A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Eu gostaria de agradecer ao FLAME PRINCE por estar me ajudando bastante com a fic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/20

Finn ficou comigo a tarde inteira dizendo que eu não deveria ficar chorando e tals, eu me senti bem melhor nunca ele tinha sido tão legal comigo por que eu também nunca precisei de um ombro pra chorar.

Eu pensei a tarde toda que seria bem melhor se nos afastarmos ,mas eu gostava muito dele não sei como papai não implicou assim com finn ,será que é só por que eu sou mulher e ele acha que ainda tem que me proteger como na ultima escola??Bem, não estou com cabeça para pensar nisso agora.

FINN- eu vou pro meu quarto e vê se para de chorar tá legal?

Eu apenas concordei com a cabeça e fui ler meus e-mails tinha apenas um do Chama:

CHAMA> estou recebendo umas mensagens estranhas da carola acho que ela ta espalhando por aí que estamos juntos agora!!

FIONNA> é todo mundo sabe agora até meu pai!!

CHAMA> como assim ?? carola falou para ele??

FIONNA> acho que não ele não é muito de internet , ela deve ter contado ao Marshall e quando meu pai foi ver hoddete ele contou!

CHAMA> e o que seu pai disse sobre isso??

FIONNA> que você é má influencia pra mim , e não posso mais te ver!

CHAMA> mas e agente como fica??

FIONNA> foi mal tenho que sair! 

Eu desliguei o pc direto pois meu pai entrava no quarto:

PEN- durma fionna esta tarde e amanha vc tem aula ! boa noite!

FIONNA- boa noite! Falei seca ainda estava um pouco chateada , passei a noite toda pensando em pedir pro Chama um tempo até meu pai se acalmar e eu estava com muita raiva de Marshall desde que entrei pra esta escola ele tem sido uma pedra no meu sapato, sempre implicando comigo e se metendo em meus assuntos.

Eu estava dormindo quando meu celular toca, eu olho o relógio e são apenas 4:30 da madrugada quem deveria ser a essa hora??

Não era uma ligação e sim uma mensagem:

CHAMA =   Caso esteja  pensando em pedir um tempo que sei que está, uma vez me perguntei o que era mais importante , amar ou ser amado? E me responderam: o que é mais importante para um pássaro a asa esquerda ou a direita??

Depois disso não consegui mais dormir mas já sabia o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem por favorrrrr!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.