Ele É Apenas O Meu... (MODIFICADO 2020) escrita por lubizinha


Capítulo 4
Capítulo 4 - Clarity (Zedd, Foxes)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/365446/chapter/4

 

 

Desculpem pela demora! Eu estava sem inspiração para escrever qualquer coisa. Mas já voltei e espero que vocês ainda estejam aqui. Se estiverem deixem um comentário! Boa leitura.

O domingo voou e logo era segunda-feira, hoje era o primeiro dia de aula na minha nova escola. Eu achava que até segunda eu não estaria mais aqui, que minha mãe teria mudado de ideia e voltado para a antiga cidade. Mas eu estava errada, ela havia aguentado muito bem todas as minhas reclamações, as brigas entre mim e Nathan e o meu comportamento com o atual noivo dela.

Escolhi no meu closet um vestido preto de cintura alta simples, mas muito bonito. Calcei um coturno preto e peguei a minha mochila rosa. Desci as escadas e fui direto para a cozinha.

— A comida está na mesa. – disse a senhora que trabalha para o Sr. Mcdeall, Beth, sorridente.

— Obrigada. – falei indo em direção à sala de jantar. A mesa estava repleta de comida e lá já se encontrava o Eddie, a minha mãe e o Nathan.

— Que demora. – disse Nathan, mas eu ignorei.

— Kevin já está lá fora nos esperando no barco. – falou mamãe. Eu tinha até me esquecido que iria para a escola de barco e depois de carro, o que era algo realmente cansativo e chato para a minha beleza.

Comi os ovos e o bacon rapidamente e fui lá para fora até o barco. Vesti o colete porque eu fiquei com medo de Nathan querer se vingar e me jogar no lago. Eu acho que ele percebeu isso porque quando me viu colocando o colete deu uma leve risada. O barco ligou e partimos em direção ao cais de Lake Ville. De lá o Sr. Mcdeall nos levou de carro para a escola. Na verdade, foi mais ou menos assim, ele parou em uma rua onde só havia lojas de roupa e deixou minha mãe lá, depois parou na escola do Eddie e só depois na minha e na do Nathan.

A escola era pequena, mas muito bonita e bem estruturada, como tudo aqui em Lake Ville. Assim que entrei na escola, eu percebi que Nathan não estava mais comigo e sim com uns caras que pela roupa era do time da escola. “Eu sabia” pensei vendo ele, eu sabia que ele era o cara popular metido, o tipo de cara que me dava raiva.

Andei pelos corredores tentando achar a coordenação. Entrei numa sala pequena azul onde uma mulher estava sentada atrás de uma mesa, de cabelos castanhos escuros prendidos num coque, olhos pretos atrás de uns óculos quadrados vermelhos e um blazer vinho.

— Posso ajudá-la? – perguntou a mulher sorrindo, olhei o seu crachá.

— Sim, Sra. Berry. Eu sou novata aqui e eu ainda não sei a minha sala. – expliquei.

— Ah sim, a garota nova! Seja bem-vinda a nossa escola. – disse a Sra. Berry sorrindo. – A sua sala é a sala 23, segundo andar, quarta porta a direita.

— Obrigada. – falei saindo da coordenação.

Subi as escadas e fiz como ela me ensinou, quarta porta a direita. Entrei na sala e já havia muitas pessoas lá. Apesar de todos os rostos diferentes, eu conseguia reconhecer a minha antiga sala naquela nova sala, nerds na frente e populares atrás. Todos eles se viraram para me encarar. Eu acho que eu era a primeira novata em muito tempo, não que Lake Ville não fosse uma cidade legal, mas era pouco conhecida e muito escondida atrás de um revelo de montes.

Sentei na terceira fileira no canto, no caso, no meio da sala. Olhei para o relógio e depois para a porta. Foi quando Nathan entrou com seus amigos, o que não poderia piorar mais a atual situação. “Que ótimo, somos dá mesma sala.” pensei, "já não bastava termos que viver juntos". Nós nos entreolhamos por um breve segundo e então o professor entrou na sala. Ele começou a escrever no quadro e nem percebeu a minha presença.

— Professor, nós temos uma aluna nova! – gritou alguém do fundo. Com certeza, algum popular.

— Ah sim! – falou ele se virando. Ele parecia ter uns cinquenta e sete anos, usava uma camisa social marrom e uma calça social preta. – Eu sou o Sr. Jepken. Eu ensino história e você é...

— Lena Darren. – disse.

— É um prazer. – falou o Sr. Jepken. – Agora vamos dar início à aula, se tiver alguma dúvida sinta-se a vontade Sra. Darren para perguntar. – eu assenti e ele se virou para o quadro.

Na segunda aula já dava para ouvir os cochichos dos populares a meu respeito e eles não pareciam se importar se eu escutasse ou não.

— Olha o cabelo dela. – falou uma garota alta, de cabelos castanhos escuros lisos e longos com olhos verdes escuros. – Horrível!

— Não seja malvada, Melany. Ela em si já é feia, não culpe o cabelo dela. – disse outra garota loira de cabelo curto e liso e olhos cor de mel.

Tudo estava acontecendo de novo. O que eu mais temia. Quando o sinal tocou, eu peguei o meu lanche e fui comer na escada sozinha. Eu contei os minutos e os segundos para sair daquele lugar. Assim que tocou anunciando o fim das aulas, eu fui lá para frente da escola e o Sr. Mcdeall já estava lá esperando. Entrei no carro e fiquei sentada no banco de trás com a cabeça encostada na janela.

— Como foi o seu primeiro dia? – perguntou o Sr. Mcdeall. “Preferia que fosse o último” respondi mentalmente.

— Normal. – respondi dando de ombros, ele viu que eu não queria falar então ficou quieto. Uns vinte minutos se passaram até o Sr. Popular entrar no carro. – Que demora!

— Estava me despedindo dos meus amigos. – disse Nathan e eu fiquei calada com raiva. Porque ele sabia que eu não fiz nenhum amigo e sabia que os amigos dele falaram mal de mim durante as aulas.

Passamos na escola do Eddie e depois no mercado da cidade para buscar a minha mãe. Depois fomos para o porto e de lá para casa. Quando cheguei em casa subi as escadas e me tranquei no quarto, ignorando o almoço. A noite caiu e eu me recusei a jantar, minha mãe ficou preocupada comigo, mas eu disse que estava de TPM então ela deixou algo para eu comer na mesa do notebook, porém mal toquei na comida. Fiquei usando o notebook o dia todo, jogando uns joguinhos bobos na internet para me distrair quando do nada eu recebi um e-mail novo. Eu abri e estava escrito:

"Olá Lena! Como vai?

Você esqueceu um dos seus cadernos na escola. Eu guardei para você e encontrei o seu e-mail escrito nele. Sei que hoje não foi um dia muito fácil para você. Primeiro dia numa escola nova tende a ser bem complicado. Apesar de não termos conversado pessoalmente, espero que você possa me considerar como seu amigo. Você parece ser uma pessoal bem legal. A propósito, acho o seu cabelo lindo, você se destaca de todas as outras garotas da escola.

Assinado: Um amigo."

Aquilo tinha sido a coisa mais legal que alguém já tinha me dito, bem, não dito, mas escrito. Por um momento, eu fiquei animada em ir para a escola amanhã.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO PARA EU SABER SE VALE A PENA CONTINUAR.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? As coisas vão ficar boas daqui pra frente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ele É Apenas O Meu... (MODIFICADO 2020)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.