .. 

- Nao lute ... 

- Mas eu vou ...

- Qual é o seu problema ? Aceite e ponto ...

- Meu problema é voce , sou eu , nos dois ! Eu nao posso te levar em um lugar publico por que alguem pode nos ver como seu pai , minha mae ...

- Nossos pais . 

- Nao me interrompa ... Eu nao posso ficar com voce por que voce nao aceita o que sentimos ...

- Nao sentimos nada .

- Nao me interrompa ... Tambem nao posso ficar com voce por que se o Diego nos ver juntos vai dar um jeito do seu pai saber e nos separar ...

- Nosso pai .

- Nao me interrompa ... Sabe o que eu quero ?

- ... - Fiquei calada ...

- Por que ta calada ?

- Voce me pediu para nao te interromper , ue ? 

- Ok ... Esqueçe isso ... Mas sabe o que eu quero ?

- Nao , o que voce quer ? - Eu disse ja com tedio ...

- É surpresa ...

- Voce faz um drama todo para me dizer " É surpresa " ?! - Falei indiginada ...

- Sim , ue ? Ate parece que nao me conhece , baby ?

- Bom , agora voce tem que ir ... - Disse impurrando - o para fora .. 

- Esta me expulsando da nossa casa ?!

- Minha casa ?

- Agora é sua ?!

- Ok ... Ok ... Mas o que voce quer que eu faça ?

- Isso aqui ... - Ele me puxou para e ele e me ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Impossivel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.