A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 18
finn e Marshall lee descobrem!


Notas iniciais do capítulo

desculpem acho que demorei para postar esse mas vou aproveitar o fim de semana para postar mais e bem rapido!!




PS:
nesse capitulo sou eu quem narro!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/18

Era muito cedo quando Marshall acordou nesse domingo mas como ele conseguiria dormir pensando em todas ás bobagens que fez á Fionna e como não havia nada para fazer esua mãe ainda estava dormindo ele liga seu computador e acessa a parte especial do blog de carola : O QUE OS ESTUDANTES DE "Adventure High" FAZEM FORA DA ESCOLA!!

Ele estava de boa vendo videos dos colegas com pais em parques mas de repente vê que chega uma mensagem anonima de uma pessoa chamada YOU LOOK mas todos já sabiam que era de Carola:

A MENSAGEM:

noticia quente exclusiva para o bad litle boy !!

Fionna foi vista nos arredores da praça de perto da escola com seu suposto novo "namorado" Chama eles ficaram no maior amasso e depois ele a levou para casa.

MARSHALL ENVIA DE VOLTA OUTRA MENSAGEM:

sei que é voçê Carola vai enche outro o que eu quero saber de Fionna e chama eu odeio eles odeio muito mais até você!!

No mesmo instante ela fica off deve ter bloqueado ele ou saido mesmo!

Ele fica meio revoltado estava começando a gostar de Fionna mas agora ele a odiava por fazer ele amar o que nunca tinha sentido e depois quebrar a cara e ele repetia em seus pensamentos:

AMOR É PARA OS TOLOS SÓ EXISTE PARA FAZER-NOS SENTIRMOS MAL!!!

Nesse mesmo instante Fionna era acordada pelo toque de seu celular e era uma mensagem de Chama :

BOM DIA FI NÃO PUDE DEIXAR DE SONHAR COM VOCÊ S2

Ela estava mais feliz do que o normal se arrumou e desceu para tomar café com seu pai e com seu irmão pois domingo era o único dia que Finn e Flame se desgrudavam pois todo domingo Flame ia a cidade vizinha ver sua vó então finn podia ficar mais perto de sua pequena familia!!

FINN- bom dia maninha hoje vou aproveitar bastante o domingo para te chatiar!!

FIONNA- nada vai me chatiar hoje ta legal ?

FINN- e eu sei bem o motivo hahahha

Fionna não parava de pensar enquanto tomava seu café se finn falava a verdade ou estava blefando mas se ele soubesse flame teria contado a ale ? e para flame saber teria chama contado a ela??

Depois do café pen saiu para ver se estava tudo bem na casa de hoddete o que fez todos pensarem que se reconciliaram.

Assim que Pen saiu Finn começou a rir:

FINN- haha achou que eu não sabia!!!

FIONNA- do que finn ?? fionna falou como se já não soubesse!

FINN- você acha que me engana conheço você direitinho e sei que esteve com algum garoto ontem a tarde!

FIONNA- e se eu estivesse como você saberia já que eu não estava com ninguém ontem a tarde!

FINN- VOCÊ É BEM BURRINHA JÁ ENTREGOU TUDO COM QUEM VOCÊ ESTAVA??

FIONNA- não é da sua conta!

FINN- como não se sou seu irmão mais velho!

FIONNA- só e mais velho por que nasceu primeiro por alguns segundos!!

FINN- tá então se não me falar eu vou tentar adivinhar!

FIONNA- boa sorte!

FINN- era com o gumball...... marshal...... a carinha da segunda fila que gosta de ti?

FIONNA- não ....não ..... masoque??

FINN- O Chama você tava com ele!!!!

FIONNA- ta legal finn eu estava com ele mas por favos não conte nada para o papai!!!

De repente o Pen entra em casa:

PEN- o que você não pode me contar Finn??

FINN- nada não!!

PEN- finn poderia me fazer o favor de me deixar conversar a sós com Fionna um momento?

FINN- claro pai!!

Finn sobe para o seu quarto e pen começa a encarar fionna>

CONTINUA......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem please!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.