A Vida De Fionna Na Escola. escrita por Paola abadeer DELETED


Capítulo 15
CAT127 E AS VERDADES


Notas iniciais do capítulo

pessoal eu gostaria que vcs comentassem o que gostariam de ter na historia pois meu irmão ta tirando toda minha concentração pois ele acaba de chegar de viagem e agora fica o tempo todo me infernizando!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/364948/chapter/15

Eu estava tranquilhamente caminhando quando passei em frente a casa da Flame e Finn estava lá com ela que apenas me abanaram Chama sai da casa e vem caminhando até mim mas como eu ainda estava brava agora sim decidi correr.

Eu corro por alguns segundos e quando olho pra traz ele vem quase morrendo tentando me alcançar então eu para para espera-lo por pena de continuar correndo pois sabia que ele não iria desistir:

CHAMA- eu gostaria de falar com você !uf uf respirando!

FIONNA- não temos nada o que conversar!

CHAMA- temos sim e aquelas coisas que você falou na sala de que gostava d mim??

FIONNA- sim GOSTAVA não deu pra entender??

CHAMA- sim mas é outra coisa que quero falar......

FIONNA- não tenho tempo tenho que ir!

CHAMA-  mas é muito importante !!

FIONNA- tá pode falar mas te dou 5 minutos e se for mais umas daquelas mentiras eu te bato!

CHAMA- claro eu queria saber se você ......

MARSHALL- Fionna!!!

Ele ia falar mas Marshall aparece.

MARSHALL- eu preciso falar com você Fionna !!

FIONNA-  tchau tenho que ir mesmo depois você termine de falar ta legal!!

Chama apenas concorda com a cabeça mas Marshall me segura pelo braço:

MARSHALL-  eu preciso falar com você é urgente!

FIONNA- me larga!!

CHAMA - larga ela!!

MARSHALL- ta bom !! ele me larga e encara Chama . Sobre o que vocês estavam falando heim?

FIONNA-  eu não sei pois um cara muito idiota apareceu na hora que ele ia falar!

MARSHALL- bom parece que acordar cedo hoje teve um bom motivo!

FIONNA-  eu falar uma unica vez se não deixarem eu ir embora vou bater tanto em vocês que até a mãe de vocês vai sentir dor!!

CHAMA- eu não estou te impedindo de nada se quiser pode ir !

MARSHALL- mas eu estou! Ele me segura forte pelos ombros e não consigo me livrar achei estranho Chama não fazer nada mas logo vi que meu pai estava atraz dele:

PEN- vejo que estão se divertindo!

Pelo susto Marshall me larga fazendo-me cair no chão e enquanto Chama me ajuda a levantar meu pai segura Marshall pela gola da camiseta e levanta ele a alguns centímetros do chão :

PEN- só não bato em você garoto por que sua mãe iria ficar chateada mas se isso acontecer de novo é melhor você se esconder para sempre!

CHAMA- quer que eu te leve pra casa?

FIONNA- claro que ...

PEN- não vocês estão sendo má influencia para fionna é melhor não chegarem a dez metros dela a partir de agora!

Eu sigo meu pai até em casa e ele sentasse no sofá e eu faço o mesmo.

PEN- eu estava vendo o blog de uma colega sua uma tal de carola e ...

FIONNA- sim já sei nunca mais sair para a rua e castiga bla bla bla !!

PEN- não eu queria dizer que te entendo e que isso já aconteceu comigo também quando era da sua idade!

FIONNA- hum!

PEN- eu só não quero que você fale com esse garotos novamente!

FIONNA-  mas se você vai se casar com Hoddete nós vamos nos mudar pra lá ou eles pra cá!

PEN-  acho que não ! não temos nos dado muito bem esse dias !

FIONNA-  me desculpe é culpa minha eu e minhas manias de arrumar encrenca em todas as escolas!!

PEN-  não é culpa sua é assim mesmo acho que nunca mais vou encontrar ninguém como sua mãe!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMO ACHAM QUE VAI CONTINUAR A CONVERSA ??
COMENTARIOS????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida De Fionna Na Escola." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.