A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 13
UM FINAL DE SEMANA MOVIMENTADO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/13

Todos começam a olhar para mim e Chama chega na sala mas eu não vi que ele havia chegado para mim ele ainda estava fora da sala então continuei a gritar com Marshall:

FIONNA- eu faço de tudo todos os dias para meu pai ser feliz e agora que ele conheceu sua mãe deve estar mais feliz do que nunca e eu não quero estragar a felicidade dele dizendo para sua mãe e para ele a pessoa que você é e esconde pois tem medo de não ser mais o filhinho querido da sua mãe!! mas se eu vou ser sua irmã então você tem que saber o que sinto em relação a você .......

Eu parei para tomar um pouco de ar pois havia varias coisas na minha garganta e ficar quieta iria piorar.

Eu não estava gritando com Marshall por isso todos ficaram quietos para ouvir (bando de curiosos) inclusive Chama que paralisou na porta.

FIONNA- EU SINTO PENA DE VOCÊ !!

MARSHALL- como?
FIONNA- isso mesmo eu sinto pena de você tentar ser o que não é estragando a vida dos outros, tentando bancar essa de garoto malvado por que mora só com sua mãe. e também poderia ter entrado em sua casa para dormir lá já que nossos pais tinham saido mas quis me chatiar e você viu que eu estava gostando pra valer do Chama por isso inventou aquelas coisas pra ele. Se fosse menos exibido no primeiro dia de aula e perguntasse quem atirou a bolinha de papel em você eu não teria lhe batido e nem teriamos ido pra diretoria..... ....mas tem uma só coisa que não teve motivo pra você fazer.

Marshall ainda sentado pergunta:

MARSHALL- o que eu fiz sem motivo!

FIONNA- por que você falou mentiras para o Chama! agora sim eu tinha gritado.

Ele se levanta na maior calma e fica na minha frente bem perto de mim mas eu não recuo pois senão pensaria que eu tenho medo dele.

MARSHALL- eu fiz aquilo pra ele parar de gostar de você.

FIONNA- e por que isso?

MARSHALL- por que eu gosto de você !

De repente ele me beija como eu não tinha recuado antes ele tinha me prendido num abraço apertado eu tentava empurrar ele mas não conseguia ele continuava me beijando eu sentia sua lingua gelada eu ia começar a gritar até que Chama me puxa.

Eu vejo que a cituação agora ia fica pesada Chama estava de frente para Marshall e eles estavam se olhando pior do que aquele dia na detenção eu tinha que fazer alguma coisa em questão de segundos eles iriam brigar ainda pior do que antes.

Eu tive uma ideia mas acho que ela era meio idiota .. ..não pera eu sou idiota mas pode dar certo!

Eu me virei para Gumball e sussurro para ele :

FIONNA- você sabe correr muito mas muito rapido?

GUMBALL- sim faço atletismo agora na escola.

FIONNA- então poderia me fazer um favor para eu poder acabar com a briga?

GUMBALL- claro !

– ME DESCULPA - eu pensei enquanto puxava ele e beijava de leve.Marshall fica com cara de surpreso ao ver a cena então Chama se vira e também vê acho que Gumball entendeu por que perguntei se ele sabia correr pois saiu correndo na mesma hora e claro que como o Marshall e Chama são briguentos sairam de atrás de atrás dele correndo(ainda fico pensando se ele não correu de medo...) eu fui até a porta e para sorte de Gumball encontrou Simon no corredor que ficou falando com eles no corredor , eu ia voltar para minha mesa mas fiquei com muita vergonha depois ao ver todos da sala me olhando paralisei na porta até que Finn e Flame chegam bem atrasados.

FINN- o que houve Fionna?

FLAME- está se sentindo bem?

FIONNA- hum .. .. só estou com um pouco de dor de cabeça então ... ...vou pedir pra Simone me liberar tchau !

Eu saio calma e vou até a sala da Simone e falo pra ela que estou com muita dor de cabeça . Ela me libera então eu fico no portão da escola e ligo pro meu pai para me buscar.

Enquanto isso na sala Finn queria saber o que todos estavam comentando ninguem quis falar nem mesmo Carola (ela é a caroço mais Carola é mais normal um pouco) :

CAROLA- olhem no meu blog escolar lá tem tudo!

Finn e Flame ficam sem entender nada então eles se sentam e Finn pega seu tablet para saberem o que tem nesse blog sobre fionna:

FLAME- acho que deve ser isso aí! clica.

Finn clica em um icone que dizia FIONNA E SEUS TRIANGULO AMOROSO. ( já viram que a carola aumentou )

eles veem o video da discussão de Fionna e marshall até a parte em que Finn chega e pergunta a todos o que ouve.

FINN- nossa a carola é rapida eim?

FLAME- sim!!

E depois eles veem fotos de tudo que a amiga de carola Thais ( aquela tartaruga que não me lembro o nome) postou dos beijos de fionna e de Chama e Marshall se encarando.

FINN- acho que vou conversar com Fionna!

FLAME- acho melhor eu ir nem tudo os irmão resolvem Finn!

Ela sai deixando finn na sala ela corre para tentar me encontrar a tempo mas viu que acabo de entrar em um carro.

Meu pai não pode vir pois estava trabelhando então quem me buscou foi hoddete:

HODDETE- esta bem Fionna ou que que eu te leve até seu pai ?

FIONNA- na verdade eu estou bem já que hoje é sexta eu sai um pouco mais cedo pra descansar!

HODDETE- seu pai disse que você poderia ficar em minha casa já que nós duas estaremos sozinhas a tarde toda pois seu irmão sai com a namorada.

FIONNA- mas e o seu filho?

HODDETE- normalmente ele só aparece em casa para dormir então seremos só nós não se preucupe

Chegamos finalmente depois de um longo passeio de carro.

Então ela se assusta ao ver a porta quase partida ao meio e a janela do quarto de Marshall totalmente quebrada e corre para dentro de casa em desespero.

FIONNA- meu deus e agora?

HODDETE- soube se Marshall esta bem devem ter feito isso de madrugada e ele etava dormindo na sala pois seu quarto esta de reforma!

FIONNA- ele não estava em casa ele dormiu lá em casa por que passamos a noite jogando vídeo game!

HODDETE- ainda bem me deu um alivio agora! entra Fionna fica a vontade ! eu vou descansar um pouco então se quiser olhar tv é so deixar o volume baixo!

FIONNA- claro!

Ela sobe pro quarto e eu fico mexendo na internet pelo celular e vou num site onde você joga e conhece pessoas e recebo uma mensagem:

CAT127( login de quem enviou a mensagem a fionna) ola !

CAKEBOLO-( login de fionna) ola!

CAT127- você joga bem ultrapassou todas as pontuações!!

Eu conversava com esse tal CAT127 já fazia uns meses então ja tinhamos uma amizade virual até que:

CAT127- sabia que eu estou curioso para saber como você é ?

– urrul é um cara CURIOSO- pensei

CAKABOLO- hum talvez :)

CAT127- já que somos da mesma cidade que tal nos encontrarmos na pizzaria rongnuts? (não pensei em nada melhor)

CAKEBOLO- mas como vou saber quem é você?

CAT127- vamos fazer o seguinte vamos nos encontrar amanha que é sabado as 18:00 e nos vestir totalmente de azul marinho e carregar um tijolo pois já vi cada coisa estranha nessa cidade que assimserá mais facil!

CAKEBOLO- mas e se você me der um bolo?

CAT127- estou preucupado se você vai me dar um bolo pois esse é seu login kkk xau!

Nossa finalmente eu ia encontralo depois de tantos meses apenas virtualmente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem vcs acham que é esse tal de CAT127????




comentem!!