A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 19
O boca grande do Marshall


Notas iniciais do capítulo

estou muito feliz que vocês estão gostando e comentando minha historia só não sei se está ficando com muitos capitulos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/19

Pen sentasse no sofá e fionna faz o mesmo , então ele começa:

PEN-soube que você esta namorando aquele garoto . Eu estou muito decepcionado com você.
FIONNA- mas pai,eu...
PEN- NÃO TEM MAIS!_grita ele_eu não quero ver nem ouvir que você esta andando com ele.
FIONNA-por que , só porque você quer?!
PEN-eu sou seu pai e sei o que e melhor para você!
FIONNA-SO PORQUE E MEU PAI NÃO QUER DIZER QUE PODE ME EMPEDIR DE VER A PESSOA QUE EU AMO_eu me alterei.
PEN- ELE E MA INFLUENCIA PRA VOCÊ!_ele tanbém alterei a voz.
FIONNA-E POR QUE ACHA ISSO?!
PEN-PORQUE ELE ARRUMOU BRIGA NA ESCOLA E ACABOU NA DIRETORIA!
FIONNA-ELE FINGIU UMA BRIGA PARA FICAR COMIGO NA DETENÇAO !
PENELE ACABOU BRIGANDO COM OUTRA PESSOA NA DETENÇAO!!
FIONNA-ELE SÓ FEZ ISSO PARA ME DEFENDER!!!_comecei a chorar.
PEN-E PORQUE ACHA ISSO?!! PRA ARRANJAR DESCULPA?!!
FIONNA- PORQUE ELE ME AMA!!!!_corri para meu quarto chorando muito .
Pen ficou na sala digerindo tudo o que aviamos discutido e então bateu na porta e disse:
PEN-Fiona!_ele disse mais calmo_Fionna eu sei que você pode acabar me odiando por causa dessa conversa mas eu só tenho duas coisas para falar pra você!

FIONNA- estou ouvindo! aposto que deve ser mais castigo pensei.

PEN- como que em apenas uma semana ele poderia estar gostando tanto assim de você??

FIONNA- .............

PEN- e se acaso eu saber que você esta com ele de novo além de ficar muito mais bravo e decepicionado nunca mais vou confiar em você como confio nesse momento que vai seguir meu conselho e nunca mais o ver!!

Eu comecei a pensar como meu pai havia descoberto tudo quando ele volta a porta:

PEN-  e amanhã segunda feira todos nós principalmente você vamos almoçar com Hoddete e Marshall em agradecimento a ele!

FIONNA- agradecer pelo que??

PEN-  por ele me informar sobre as coisas que você faz em praças publicas com maus elementos!

No momento só estava com raiva e fiquei surpresa de como meu pai aumentava as coisas ou apenas não gostava do Chama.

Eu fiquei em meu quarto chorando até Finn  bater na porta e entrar :

FIONNA- sai daqui finn!!

FINN- eu quero falar com você!

Ele fecha a porta e se senta ao meu lado:

FINN- eu te entendo!

 CONTINUA.....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POR FAVOR COMENTEM EU ADORO VER QUE VOCÊS ESTÃO LENDO E GOSTANDO !!!