A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/14

Nossa finalmente eu ia encontra-lo depois de tantos meses apenas virtualmente.Mas estava com medo e se fosse um sequestrador ou coisa assim??

Bom acho que não vou ir para minha segurança.

Já era quase noite então eu tinha que vazar dali antes que Marshall chegasse mas por sorte meu pai veio me buscar após sair do trabalho.

Quando ele chegou nem bateu ficou assustado ao ver a porta daquele estado e entra correndo:

PEN- fionna esta bem???

FIONNA- sim

PEN- onde esta Hoddete??

FIONNA- lá em cima no quarto dela eu acho!

Ele sobe as escadas correndo.Quando não consigo mais velo (acho que já tinha chegado no quarto) Marshall chega.

Meu pai desse as escadas no mesmo momento e vai até a porta:

PEN-  vamos fionna ou você quer ficar para jogar mais um pouco com ele?

FIONNA- vamos embora é melhor!

Eu entro no carro e vamos para casa chegando lá eu nem janto já vou pro quarto e sigo dormindo pois não sou desses que passa a noite pensando nos problemas.

Era muito cedo quando acordei mas não estava sonolenta meu primeiro fim de semana após a primeira semana de aula. Decidi fazer uma corrida no quarteirão, botei minha roupa de ginastica tomei um cafezinho e sai para correr.

Confesso que eu sou muito boa em corrida mas dessa vez estava caminhando para conhecer mais a cidade:

Eu estava tranquilhamente caminhando quando passei em frente a casa da Flame e Finn estava lá com ela que apenas me abanaram Chama sai da casa e vem caminhando até mim mas como eu ainda estava brava agora sim decidi correr.

Eu corro por alguns segundos e quando olho pra traz ele vem quase morrendo tentando me alcançar então eu para para espera-lo por pena de continuar correndo pois sabia que ele não iria desistir:

CHAMA- eu gostaria de falar com você !uf uf respirando!

FIONNA- não temos nada o que conversar!

CHAMA-  temos sim e aquelas coisas que você falou na sala de que gostava d mim??

FIONNA- sim GOSTAVA não deu pra entender??

CHAMA- sim mas é outra coisa que quero falar......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que será ?????
palpites!




o proximo sera maior e achoque ainda hoje!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.